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Detalhes da vaga

Auxiliar Administrativo

Logo da vaga Auxiliar Administrativo

WORLD LIMPEZA E PORTARIA

Endereço

Vila Mariana, Aparecida de Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 1.500

Até:

R$ 1.800

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Ajuda de custo

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas inexperientes

Concluído ou esta cursando RH , Administração, Ciências contábeis.

Noções de Rh e Leis trabalhistas.
Mora próximo ao escritório.
Pacote Office - Intermediário.
Ser Proativo

Competências desejadas:

  • Rotina Administrativa
  • Informática Básica
  • Administrativo
  • Excel
  • Atendimento Ao Público
  • Necessário Conhecimentos Básicos Em Informática, Proatividade , Atenção , Organização , Bom Relacionamento Interpessoal.
  • Recrutamento e Seleção de pessoas

Detalhes da vaga

Auxiliar nas demandas do RH

Auxiliar nas demandas do escritório.
Realizar entrevistas e Desligamento.
Publicação de vagas.
Recebimento de Documentação.
Arquivamento de Documentação

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R$ 998

Segunda a Sexta

CLT

Auxiliar nas atividades de preparação de embalagens primárias, bastecimento e controle de embalagens, preparação de complemento para produção do dia. Conferência de etiquetas para setor de desossa e preenchimento de relatórios.

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De:

R$ 1.832

Até:

R$ 5.000

Segunda a Sábado

CLT

Como será o seu dia a dia:
📌Realização de cobranças

📌Acompanhamento de inadimplência

📌Envio de boletos

📌Negociação de condições de pagamento

📌Registro de interações

📌Atualização de dados cadastrais

📌Elaboração de relatórios

📌Acompanhamento de pagamentos

Responsabilidades:

📌Cumprir metas de cobrança

📌Assegurar a conformidade legal

📌Preservar o relacionamento com o cliente

📌Garantir a quitação de débitos

📌Colaborar com outras áreas

📌Garantir a confidencialidade das informações

Setor Bueno, Goiânia - GO

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Gerente Adm - Empresa De Locações De Máquinas

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Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

Garantir o funcionamento eficiente das áreas administrativas da empresa, atuando de forma estratégica e operacional no apoio às atividades de recursos humanos, compras, contratos e suporte às operações. Sua principal missão será estruturar, organizar e otimizar os processos internos, assegurando que as atividades administrativas acompanhem o ritmo de crescimento da empresa. Entre suas atividades está a gestão de rotinas administrativas gerais, o acompanhamento de indicadores de desempenho, o controle orçamentário e o apoio direto à diretoria na tomada de decisões. Também será responsável por liderar a equipe administrativa, promovendo uma cultura de organização, comprometimento e foco em resultados. Atuará ainda na padronização de procedimentos, na formalização de processos internos, na gestão de documentos e contratos, e na interlocução com fornecedores e prestadores de serviço.

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EQUATORIAL PREVIDENCIA COMPLEMENTAR

R$ 1.200

Segunda a Sexta

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Irá apoiar a área de Produção que é responsável por contatar o cliente via telefone ou chamada de vídeo, prestar esclarecimentos, confirmar e validar informações, registrar informações no sistema da empresa e reportar divergências ou tratativas ao supervisor responsável.

Jardim Goiás, Goiânia - GO