Assistente Executiva

Schunck - Matriz
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Gympass
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Curso técnico em secretariado (desejável);
Experiência em rotinas administrativas, assistente executiva e/ou secretariado;
Conhecimento em informática e organização de documentos (desejável);
Organização de agendas e eventos;
Habilidade em redação e revisão dos documentos;
Conhecimento em informática e gestão de arquivos;
Atendimento a executivos e clientes;
Detalhes da vaga
Recepcionar visitantes, fornecedores e clientes com cordialidade e profissionalismo;
Atender e filtrar as ligações, e-mails e correspondências;
Gerenciar a agenda da diretoria, organizando compromissos, viagens e eventos corporativos;
Preparar atas, relatórios e materiais de apoio para a diretoria, quando necessário;
Organizar arquivos físicos e digitais, mantendo a confidencialidade;
Solicitar e acompanhar serviços administrativos e logísticos;
Organizar as reuniões, desde a recepção dos visitantes até organização e preparação das salas;
Apoiar nas rotinas administrativas e organização do escritório;
Zelar pelo comprimento das políticas internas na empresa.
Detalhes do anunciante
Escritório
Vagas Similares

Auxiliar Administrativo - Exclusiva Para Pcd
BRAVA MOTO - MATRIZ
Auxiliar nas tarefas em todas as rotinas de contas a pagar e receber, recebimentos de documentos, emissão de notas fiscais conforme procedimentos estabelecidos. Auxiliar nas rotinas do caixa, com operacionalização e fechamento.
Setor Campinas, Goiânia - GO

Apropriador
HTB - Aeroporto de Congonhas
Registrar dados sobre mão de obra, fornecimento de refeições, produção de máquinas e consumo de materiais em projetos. Monitorar o uso de recursos em obras e controlar as horas trabalhadas e os materiais utilizados em cada etapa. Emitir relatórios de produtividade e consumo.
Campo Belo, São Paulo - SP

Estágio De Administração
Agência de Viagens
VAGA 1 - Atuação na área financeira
Rotinas financeiras como: Conciliação bancária, lançamento de pagamentos no banco para aprovação, pagamento e recebimento de valores, emissão de nota fiscal, fechamento de comissões, lançamentos e controles no sistema e planilhas da empresa e outras rotinas inerentes ao financeiro.
Rotinas Administrativas como: Compras de materiais, manutenção das instalações da empresa, contratação e acompanhamento de prestadores de serviços de manutenção quando necessário, envio de informações da empresa e funcionários para contabilidade, suporte no processo de contratação e desligamento de funcionários (documentos, contratos, exames, etc), criação de logins e e-mails, assistência em toda parte administrativa da empresa.
VAGA 2 - Atuação na área Comercial
Preencher planilhas, organização e impressão de documentos, montagem de material para entrega ao cliente, cadastro de clientes em sistemas, arquivar documentos, confirmações de serviços, controle de estoque de materiais, editar guias e day-by-day de viagem dentro do padrão estabelecido pela empresa e outras atividades inerentes ao operacional da agência de viagens. Suporte no atendimento aos clientes através de telefone, whatsapp, e-mail e presencial, passar informações para os clientes sobre as exigências da viagem a cada destino (passaporte, vistos, vacinas, formulários, habilitação e etc), auxílio na montagem de orçamentos de viagem (busca a sites e portais de fornecedores), enviar regras tarifárias das reservas de aéreo, hotéis, serviços e conferir documentação do cliente se está de acordo com as exigências dos destinos que serão visitados, dar suporte nas reservas e emissões (pegar dados de pagamento dos clientes), acompanhar recebimento e salvar vouchers nas pastas dos clientes, conferir pastas de viagens dos clientes para impressão e envio final do material de viagem para o cliente; outras atividades inerentes à área comercial da agência de viagens.
Goiânia 2, Goiânia - GO

Jovem Aprendiz (utilidades)
Qualitti Alimentos - Morrinhos
Organização de documentos físicos e digitais;
Apoio na elaboração, atualização e controle de planilhas;
Digitalização e arquivamento de documentos;
Suporte nas rotinas de PCM da área externa;
Assistência imediata aos gestores do setor.
Morrinhos - Goiás, Morrinhos - GO

Analista Administrativa
Piry Cozinha Nordestina
Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.
Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.
