Auxiliar Administrativo

IPOG - Unidade Manaus
Salário
Benefícios
- Assiduidade (5%), Day Off
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Desconto nos produtos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Experiência no setor administrativo;
Domínio do pacote Office.
Detalhes da vaga
Acompanha tarefas de manutenção, consertos e reparos
Relata sobre as necessidades de manutenção
Solicita o material necessário para os reparos e consertos
Detalhes do anunciante
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Vagas Similares

Auxiliar Administrativo De Logística
Empresa Vendedora de Equipamentos Médicos
Fazer controle de entrada e saída de produtos, organizando estoques, emitindo notas fiscais, acompanhando entregas e auxiliando na comunicação com fornecedores e transportadoras.
Realizar lançamentos de informações em planilhas e sistemas;
Setor Central, Goiânia - GO

Supervisor Administrativo Condominial
Rede de condominios
De:
R$ 5.000
Até:
R$ 7.000
Responsável pelo atendimento dos condôminos, resolução dos problemas do condomínio, gestão da equipe local de limpeza e recepção, fazer orçamentos e compras. Vistoriar todo o condomínio e atendimento de emergências quando houver. Fazer visitações;
Park Lozandes, Goiânia - GO

Gerente Operacional - Cargo De Confiança
Lambretta Cozinha Italiana
De:
R$ 4.000
Até:
R$ 7.000
Coordenação dos setores de compra, produção, manutenção, pessoas (RH, escala, controle).
Benefícios: VT, Alimentação, 15 dias de férias
Salário: fixo + comissão por metas.
Setor Marista, Goiânia - GO

Jovem Aprendiz Ffo
Qualitti Alimentos - Morrinhos
Organização de documentos físicos e digitais;
Apoio na elaboração, atualização e controle de planilhas;
Suporte nas rotinas de PCP da área externa;
Assistência imediata aos gestores do setor.
Morrinhos - Goiás, Morrinhos - GO

Assistente Administrativo
Empresa Confidencial
Responsável por dar suporte às rotinas administrativas da empresa, garantindo organização e eficiência nos processos internos.
Atuar no controle de documentos, elaboração de relatórios, atendimento telefônico e presencial, agendamento de reuniões, gestão de arquivos e apoio às áreas financeiras.
Contribui para manter o fluxo de informações atualizado e auxiliar na execução de tarefas operacionais do dia a dia.
