Auxiliar De Escritório

HOTEL NACIONAL
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.500
Benefícios
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Ensino médio completo
Pacote Office
Pleno conhecimento em informática
Detalhes da vaga
Vaga para auxiliar de escritório para trabalhar em Hotel situado na Av. Contorno, n. 631, Setor Norte Ferroviário.
Funções:
Organização e gestão de documentos: Arquivar, classificar e digitalizar documentos, além de manter os registros atualizados.
Atendimento ao público: Atender telefones, recepcionar clientes e visitantes, e fornecer informações básicas.
Gestão de agenda: Agendar reuniões, organizar e-mails, e acompanhar prazos.
Suporte em áreas administrativas: Auxiliar em atividades financeiras, como controle de pagamentos e emissão de notas fiscais, e prestar suporte aos outros departamentos, como RH e marketing.
Controle de estoque: Gerenciar o estoque de suprimentos de escritório, realizar pedidos e garantir a disponibilidade dos materiais.
Elaboração de relatórios: Coletar dados, organizar informações e preparar relatórios administrativos e financeiros.
Comunicação: Receber, triar e distribuir correspondências.
Auxílio em projetos: Apoiar na organização e execução de projetos, conforme necessário.
Vagas Similares

Jovem Aprendiz
Qualitti Alimentos - Morrinhos
Auxiliar no atendimento telefônico e presencial.
Organizar documentos e arquivos físicos e digitais.
Apoiar no lançamento de dados em planilhas e sistemas internos.
Auxiliar no controle de documentos, relatórios e planilhas.
Dar suporte às demais atividades administrativas do setor.
Apoiar processos de compras, cadastros, contratos ou logística
Morrinhos - Goiás, Morrinhos - GO

Gerente De Posto
Empresa Confidencial
Como Gerente, você será o ponto focal do negócio, com as seguintes responsabilidades:
Gestão Operacional: Planejar e supervisionar as operações diárias (abastecimento, loja, troca de óleo e manutenção). Coordenar manutenções e garantir a limpeza e segurança das instalações.
Gestão de Pessoas: Recrutar, treinar e desenvolver a equipe, elaborando escalas otimizadas e realizando avaliações de desempenho. Garantir a motivação e o foco na excelência do atendimento.
Estratégia Comercial e Financeira: Controlar rigorosamente os estoques, monitorar vendas, despesas e margens. Desenvolver e implementar estratégias de vendas, promoções e fidelização para aumentar a lucratividade.
Qualidade e Conformidade: Garantir a satisfação do cliente, solucionar problemas proativamente e assegurar o cumprimento de todas as normas de segurança, meio ambiente e regulamentações específicas do setor.
Foco na Alimentação/Conveniência: Supervisionar a produção e a qualidade dos itens de confeitaria/panificação (conforme requisitos de curso), garantindo a atratividade e padronização visual da loja.
Santa Genoveva, Goiânia - GO

Assistente De Operações
Novo Mundo - Pio XII
Entregar e testar o produto pros clientes.
Fazer contagem da filial.
Cidade Jardim, Goiânia - GO

Gerente De Compras
Empresa de sustentabilidade que atua com gerenciamento e industrialização de subprodutos animais
De:
R$ 8.000
Até:
R$ 10.000
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e estratégias de compras alinhadas às diretrizes corporativas, Conduzir negociações comerciais, garantindo qualidade, prazos e redução de custos, Identificar, qualificar e homologar fornecedores estratégicos, Liderar, desenvolver e avaliar a equipe de compras, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance
Setor Marista, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
ReGra Goiânia - Cervejaria Ambev
De:
R$ 2.256
Até:
R$ 2.256
Irá realizar a validação em câmeras, das solicitações do grupo, do e-mail e da plataforma do E- Rota. Realizar a comunicação dos achados para a supervisão e gerência.
