Assistente Departamento Pessoal

Lobe Consultoria
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Plano odontológico
- Vale combustível
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Curs. graduação em Adm, Contábeis ou áreas afins; Exp comprovada na área;
Competências desejadas:
- Experiência Em Todas As Rotinas Do Dp
- Conhecimento No Sistema Domínio
Detalhes da vaga
Requisitos:
➡ Experiência anterior comprovada na função;
➡ Graduação completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas;
➡ Experiência com sistema Domínio;
➡ Conhecimento intermediário em Excel;
➡ Conhecimento nas atualizações e legislação trabalhista;
➡ Boa comunicação escrita e verbal;
➡ Bom relacionamento interpessoal;
➡ Facilidade com Excel e Tecnologia;
O que você irá fazer:
✔ Admissão;
✔ Cálculo de Rescisão;
✔ Cálculo de Férias;
✔ Cálculo de 13º;
✔ Cálculo de Folha de pagamento;
✔ Apuração de impostos trabalhistas;
✔ Atendimento ao cliente;
Benefícios:
✅ R$ 25/dia útil Benefício flexível;
✅ Programa de qualificação e educação continuada;
✅ Plano de saúde Unimed 50% do colaborador, 50% da Lobe;
✅ Plano odontológico Uniodonto 50% do colaborador, 50% da Lobe;
✅ Seguro de vida;
✅ Clube de benefícios;
✅ Day off aniversário;
✅ Vale presente aniversário;
✅ Programa de indicação;
✅ Auxilio matrimonial;
✅ Presente recém nascido;
✅ Plano de carreira;
Local de trabalho:
➡ Estamos localizados em Goiânia e a vaga é totalmente presencial;
➡ Local da Empresa: Rua T 30, Setor Bueno.
➡ Carga horária: 2a.feira a 6a.feira - 44 horas semanais.
➡ Horário de trabalho: Segunda a sexta, sendo de segunda intervalo de 1h e sexta intervalo de 2h.
Vagas Similares

Auxiliar Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.
Realizar atendimentos a alunos e interessados.
Auxiliar em processos de organização de documentos.
Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.
Apoiar na organização de atividades e eventos.
Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Gerente De Loja
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.
Setor Centro Oeste, Goiânia - GO

Assistente De Eventos
IPOG -Unidade Goiânia
Atividades:
- Organização e suporte às aulas de final de semana (presenciais e remotas), Graduação e Enterprise
- Elaboração de escala dos apoios
- Organização de materiais de aulas
- Solicitações de compras
- Relatórios
- Agendamentos e suporte para eventos internos