Atendente De Loja

LE MACARON PÂTISSERIE
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- 30% desconto no cardapio
- Vale combustível
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 10:30 às 19:30
Sábado: 08:30 às 12:30
Requisitos da vaga
Competências desejadas:
- Experiência com atendimento
Detalhes da vaga
O atendente será responsável por operar o PDV (Linx Degust) um software de fácil manuseio e bem intuitivo, atender aos clientes da loja, recolhimento das mesas e manter o ambiente limpo e organizado. A empresa conta com um colaborador de limpeza, portanto, a parte de limpeza será da área de atendimento (prateleiras, taças, xícaras e peças de suporte ao café). Pâtisserie atua com vendas a varejo (balcão, sobremesas e lanches) e delivery via iFood e/ou entrega fácil. Disponibilidade para montagem de caixas de lembranças/brindes corporativos. Os benefícios de vale transporte / vale combustível será um OU outro.
Vagas Similares

Operador De Caixa
Coco Bambu - Shopping Passeio das Águas
Jardim Diamantina, Goiânia - GO

Estágio Ensino Médio Em Atendimento
32413 - ASH Talentos
Auxiliar no atendimento ao cliente, organização de prateleiras e organização da Loja.
Centro, Jundiaí - SP

Estágio Em Recepção
ASH Talentos - 32862
Estágio em Recepção
📍St. Jardim Salvador, Trindade - GO
Nossa empresa é um Espaço de coworking 👨💻
⌚Seus horários:
De seg. a sexta, das 08h00 às 15h00, 1 hr de intervalo.
💰Benefícios:
Total: 900,00
Seguro de vida;
Recesso Remunerado.
Atividades:
Assistirá e acompanhará as atividades da reposição.
Se interessou?
Vila Jardim Salvador, Trindade - GO

Caixa De Restaurante
Boteco posto 15
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 2.600
CONFERIR VALORES RECEBIDOS PELOS GARÇONS
EMISSÃO DE CUPOM FISCAL
MANTER O CONTROLE DOS VALORES NO CAIXA DURANTE O PLANTÃO PARA QUE TUDO BATA NO FINAL
ABERURA E FECHAMENTO DE CAIXA
SUPORTE AO GERENTE INFORMANDO A MOVIMENTAÇÃO FINACEIRA, PROBLEMAS E DIVERGENCIA
EXPEDIÇÃO DO IFOOD ( RECEBIMENTO DE PEDIDOS E ENTREGAS)
Setor Marista, Goiânia - GO

Analista De Relacionamento
IPOG -Unidade Goiânia
Como será o seu dia a dia:
Analisar a carteira de alunos com status de abandono ou em risco de desistência, identificando causas e estratégias para reverter a situação.
Negociar soluções personalizadas com alunos que estão insatisfeitos ou com dificuldades.