Assistente Financeiro ( Contas a Receber)

Logo da vaga Assistente Financeiro ( Contas a Receber)

Confidencial

Vaga desativada, clique aqui para ver outras vagas

Endereço

Vila Pedroso, Goiânia - GO

Salário

R$ 1.800

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas experientes

Experiência com contas a Receber.

Competências desejadas:

  • Excel

Detalhes da vaga

Responsabilidades: Responsável pelo processo de contas a receber da empresa. Emitir faturas e boletos para clientes. Negociar acordos de pagamento com clientes inadimplentes. Realizar a análise de crédito para novos clientes. Colaborar com outros departamentos para garantir a precisão das informações financeiras. Requisitos: Formação: Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas. Experiência prévia em funções semelhantes, preferencialmente com foco em contas a receber. Conhecimento sólido em sistemas e ferramentas financeiras. Habilidade para resolver problemas e tomar decisões eficazes. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Atitude proativa e orientada para resultados. Benefícios: Salário+ VT+ VA. Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Detalhes do anunciante

Unidade Vila pedroso

Vagas Similares

DR ANTONIO TEIXEIRA - CIRURGIA PLASTICA logo

SECRETARIA MEDICA

DR ANTONIO TEIXEIRA - CIRURGIA PLASTICA

R$ 2.500

Segunda a Sábado

CLT

Vaga para pessoas experientes

Principais Responsabilidades:

Atendimento ao paciente

Agendamentos

Gestão de agendas

Receber pagamentos

Controle Financeiro

Apresentar Relatórios e planilhas

Controle de estoque

Organização do espaço

Setor Bueno, Goiânia - GO

Ver detalhes da vaga
DESPERTAR NÚCLEO EDUCACIONAL E TERAPÊUTICO logo

Estágio Administrativo

DESPERTAR NÚCLEO EDUCACIONAL E TERAPÊUTICO

R$ 1.500

Segunda a Sexta

Estágio

Vaga para pessoas experientes

Vaga de estágio Administrativo na empresa DESPERTAR NÚCLEO EDUCACIONAL E TERAPÊUTICO

Período de segunda à sexta, das 13h15 às 19h15.

Salário Fixo: R$ 1.500,00 mais vale transporte.

Busca um perfil de candidato com experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas.

Jardim América, Goiânia - GO

Ver detalhes da vaga
Klios Tratamento de Dados e Serviços em Transporte LTDA. logo

Analista de Processos Internos

Klios Tratamento de Dados e Serviços em Transporte LTDA.

De:

R$ 2.000

Até:

R$ 2.500

Segunda a Sexta

CLT

Vaga para pessoas experientes

  • Avaliar processos internos e identificar áreas para otimização;

  • Criar novos fluxos de trabalho que suportem as operações da empresa;

  • Colaborar com diferentes departamentos para entender necessidades e requisitos;

  • Documentar procedimentos e criar manuais de processos claros;

  • Implementar melhorias contínuas e monitorar o impacto das mudanças.

Setor Sul, Goiânia - GO

Ver detalhes da vaga
Empresa Confidencial logo

Secretária para consultório medico

Empresa Confidencial

R$ 1.750

Segunda a Sexta

CLT

Vaga para pessoas experientes

Secretária para consultório médico que tenha habilidades com informática , proatividade, comunicativa, habilidade em vendas , facilidade de trabalhar em equipe, gentileza no trato com pessoas. É necessário que tenha interesse em crescimento com a empresa com possibilidade de participação nas vendas .

IMPORTANTE:

As entrevistas acontecerão no Bairro: Parque amazônia.

A vaga é para trabalhar no: Setor Marista, Goiânia - GO

Parque Amazônia, Goiânia - GO

Ver detalhes da vaga
BRECHÓ SAN MARTIN logo

Estagiário(a) Administrativo

BRECHÓ SAN MARTIN

De:

R$ 1.000

Até:

R$ 2.000

Segunda a Sexta

Estágio

Vaga para pessoas experientes

AXILIAR ADMINISTRATIVO

ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, COMERCIAIS E CORRELATAS, BUSCAMOS UM PERFIL QUE TENHA INTERESSE EM CRESCIMENTO PROFISSIONAL.

*FIQUE A ATENTO(A) AS NOTIFICAÇÕES AS ENTREVISTAS PODEM ACONTECER IMEDIATAMENTE.

Setor Central, Goiânia - GO

Ver detalhes da vaga