Auxiliar Administrativo

RANCHOS GASTRONOMIA
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Descontos no armazém
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sábado: 08:10 às 16:00
Requisitos da vaga
Domínio do Pacote Office: É essencial saber usar programas como Word para redigir documentos, Excel para criar planilhas e relatórios, e Outlook para gerenciar e-mails e agendas.
Habilidade com Equipamentos de Escritório: Saber usar impressoras, scanners, telefones e outros equipamentos de forma eficiente.
Conhecimento Administrativo Básico: Entender de rotinas de escritório, como emissão de notas, controle de ponto, registro de informações e acompanhamento de processos.
Detalhes da vaga
Estamos buscando um (a) auxiliar de escritório, para a empresa restaurante Ranchos Gastronomia, localizada na Avenida T-9 Qd. 82 Lt.09 N°1054 Setor Bueno.
Trabalhamos de segunda a sábado, das 8h10 as 16h.
Salário de R$2.000,00 + vale transporte + 11% de assiduidade e almoço na empresa.
· Proatividade e Iniciativa: Não esperar por ordens, mas sim antecipar as necessidades do escritório e tomar a iniciativa para resolver problemas.
· Boa Comunicação: Ter uma comunicação clara e profissional, tanto verbalmente (no atendimento telefônico e pessoal) quanto por escrito (em e-mails e documentos).
· Atenção aos Detalhes: Ser meticuloso(a) e cuidadoso(a) para evitar erros em documentos, planilhas e no arquivamento.
· Resiliência e Flexibilidade: Ser capaz de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo, trabalhar sob pressão e se adaptar a diferentes demandas e setores.
· Pontualidade e Responsabilidade: Ser comprometido(a) com os horários e com as responsabilidades do cargo.
Detalhes do anunciante
RESTAURANTE
Vagas Similares

Assessor De Planejamento Estretégico
Empresa Confidencial
Descrição e Responsabilidades
Constituir uma área especializada responsável por apoiar a formulação, execução e monitoramento das estratégias organizacionais. A área integra gestão orçamentária, análise de desempenho e geração de informações estratégicas, com foco em subsidiar decisões da alta gestão.
Assessorar a definição de metodologias para objetivos estratégicos e indicadores;
Monitorar a execução de planos estratégicos e orçamentários;
Padronizar processos, metodologias e ferramentas entre grupos provinciais, nacionais e internacionais;
Garantir alinhamento das ações institucionais com boas práticas de governança;
Apoiar na definição e acompanhamento de metas e resultados institucionais;
Supervisionar fóruns e comissões de governança, promovendo eficiência e alinhamento;
Acompanhar e otimizar processos e resultados, propondo melhorias e ações corretivas.
Analisar e apresentar estudos de viabilidade econômica e financeira para decisões estratégicas.
Asa Sul, Brasília - DF

Recepcionista Escritório De Advocacia- Setor Cen
Escritório de Advocacia- Setor Central
Salário: Inicialmente R$ 2.100,00, após a experiência R$ 2.300,00.
Será responsável por recepcionar clientes; prestar informações básicas sobre o escritório; agendar compromissos;
Organizar e acompanhar reservas de salas para reuniões; Enviar, receber e organizar documentos e correspondências; cadastrar clientes e registrar informações;
Atender chamada telefônicas e direcionar atendimentos; Atendimento de clientes vis WhatsApp e presencialmente;
Distribuir demandas para os advogados;
Informar e relembrar clientes sobre audiências; anotar recados; prestar apoio administrativo.
Setor Central, Goiânia - GO

Analista De Metodos E Processos
Indústria Metalúrgica - Industrial
Analisar, planejar, implementar e otimizar os processos de fabricação de novos produtos.
Realizar o levantamento e análise dos tempos de produção, mapeando fluxo das atividades e identificando falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhorias nos processos produtivos.
Estabelecer os tempos de produção, através de cronometragem, mantendo atualizadas as tabelas de tempos padrões no sistema da empresa, bem como efetuar a crono análise objetivando ganhos de produtividade no processo produtivo.
Avaliar e aprovar as instruções do posto de trabalho, analisando e definindo o melhor método para execução dos processos, estimando o os tempos necessários e realizando o cálculo do custo do produto.
Sugerir e implementar melhorias nos processos, com foco na redução de custos e na melhor qualidade. Realizar análise da causa raiz e propor soluções para tratar as variações dos processos quando necessário.
Estabelecer os tempos de produção, através de cronometragem, mantendo atualizadas as tabelas de tempos padrões no sistema da empresa, bem como efetuar a crono análise objetivando ganhos de produtividade no processo produtivo.
Participar na elaboração dos roteiros de produção, conforme padrões e orientações técnicas definidas, avaliando a sequência e os recursos produtivos e os impactos em custos e produtividade.
Realizar estudos de viabilidade para as propostas de alterações e/ou inclusões de operações no processo produtivo.
Industrial, Caxias do Sul - RS

Auxiliar Administrativo - Expedição
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 2.100
Sobre a Vaga
Na Longevitá, o Auxiliar Administrativo na Expedição tem um papel fundamental: garantir a confirmação das entregas do cliente, segurança e boa entrega do produto final.
Se você tem atenção aos detalhes, é agil, gosta de trabalhar em equipe e tem paixão por contribuir para a saúde e o bem-estar das pessoas, essa oportunidade é para você!
Atividades a serem realizadas:
Roteirização
Finalizar a Conferência das entregas motoboys da manhã;
Roteirização das entregas;
Liberação das rotas – manhã;
Ver chat Expedição antes da liberação dos motoboys;
Boy extra
Verificação em entregas Anápolis/Caldas e Extra;
Solicitação de motoboy extra ou boy adicional para rota;
Organizar as entregas do boy de condomínios;
Chat Boy Extra - Monitoramento e solicitação e de boy extra;
Geral (atividades administrativas)
Entregas de coletas para as vendedoras e conclusão;
10. Impressão das fichas de coleta e já anotar no livro de coletas;
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente De Compras
CTIC
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.500
Responsável por realizar o acompanhamento de pedidos de compras junto aos fornecedores, garantindo o cumprimento dos prazos acordados e a disponibilidade de materiais conforme o planejamento de produção. Atua em constante comunicação com o setor de PCP, alinhando demandas, ajustando prioridades e contribuindo para a fluidez dos processos produtivos. Apoia atividades administrativas da área de compras e atualiza controles e sistemas.
Responsabilidades:
Realizar follow-up diário com fornecedores, garantindo prazos de entrega conforme cronograma de produção;
Atuar em parceria com o time de PCP para garantir o abastecimento de materiais conforme as demandas da produção;
Monitorar status de pedidos em aberto e sinalizar desvios de prazo;
Apoiar na resolução de problemas relacionados a entregas, qualidade de materiais ou documentação;
Atualizar planilhas e sistemas com informações de status de pedidos e entregas;
Apoiar nas rotinas administrativas do setor de compras;
Participar de reuniões com o PCP para alinhamento das prioridades e planejamento de reposições.