Quanto tempo demora um processo na vendoor?

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Detalhes da vaga

Back Office

Logo da vaga Back Office

MOTTA SERVIÇOS LTDA

Endereço

Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Salário

R$ 1.800

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • Vale transporte
  • Plano odontológico
  • Desconto nos produtos

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00

Requisitos da vaga

  • Conhecimento excel;

  • Pró Atividade;

  • Conhecimento informática;

  • Habilidade interpessoal

Competências desejadas:

  • Rotina Administrativa
  • Excel
  • Informática Básica
  • Recrutamento e Seleção de pessoas
  • Metas individuais
  • Experiência no manuseio de ferramentas e materiais
  • Financeiro
  • Atendimento Ao Público
  • Necessário Conhecimentos Básicos Em Informática, Proatividade , Atenção , Organização , Bom Relacionamento Interpessoal.

Detalhes da vaga

  • Excelente organização;

  • Saber e gostar de lidar com outras pessoas;

  • Ótima comunicação verbal e escrita;

  • Comprometimento com resultados e qualidade;

  • Simpatia, bom relacionamento com outros setores da empresa;

  • Agilidade e antenado à novas tecnologias;

  • Raciocínio lógico.

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Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.

Santa Mônica, Florianópolis - SC

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Até:

R$ 5.000

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Como será o seu dia a dia:
📌Realização de cobranças

📌Acompanhamento de inadimplência

📌Envio de boletos

📌Negociação de condições de pagamento

📌Registro de interações

📌Atualização de dados cadastrais

📌Elaboração de relatórios

📌Acompanhamento de pagamentos

Responsabilidades:

📌Cumprir metas de cobrança

📌Assegurar a conformidade legal

📌Preservar o relacionamento com o cliente

📌Garantir a quitação de débitos

📌Colaborar com outras áreas

📌Garantir a confidencialidade das informações

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Garantir o funcionamento eficiente das áreas administrativas da empresa, atuando de forma estratégica e operacional no apoio às atividades de recursos humanos, compras, contratos e suporte às operações. Sua principal missão será estruturar, organizar e otimizar os processos internos, assegurando que as atividades administrativas acompanhem o ritmo de crescimento da empresa. Entre suas atividades está a gestão de rotinas administrativas gerais, o acompanhamento de indicadores de desempenho, o controle orçamentário e o apoio direto à diretoria na tomada de decisões. Também será responsável por liderar a equipe administrativa, promovendo uma cultura de organização, comprometimento e foco em resultados. Atuará ainda na padronização de procedimentos, na formalização de processos internos, na gestão de documentos e contratos, e na interlocução com fornecedores e prestadores de serviço.

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