Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Assistente Paralegal

Logo da vaga Assistente Paralegal

Escritório de Advocacia- Park Lozandes

Endereço

Park Lozandes, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.277.000

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale combustível
  • Plano de carreira

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Quinta: 08:00 às 18:00
Sexta: 08:00 às 17:00

Requisitos da vaga

Ensino superior cursando ou completo em Direito; Experiência anterior em áreas jurídicas ou rotinas administrativas; Pacote Office básico; Informática básica.

Competências desejadas:

  • Proativadade, Pontualidade, Agilidade, Organização

Detalhes da vaga

Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões

Detalhes do anunciante

Escritório de Advocacia- Park Lozandes

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Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.

Santa Mônica, Florianópolis - SC

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Auxiliar De Almoxarifado

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Segunda a Sábado

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R$ 998

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Auxiliar nas atividades de preparação de embalagens primárias, bastecimento e controle de embalagens, preparação de complemento para produção do dia. Conferência de etiquetas para setor de desossa e preenchimento de relatórios.

Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

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R$ 1.832

Até:

R$ 5.000

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Como será o seu dia a dia:
📌Realização de cobranças

📌Acompanhamento de inadimplência

📌Envio de boletos

📌Negociação de condições de pagamento

📌Registro de interações

📌Atualização de dados cadastrais

📌Elaboração de relatórios

📌Acompanhamento de pagamentos

Responsabilidades:

📌Cumprir metas de cobrança

📌Assegurar a conformidade legal

📌Preservar o relacionamento com o cliente

📌Garantir a quitação de débitos

📌Colaborar com outras áreas

📌Garantir a confidencialidade das informações

Setor Bueno, Goiânia - GO

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Gerente Adm - Empresa De Locações De Máquinas

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Segunda a Sexta

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Garantir o funcionamento eficiente das áreas administrativas da empresa, atuando de forma estratégica e operacional no apoio às atividades de recursos humanos, compras, contratos e suporte às operações. Sua principal missão será estruturar, organizar e otimizar os processos internos, assegurando que as atividades administrativas acompanhem o ritmo de crescimento da empresa. Entre suas atividades está a gestão de rotinas administrativas gerais, o acompanhamento de indicadores de desempenho, o controle orçamentário e o apoio direto à diretoria na tomada de decisões. Também será responsável por liderar a equipe administrativa, promovendo uma cultura de organização, comprometimento e foco em resultados. Atuará ainda na padronização de procedimentos, na formalização de processos internos, na gestão de documentos e contratos, e na interlocução com fornecedores e prestadores de serviço.

Sítios De Recreio Mansões Do Campus, Goiânia - GO