Atendente Café S/A - St. Bueno

Arruda Seleção
Salário
Benefícios
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: Escala 12x36
Segunda a Domingo: 12:10 às 20:30
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
Montar pedidos, preparar bebidas, fazer pedido e atender o cliente, esquentar tortas
Vagas Similares

Auxiliar De Garçom (cumim)
Coco Bambu Contagem
Nosso time de Atendimento conta com o importante apoio do Auxiliar de Garçom, pois o mesmo tem papel fundamental no setor, visto que é responsável pela execução de atividades para o bom funcionamento da operação, prestando suporte aos garçons, gerentes e à diretoria.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou com os requisitos e qualificações abaixo?
Vem fazer parte da nossa família!
Responsabilidades e atribuições:
Entre as suas atividades, estão:
Auxiliar o garçom no atendimento;
Servir refeições e bebidas aos clientes no restaurante;
Organizar mesas e utensílios;
Auxiliar na limpeza do salão.
Cidade Industrial, Contagem - MG

Recepcionista
Coco Bambu Contagem
De:
R$ 1.900
Até:
R$ 2.100
Nossa recepção, exerce um papel fundamental, pois são responsáveis pela execução de atividades para o bom funcionamento da operação, prestando suporte aos gerentes e diretores da loja;
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!
Responsabilidades e atribuições:
Entre as suas atividades, estão:
Será responsável pela recepção dos clientes;
Organização da recepção;
Fazer reservas dos clientes.
Segunda à domingo de 11:00 às 21:20, com intervalo de 15:00 às 18:00.
Com direito a uma folga semanal e um domingo no mês.
Salário fixo de R$ 1.585,76 com comissão de gorjeta inicial de R$ 250,00.
Cidade Industrial, Contagem - MG

Recepcionista
Coco Bambu Del Rey
De:
R$ 1.800
Até:
R$ 2.200
Nossa recepção, exerce um papel fundamental, pois são responsáveis pela execução de atividades para o bom funcionamento da operação, prestando suporte aos gerentes e diretores da loja;
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!
Responsabilidades e atribuições:
Entre as suas atividades, estão:
Será responsável pela recepção dos clientes;
Organização da recepção;
Fazer reservas dos clientes.
Segunda à domingo de 13:00 às 21:20, com intervalo de 1 hora.
Com direito a uma folga semanal e um domingo no mês. (A combinar)
Salário fixo de R$ 1.669,20 com comissão de gorjeta inicial de R$ 250,00.
Caiçaras, Belo Horizonte - MG

Frentista
Empresa Confidencial
Estamos em busca de um(a) frentista para compor nosso time! O(a) profissional será responsável por atender os clientes com cordialidade, abastecer veículos, realizar serviços de limpeza básica e conferir os níveis de óleo e água, sempre zelando pela segurança e pelo bom atendimento.
Responsabilidades:
Abastecimento de veículos com gasolina, etanol e diesel;
Conferência e reposição de óleo e água dos veículos, quando solicitado;
Calibragem de pneus;
Limpeza de para-brisas;
Recebimento de pagamentos em dinheiro, pix, cartão ou vale-combustível;
Atendimento ao cliente com cordialidade e simpatia;
Cumprimento das normas de segurança e procedimentos da empresa.
Parque Marajó, Valparaíso de Goiás - GO

Assistente Sucesso Do Cliente
Empresa de tecnologia para logística
De:
R$ 2.800
Até:
R$ 3.200
A WAY DATA SOLUTION S/A, a melhor e mais completa plataforma do Brasil para roteirização, gestão de entregas e monitoramento de temperatura/umidade, está procurando por um(a) Assistente Sucesso do Cliente.
Se você é apaixonado(a) por ajudar clientes a alcançarem seus objetivos e possui habilidades em comunicação, essa oportunidade é para você!
Atividades:
• Apoiar novos clientes no processo de implantação do sistema, garantindo uma transição suave e eficaz.
• Ministrar treinamentos aos usuários, capacitando-os para o uso adequado da ferramenta.
• Esclarecer dúvidas de clientes durante o processo de implantação através de nossas ferramentas de comunicação, como e-mail e telefone.
• Assegurar que o cliente tenha autonomia na utilização da ferramenta, sugerindo novas estratégias e melhorias contínuas.
• Desenvolver soluções simples, inovadoras e viáveis para a resolução de problemas, propondo abordagens diferenciadas para atender às necessidades dos clientes.
• Auxiliar na abertura, resolução e controle de chamados, garantindo um acompanhamento eficaz das demandas.