Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)

Logo da vaga Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)

Associação

Endereço

Setor Sul, Goiânia - GO

Salário

R$ 3.369

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Convênio farmácia;

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 07:00 às 17:00

Requisitos da vaga

Ensino Médio Completo;

Experiência prévia em recepção de clínicas médicas, atendimento ao público e rotinas administrativas;

Informática básica;

Disponibilidade para início imediato;

Fácil acesso ao Setor Sul;

Detalhes da vaga

  • Atendimento ao Público (presencial e online);

  • Gerenciamento de Consultas e Exames: Realizar o agendamento, cancelamento e confirmação de consultas;

  • Organização de Documentos: Abrir e organizar fichas de atendimento, inserir dados em sistemas e documentação organizada.

  • Suporte Administrativo: Auxiliar médicos e outros profissionais em tarefas administrativas, como a organização de agendas.

  • Gestão do Fluxo: Conduzir pacientes até as salas de consulta, garantindo um fluxo de atendimento eficiente.

  • Comunicação: Responder às solicitações da equipe, colaborando para a boa comunicação e o funcionamento da equipe

Segunda á sexta: 07:00 ás 17:00 (2:00 hrs de Almoço)

Detalhes do anunciante

Associação do Estado de Goiás

Vagas Similares

Piry Cozinha Nordestina logo

Analista Administrativa

Piry Cozinha Nordestina

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.

Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.

Jardim América, Goiânia - GO

IPOG - Unidade Fortaleza logo

Assistente Administrativo / Acadêmico

IPOG - Unidade Fortaleza

R$ 2.000

Segunda a Sexta

CLT

Sobre a Vaga:

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.

Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.

Principais Responsabilidades:

Apoio ao Time Comercial

- Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.

Atuação na Rotina Acadêmica:

- Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;

- Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;

- Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;

- Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.

Organização e Processos:

- Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;

- Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;

- Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.

Aldeota, Fortaleza - CE

Empresa Confidencial logo

Jovem Aprendiz

Empresa Confidencial

R$ 713

Dias flexíveis

Horários flexíveis

CLT

Atuam em vários setores administrativos e operacionais da empresa, conforme demanda.

Asa Sul, Brasília - DF

Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia logo

Assistente De Compras

Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia

Salário a combinar

Segunda a Sábado

CLT

Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.

Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.

Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.

Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.

Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.

Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.

Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.

Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.

Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.

Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.

Controle e compras de peças automotivas.

Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO

Novo Mundo logo

Secretária Executiva

Novo Mundo

R$ 3.361

Segunda a Sexta

CLT

  • Assessoria direta à diretoria;

  • Gestão de agendas e reuniões;

  • Atendimento e suporte administrativo;

  • Controle de documentos e apoio na comunicação interna.

Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO