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Detalhes da vaga

Auxiliar De Escritório

Logo da vaga Auxiliar De Escritório

HOTEL NACIONAL

Endereço

Setor Norte Ferroviário, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 2.000

Até:

R$ 2.500

Benefícios

  • Vale transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Ensino médio completo

Pacote Office

Pleno conhecimento em informática

Competências desejadas:

  • Com Experencia Em Informatica
  • Proativadade, Pontualidade, Agilidade, Organização

Detalhes da vaga

Vaga para auxiliar de escritório para trabalhar em Hotel situado na Av. Contorno, n. 631, Setor Norte Ferroviário.

Funções:

Organização e gestão de documentos: Arquivar, classificar e digitalizar documentos, além de manter os registros atualizados. 

Atendimento ao público: Atender telefones, recepcionar clientes e visitantes, e fornecer informações básicas. 

Gestão de agenda: Agendar reuniões, organizar e-mails, e acompanhar prazos. 

Suporte em áreas administrativas: Auxiliar em atividades financeiras, como controle de pagamentos e emissão de notas fiscais, e prestar suporte aos outros departamentos, como RH e marketing. 

Controle de estoque: Gerenciar o estoque de suprimentos de escritório, realizar pedidos e garantir a disponibilidade dos materiais. 

Elaboração de relatórios: Coletar dados, organizar informações e preparar relatórios administrativos e financeiros. 

Comunicação: Receber, triar e distribuir correspondências. 

Auxílio em projetos: Apoiar na organização e execução de projetos, conforme necessário. 

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Segunda a Sexta

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  • Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.

  • Realizar atendimentos a alunos e interessados.

  • Auxiliar em processos de organização de documentos.

  • Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.

  • Apoiar na organização de atividades e eventos.

  • Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.

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R$ 1.698

Segunda a Sexta

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Principais Responsabilidades:

Recepcionista

  • Atendimento ao cliente

  • Agendamentos

  • Atendimento ao telefone e online

  • Organização do espaço

  • Recebimento de pagamentos

  • Comunicação interna

  • Manutenção de cadastros

  • Venda de produtos

Centro, Betim - MG

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Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária

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Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

  • Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.

  • Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.

  • Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.

  • Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).

  • Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.

  • Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.

  • Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.

  • Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.

  • Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.

Parque Amazônia, Goiânia - GO

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Gerente De Loja

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Salário a combinar

Segunda a Domingo

CLT

Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.

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Assistente De Eventos

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R$ 2.234

Segunda a Sábado

CLT

Atividades:

- Organização e suporte às aulas de final de semana (presenciais e remotas), Graduação e Enterprise

- Elaboração de escala dos apoios

- Organização de materiais de aulas

- Solicitações de compras

- Relatórios

- Agendamentos e suporte para eventos internos

Setor Bueno, Goiânia - GO