Auxiliar Financeira/departamento Pessoal

Empresa de Engenharia
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- VA: (R$ 31,20 por dia trabalhado); VT: (R$ 8,60, por dia trabalhado).
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Desejável ensino técnico ou superior cursando/completo em Administração, Contabilidade, RH ou áreas correlatas;
Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
Ter experiência na área de Departamento pessoal e financeiro;
Competências desejadas:
- Nota Fiscal
- Contas À Pagar
- Contas À Receber
- Conciliação Bancária
- Admissões E Rescisões
- Experiência Em Recrutamento E Seleção
- Excel Intermediário.
- Comunicação E Persuasão
- Proatividade E Solução Dos Problemas
- Facilidade Em Aprender
- Relatórios Financeiros
- Controle De Pontos E Banco De Horas
- Auxiliar Departamento Pessoal
- Rotinas Financeiro
Detalhes da vaga
Conhecimento básico em rotinas financeiras:
Controle de notas fiscais;
Lançamentos de contas a pagar e a receber;
Conciliação bancária;
Apoio em relatórios financeiros.
Noções de rotinas de Recursos Humanos:
Admissão e demissão de colaboradores (suporte documental);
Controle de ponto e banco de horas;
Organização de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, folha de pagamento);
Apoio em processos seletivos (triagem de currículos, agendamento de entrevistas).
Domínio do pacote Office, especialmente Excel (planilhas de controle, relatórios);
Boa comunicação e escrita, para interações com fornecedores, colaboradores e equipe interna;
Organização, atenção aos detalhes e proatividade, com capacidade de lidar com múltiplas demandas;
Facilidade em aprender sistemas internos (ERP ou software de gestão financeira/RH);
Detalhes do anunciante
A Empresa Engenharia realiza projetos que apoiam expansão e manutenção do seu negócio. Localizada em GOIÂNIA(GO) no SETOR OESTE.
Vagas Similares

Gerente De Loja
Empresa Confidencial
De:
R$ 1.620
Até:
R$ 2.320
ATIVIDADES: Responsabilidades: Gerenciar pedidos e solicitações dos clientes; Coordenar e supervisionar a equipe de colaboradores; Realizar conferência de caixa, garantindo a precisão das transações; Organizar e coordenar eventos promovidos pela cafeteria; Fazer pedidos de insumos e controlar o estoque; Organizar as escalas de folgas dos funcionários, assegurando uma cobertura adequada; Possuir conhecimento básico de todas as funções desempenhadas no local para dar suporte à equipe; Garantir a padronização e qualidade dos pratos e serviços oferecidos; Executar outras funções pertinentes ao cargo, conforme necessidades do dia a dia.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Secretaria Executiva
POPCORN GOURMET
ATIVIDADES: - Responsabilidades: - - - -Gerenciar agendas complexas da Ceo.
-Organizar viagens e eventos para os executivos. - -Organização de reuniões de trabalho. - Controle de documentos e arquivos. - -Elaboração de relatórios e atas de reuniões.
-Acompanhar Ceo em reuniões.
Se identificou? Vem fazer parte do time que espalha Porções de Felicidade pelo Brasil! 🍿❤
Mais informações.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Analista Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Atualizar e validar dados acadêmicos para o Censo da Educação Superior.
Organizar e enviar informações dos alunos para o ENADE, conforme prazos do MEC.
Emitir e acompanhar diplomas digitais (XML), seguindo as normas do MEC.
Interpretar legislações educacionais e garantir conformidade dos processos.
Atender alunos e docentes sobre demandas acadêmicas e documentais.
Manter arquivos organizados (físicos e digitais) e realizar auditorias internas.
Gerar relatórios e apoiar melhorias nos sistemas e processos acadêmicos.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Estágio - Editora
Editora de Livros Acadêmicos e Cientificos
ATIVIDADES
.
• Fazer o primeiro contato com o cliente e entender a demanda
• Fazer orçamento com as gráficas
• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento
• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento
• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publicação e
• apresentação do orçamento
• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita
• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.
• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.
Setor Sul, Goiânia - GO

Auxiliar De Almoxarifado
Coco Bambu Florianopolis
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.