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Detalhes da vaga

Auxiliar Administrativo

Logo da vaga Auxiliar Administrativo

IPOG - Unidade Manaus

Endereço

Ponta Negra, Manaus - AM

Salário

R$ 1.923

Benefícios

  • Assiduidade (5%), Day Off
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Desconto nos produtos

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Experiência no setor administrativo;
Domínio do pacote Office.

Detalhes da vaga

  • Acompanha tarefas de manutenção, consertos e reparos

  • Relata sobre as necessidades de manutenção

  • Solicita o material necessário para os reparos e consertos

Detalhes do anunciante

O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Hoje, contamos com 52 unidades no país, e estamos com uma oportunidade imperdível em Manaus! Nossa equipe é formada por mais de 300 colaboradores, que fazem a diferença todos os dias. 💼 Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓

Vagas Similares

Associação  logo

Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)

Associação

R$ 3.369

Segunda a Sexta

CLT

  • Atendimento ao Público (presencial e online);

  • Gerenciamento de Consultas e Exames: Realizar o agendamento, cancelamento e confirmação de consultas;

  • Organização de Documentos: Abrir e organizar fichas de atendimento, inserir dados em sistemas e documentação organizada.

  • Suporte Administrativo: Auxiliar médicos e outros profissionais em tarefas administrativas, como a organização de agendas.

  • Gestão do Fluxo: Conduzir pacientes até as salas de consulta, garantindo um fluxo de atendimento eficiente.

  • Comunicação: Responder às solicitações da equipe, colaborando para a boa comunicação e o funcionamento da equipe

Segunda á sexta: 07:00 ás 17:00 (2:00 hrs de Almoço)

Setor Sul, Goiânia - GO

Piry Cozinha Nordestina logo

Analista Administrativa

Piry Cozinha Nordestina

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.

Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.

Jardim América, Goiânia - GO

Longevitá Farmácia de Manipulação logo

Auxiliar Comercial Trainee

Longevitá Farmácia de Manipulação

De:

R$ 1.518

Até:

R$ 2.200

Segunda a Sábado

CLT

  • Separação de produtos de revenda;

  • Digitalização de receitas;

  • Monitoramento do atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone;

  • Remarcação de fórmulas;

  • Entrega de medicamentos em loja;

  • Suporte à equipe de vendas e à liderança comercial.

Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e proativa, que tenha agilidade, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas no dia a dia.
Alguém que valorize o atendimento humanizado, o trabalho em equipe e que tenha vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento contínuo.

Setor Oeste, Goiânia - GO

Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia logo

Assistente De Compras

Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia

Salário a combinar

Segunda a Sábado

CLT

Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.

Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.

Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.

Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.

Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.

Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.

Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.

Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.

Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.

Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.

Controle e compras de peças automotivas.

Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO

Novo Mundo logo

Secretária Executiva

Novo Mundo

R$ 3.361

Segunda a Sexta

CLT

  • Assessoria direta à diretoria;

  • Gestão de agendas e reuniões;

  • Atendimento e suporte administrativo;

  • Controle de documentos e apoio na comunicação interna.

Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO