Auxiliar Administrativo

IPOG - Unidade Manaus
Salário
Benefícios
- Assiduidade (5%), Day Off
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Desconto nos produtos
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Experiência no setor administrativo;
Domínio do pacote Office.
Detalhes da vaga
Acompanha tarefas de manutenção, consertos e reparos
Relata sobre as necessidades de manutenção
Solicita o material necessário para os reparos e consertos
Detalhes do anunciante
O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Hoje, contamos com 52 unidades no país, e estamos com uma oportunidade imperdível em Manaus! Nossa equipe é formada por mais de 300 colaboradores, que fazem a diferença todos os dias. 💼 Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓
Vagas Similares

Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)
Associação
Atendimento ao Público (presencial e online);
Gerenciamento de Consultas e Exames: Realizar o agendamento, cancelamento e confirmação de consultas;
Organização de Documentos: Abrir e organizar fichas de atendimento, inserir dados em sistemas e documentação organizada.
Suporte Administrativo: Auxiliar médicos e outros profissionais em tarefas administrativas, como a organização de agendas.
Gestão do Fluxo: Conduzir pacientes até as salas de consulta, garantindo um fluxo de atendimento eficiente.
Comunicação: Responder às solicitações da equipe, colaborando para a boa comunicação e o funcionamento da equipe
Segunda á sexta: 07:00 ás 17:00 (2:00 hrs de Almoço)
Setor Sul, Goiânia - GO

Analista Administrativa
Piry Cozinha Nordestina
Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.
Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.
Jardim América, Goiânia - GO

Auxiliar Comercial Trainee
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 2.200
Separação de produtos de revenda;
Digitalização de receitas;
Monitoramento do atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone;
Remarcação de fórmulas;
Entrega de medicamentos em loja;
Suporte à equipe de vendas e à liderança comercial.
Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e proativa, que tenha agilidade, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas no dia a dia.
Alguém que valorize o atendimento humanizado, o trabalho em equipe e que tenha vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento contínuo.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente De Compras
Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia
Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.
Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.
Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.
Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.
Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.
Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.
Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.
Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.
Controle e compras de peças automotivas.
Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO

Secretária Executiva
Novo Mundo
Assessoria direta à diretoria;
Gestão de agendas e reuniões;
Atendimento e suporte administrativo;
Controle de documentos e apoio na comunicação interna.
