Operador De Telemarketing

Grupo Jaime Câmara
Salário
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Requisitos:
Ensino medio completo ou superior em andamento
Boa comunicação,
Gostar de desafios,
Vivência com trabalhos que exijam cumprimentos de metas,
Boa fluência verbal,
Escuta ativa
Bom nivel de persuasão
Competências desejadas:
- Operador De Telemarketing
- Vendas Ativas
Detalhes da vaga
Quem somos:
O Grupo Jaime Câmara é constituído por 11 emissoras de televisão, 7 emissoras de rádio, 4 jornais e 7 portais online de notícias nos estados de Goiás e Tocantins
Por meio de nossas atividades, temos o privilégio, o orgulho e, sobretudo, a responsabilidade de exercermos um papel fundamental no desenvolvimento da sociedade e dos negócios nos mercados em que atuamos.
Responsabilidades:
Fazer pesquisa em redes sociais, indicações com o objetivo de identificar possíveis clientes para assinatura do Jornal O popular.
Cumprir as metas de vendas estabelecidas pela empresa
operar o software da empresa especifico de venda de assinatura para inclusão de novos assinantes decorrentes de vendas realizadas.
Apoiar e manter informado o gestor imediato sobre o andamento das vendas
Vagas Similares

Atendente De Cafeteria
Kuko Pão Café e Vinho
Trabalhou em atendimento
Já trabalhou em cafeteria
Trabalhou das 7:00 às 19 horas
Setor Bueno, Goiânia - GO

Frentista
Empresa Confidencial
Estamos em busca de um(a) frentista para compor nosso time! O(a) profissional será responsável por atender os clientes com cordialidade, abastecer veículos, realizar serviços de limpeza básica e conferir os níveis de óleo e água, sempre zelando pela segurança e pelo bom atendimento.
Responsabilidades:
Abastecimento de veículos com gasolina, etanol e diesel;
Conferência e reposição de óleo e água dos veículos, quando solicitado;
Calibragem de pneus;
Limpeza de para-brisas;
Recebimento de pagamentos em dinheiro, pix, cartão ou vale-combustível;
Atendimento ao cliente com cordialidade e simpatia;
Cumprimento das normas de segurança e procedimentos da empresa.
Parque Marajó, Valparaíso de Goiás - GO

Operadora De Sac/ Auxiliar Administrativo
Grupo Íz
Atender e solucionar solicitações, dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes por telefone, e-mail, redes sociais e outros canais de comunicação.
Registrar, acompanhar e fechar chamados, garantindo que as solicitações dos clientes sejam atendidas de forma ágil e satisfatória.
Oferecer suporte e assistência em relação a produtos e serviços oferecidos pelo grupo de restaurantes.
Manter a comunicação com as demais equipes (logística, cozinha, atendimento) para garantir a resolução de problemas de forma eficaz e rápida.
Garantir que os padrões de qualidade de atendimento sejam seguidos e que os clientes tenham uma experiência positiva.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ações para otimização da experiência do cliente.
Realizar a gestão de feedbacks, colaborando para o aprimoramento contínuo do serviço.
Setor Marista, Goiânia - GO

Frentista
Auto Posto Drim LTDA
De:
R$ 2.103
Até:
R$ 2.500
Segunda a domingo com direito a uma folga semanal
Aeroviário, Goiânia - GO

Assistente Sucesso Do Cliente
Empresa de tecnologia para logística
De:
R$ 2.800
Até:
R$ 3.200
A WAY DATA SOLUTION S/A, a melhor e mais completa plataforma do Brasil para roteirização, gestão de entregas e monitoramento de temperatura/umidade, está procurando por um(a) Assistente Sucesso do Cliente.
Se você é apaixonado(a) por ajudar clientes a alcançarem seus objetivos e possui habilidades em comunicação, essa oportunidade é para você!
Atividades:
• Apoiar novos clientes no processo de implantação do sistema, garantindo uma transição suave e eficaz.
• Ministrar treinamentos aos usuários, capacitando-os para o uso adequado da ferramenta.
• Esclarecer dúvidas de clientes durante o processo de implantação através de nossas ferramentas de comunicação, como e-mail e telefone.
• Assegurar que o cliente tenha autonomia na utilização da ferramenta, sugerindo novas estratégias e melhorias contínuas.
• Desenvolver soluções simples, inovadoras e viáveis para a resolução de problemas, propondo abordagens diferenciadas para atender às necessidades dos clientes.
• Auxiliar na abertura, resolução e controle de chamados, garantindo um acompanhamento eficaz das demandas.