Auxiliar Financeiro

Omar Engenharia
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Café da manhã no escritório e plano de saúde para consultas on line
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Ensino médio completo
Conhecimento básico em informática
Possuir CNH categoria B
Desejável curso técnico na área contábil ou administrativo
Desejável conhecimento em almoxarifado
Excel
Pacote Office
Sistemas de gestão.
Detalhes da vaga
Lançar Notas Fiscais de compras;
Lançar a folha de pagamento;
Lançar todos os pagamentos em geral;
Controle de folha de ponto;
Passar as informações de faltas e atestados ao RH para lançamento da folha de pagamento;
Lançamento das Tarefas dos funcionários das obras;
Controle do consumo de materiais de escritório e solicitar a compra dos mesmos quando necessário;
Controlar o lançamento de alimentação e transporte dos funcionários das obras e da administração;
Controlar a entrega de uniformes, chaves e controles de cada funcionário da administração;
Solicitar a prorrogação de boletos quando necessário;
Auxiliar os demais colegas quando necessário;
Fazer a publicação de vagas nos canais e sites relacionados;
Realizar o recebimento, movimentação, estocagem e registro de materiais;
Liberar e conferir o descarregamento do material recebido,
Receber e conferir a Nota fiscal de entrada de materiais recebidos e fazer a liberação para setor responsável;
Verificar a quantidade, descrição as condições dos materiais e embalagens;
Fazer a entrega e distribuição materiais nas obras;
Solicitar compras, verificando o estoque de material no almoxarifado;
Fazer venda dos materiais no estoque para as obras no sistema;
Controlar o manuseio, manutenção e distribuição nas obras os patrimônios da empresa;
Fazer solicitação de insumos para as obras quando necessário;
Auxiliar nas compras de insumos.
Cumprir o código de conduta da empresa;
Detalhes do anunciante
<div>Empresa de Engenharia e Construções, com foco em execução de obras Comerciais, residenciais, hospitalares, indústriais e grandes reformas </div>
Vagas Similares

Auxiliar Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.
Realizar atendimentos a alunos e interessados.
Auxiliar em processos de organização de documentos.
Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.
Apoiar na organização de atividades e eventos.
Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Gerente De Loja
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.
Setor Centro Oeste, Goiânia - GO

Assistente De Eventos
IPOG -Unidade Goiânia
Atividades:
- Organização e suporte às aulas de final de semana (presenciais e remotas), Graduação e Enterprise
- Elaboração de escala dos apoios
- Organização de materiais de aulas
- Solicitações de compras
- Relatórios
- Agendamentos e suporte para eventos internos