Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Empresa Confidencial

Auxiliar De Escritório Comercial

Logo da vaga Auxiliar De Escritório Comercial

Empresa Confidencial

Endereço

Jardim América, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.360

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Vale transporte
  • Plano odontológico
  • Vale alimentação
  • Ajuda de custo

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Ensino médio completo, cursos de informática, conhecimento Excel, Word e ERP.

Falar e escrever bem português, dinâmico , organizado e que tenha facilidade de relacionamento com equipe, trabalho em equipe. Facilidade de liderança

Competências desejadas:

  • Falar Bem, Simpatico

Detalhes da vaga

Vaga de auxiliar de escritório.

Agendamento dos técnicos no sistema, atendimento ao cliente pelo telefone, emissão de nota de serviço e fiscal em ERP, extrair relatórios gerenciais no sistema.

Detalhes do anunciante

Oferece soluções de ponta para sua necessidade em linhas de produções industriais.

Vagas Similares

Big Inc. logo

Auxiliar Administrativo

Big Inc.

R$ 1.900

Segunda a Sexta

CLT

Auxiliar Financeiro em uma Incorporadora no Endereço: Av. Jamel Cecílio, Edifício Brookfield Towers, Jardim Goiás, Goiás.

 

Segunda a Sexta feira, das 9:00h as 18:00h de forma presencial.

 

Salário de R$ 1.900,00, vale transporte e plano de saúde da Hapvida na forma de coparticipação, podendo estender para dependentes.

 

Buscamos um perfil que tenha facilidade com exata, excel e informática.

Jardim Goiás, Goiânia - GO

Coco Bambu Park Shopping logo

Auxiliar De Rh

Coco Bambu Park Shopping

De:

R$ 2.150

Até:

R$ 2.500

Segunda a Sábado

CLT

Controle de ponto, organização e gestão de dados de pessoas, processos admissionais e demissionais, revisão de rescisões (TRCT) e férias. Auxílio no fechamento de folha de pagamento.

Zona Industrial (guará), Brasília - DF

CNA - Colégio Integrado Jaó logo

Secretária

CNA - Colégio Integrado Jaó

De:

R$ 1.699

Até:

R$ 2.000

Segunda a Sábado

CLT

Atuar no atendimento a pais e alunos, além de gerenciar nosso sistema e realizar atividades administrativas, como controle de baixas bancárias e cobranças. As responsabilidades incluem também a realização de matrículas e rematrículas, atendendo a potenciais alunos, assim como realizar ligações ativas e receptivas. O candidato participará de ações internas e externas...

Oferecemos comissão/bonificação por matrículas, rematrículas e inadimplência, caso as metas estabelecidas sejam alcançadas. É importante ter disponibilidade de horário, pois o atendimento na escola pode variar em determinados períodos.

Os benefícios incluem vale-transporte (duas viagens por dia) e lanche na empresa. Após três meses, o colaborador terá direito a um desconto de 70% no curso de inglês e no material didático.

St. Jao, Goiânia - GO

Climpo - Casa da Limpeza logo

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal

Climpo - Casa da Limpeza

R$ 1.698

Segunda a Sexta

CLT

Principais Responsabilidades:

Recepcionista

  • Atendimento ao cliente

  • Agendamentos

  • Atendimento ao telefone e online

  • Organização do espaço

  • Recebimento de pagamentos

  • Comunicação interna

  • Manutenção de cadastros

  • Venda de produtos

Centro, Betim - MG

Imobiliária logo

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária

Imobiliária

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

  • Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.

  • Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.

  • Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.

  • Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).

  • Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.

  • Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.

  • Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.

  • Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.

  • Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.

Parque Amazônia, Goiânia - GO