Assistente Administrativo

Empresa Confidencial
Endereço
Setor Bueno, Goiânia - GO
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Experiência prévia em funções administrativas em ambiente de clínica.
Detalhes da vaga
RESPONSABILIDADES:
EXPERIÊNCIA EM CLINICA TERAPÊUTICA
- Faturamento de Planos de Saúde.
- Conferencia de Atendimentos terapêuticos e Fechamento PJ.
- Gerenciamento e organização da agenda de atendimentos dos pacientes.
- Faturamento de Planos de Saúde.
- Agendamento e confirmação de consultas, sessões e avaliações.
- Atendimento telefônico e via e-mail para esclarecimento de dúvidas e marcação de consultas.
- Recepção dos pacientes e seus responsáveis, garantindo um ambiente acolhedor e organizado.
- Manutenção e atualização de registros e prontuários dos pacientes.
- Coordenação com a equipe clínica para assegurar a eficácia e eficiência dos atendimentos.
- Apoio nas tarefas administrativas gerais da clínica, como controle de estoque de materiais, arquivos e documentação.
REQUISITOS:
- Experiência prévia em funções administrativas.
- Conferencia de Atendimentos terapêuticos e Fechamento PJ. preferencialmente em ambientes clínicos ou de saúde.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e organização para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
- Capacidade de trabalhar bem em equipe e de forma independente.
- Conhecimento básico de informática (pacote Office, sistemas de gestão de clínicas).
- Sensibilidade e empatia para trabalhar com crianças autistas e suas famílias.
QUALIFICAÇÕES DESEJADAS:
- Faturamento de Planos de Saúde.
- Formação em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.
- Experiência anterior em clínicas especializadas no atendimento de crianças autistas ou com necessidades especiais.
Detalhes do anunciante
Instituto - ISC Instituto soraya couto
Vagas Similares

Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)
Associação
- Atendimento ao Público (presencial e online); 
- Gerenciamento de Consultas e Exames: Realizar o agendamento, cancelamento e confirmação de consultas; 
- Organização de Documentos: Abrir e organizar fichas de atendimento, inserir dados em sistemas e documentação organizada. 
- Suporte Administrativo: Auxiliar médicos e outros profissionais em tarefas administrativas, como a organização de agendas. 
- Gestão do Fluxo: Conduzir pacientes até as salas de consulta, garantindo um fluxo de atendimento eficiente. 
- Comunicação: Responder às solicitações da equipe, colaborando para a boa comunicação e o funcionamento da equipe 
Segunda á sexta: 07:00 ás 17:00 (2:00 hrs de Almoço)
Setor Sul, Goiânia - GO

Analista Administrativa
Piry Cozinha Nordestina
Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.
Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.
Jardim América, Goiânia - GO

Auxiliar Comercial Trainee
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 2.200
- Separação de produtos de revenda; 
- Digitalização de receitas; 
- Monitoramento do atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone; 
- Remarcação de fórmulas; 
- Entrega de medicamentos em loja; 
- Suporte à equipe de vendas e à liderança comercial. 
Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e proativa, que tenha agilidade, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas no dia a dia.
Alguém que valorize o atendimento humanizado, o trabalho em equipe e que tenha vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento contínuo.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Secretária Executiva
Novo Mundo
- Assessoria direta à diretoria; 
- Gestão de agendas e reuniões; 
- Atendimento e suporte administrativo; 
- Controle de documentos e apoio na comunicação interna. 
Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Coordenador De Condomínios
Rede de condominios
Responsável pelo atendimento dos condôminos, resolução dos problemas do condomínio, gestão da equipe local de limpeza e recepção, fazer orçamentos e compras. Vistoriar todo o condomínio e atendimento de emergências quando houver.
