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Detalhes da vaga

Auxiliar Administrativo

Logo da vaga Auxiliar Administrativo

IPOG - Unidade Porto Alegre

Endereço

Três Figueiras, Porto Alegre - RS

Salário

R$ 1.900

Benefícios

  • 🥗 Vale Alimentação, 🚆 Vale Transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

O que esperamos de você:

✅Experiência com atendimento ao público

✅Habilidade em informática

✅CNH B com prática na direção

✅Organização, proatividade e trabalho em equipe

✅Disponibilidade para eventuais atividades à noite e aos finais de semana

Competências desejadas:

  • Experiência No Setor Administrativo

Detalhes da vaga

Como será o seu dia a dia:
📌 Apoiar a equipe pedagógica e administrativa no suporte a alunos e professores

📌 Organizar materiais e logística para aulas e eventos

📌 Realizar atendimento a alunos e professores, garantindo uma experiência de qualidade

📌 Controlar estoque e realizar compras de materiais (café, limpeza, papelaria)

📌 Realizar atividades externas: abastecer carro, buscar professores no aeroporto, organizar espaço de aula e escritório

Detalhes do anunciante

O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Hoje, contamos com 52 unidades no país, e estamos com uma oportunidade imperdível em Porto Alegre! Nossa equipe é formada por mais de 300 colaboradores, que fazem a diferença todos os dias. 💼 Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓

Vagas Similares

Empresa Confidencial logo

Gerente De Loja

Empresa Confidencial

De:

R$ 1.620

Até:

R$ 2.320

Segunda a Domingo

CLT

ATIVIDADES: Responsabilidades: Gerenciar pedidos e solicitações dos clientes; Coordenar e supervisionar a equipe de colaboradores; Realizar conferência de caixa, garantindo a precisão das transações; Organizar e coordenar eventos promovidos pela cafeteria; Fazer pedidos de insumos e controlar o estoque; Organizar as escalas de folgas dos funcionários, assegurando uma cobertura adequada; Possuir conhecimento básico de todas as funções desempenhadas no local para dar suporte à equipe; Garantir a padronização e qualidade dos pratos e serviços oferecidos; Executar outras funções pertinentes ao cargo, conforme necessidades do dia a dia.

Setor Bueno, Goiânia - GO

POPCORN GOURMET logo

Secretaria Executiva

POPCORN GOURMET

R$ 1.500

Segunda a Sexta

CLT

ATIVIDADES: - Responsabilidades: - - - -Gerenciar agendas complexas da Ceo.

-Organizar viagens e eventos para os executivos. - -Organização de reuniões de trabalho. - Controle de documentos e arquivos. - -Elaboração de relatórios e atas de reuniões.

-Acompanhar Ceo em reuniões.

Se identificou? Vem fazer parte do time que espalha Porções de Felicidade pelo Brasil! 🍿❤

Mais informações.

Setor Bueno, Goiânia - GO

IPOG -Unidade Goiânia logo

Analista Administrativo

IPOG -Unidade Goiânia

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

  • Atualizar e validar dados acadêmicos para o Censo da Educação Superior.

  • Organizar e enviar informações dos alunos para o ENADE, conforme prazos do MEC.

  • Emitir e acompanhar diplomas digitais (XML), seguindo as normas do MEC.

  • Interpretar legislações educacionais e garantir conformidade dos processos.

  • Atender alunos e docentes sobre demandas acadêmicas e documentais.

  • Manter arquivos organizados (físicos e digitais) e realizar auditorias internas.

  • Gerar relatórios e apoiar melhorias nos sistemas e processos acadêmicos.

Setor Bueno, Goiânia - GO

Editora de Livros Acadêmicos e Cientificos logo

Estágio - Editora

Editora de Livros Acadêmicos e Cientificos

R$ 800

Segunda a Sexta

CLT

ATIVIDADES
.
• Fazer o primeiro contato com o cliente e entender a demanda

• Fazer orçamento com as gráficas

• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento

• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento

• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publicação e

• apresentação do orçamento

• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita

• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.

• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.

Setor Sul, Goiânia - GO

Coco Bambu Florianopolis logo

Auxiliar De Almoxarifado

Coco Bambu Florianopolis

Salário a combinar

Segunda a Domingo

CLT

Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.

Santa Mônica, Florianópolis - SC