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Detalhes da vaga

Assistente Executiva

Logo da vaga Assistente Executiva

Schunck - Matriz

Endereço

Alphaville Centro Industrial E Empresarial/alphaville., Barueri - SP

Salário

R$ 2.392

Benefícios

  • Vale transporte
  • Plano odontológico
  • Seguro de Vida
  • Gympass

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00

Requisitos da vaga

Curso técnico em secretariado (desejável);

Experiência em rotinas administrativas, assistente executiva e/ou secretariado;

Conhecimento em informática e organização de documentos (desejável);

Organização de agendas e eventos;

Habilidade em redação e revisão dos documentos;

Conhecimento em informática e gestão de arquivos;

Atendimento a executivos e clientes;

Detalhes da vaga

Recepcionar visitantes, fornecedores e clientes com cordialidade e profissionalismo;

Atender e filtrar as ligações, e-mails e correspondências;

Gerenciar a agenda da diretoria, organizando compromissos, viagens e eventos corporativos;

Preparar atas, relatórios e materiais de apoio para a diretoria, quando necessário;

Organizar arquivos físicos e digitais, mantendo a confidencialidade;

Solicitar e acompanhar serviços administrativos e logísticos;

Organizar as reuniões, desde a recepção dos visitantes até organização e preparação das salas;

Apoiar nas rotinas administrativas e organização do escritório;

Zelar pelo comprimento das políticas internas na empresa.

Detalhes do anunciante

Escritório

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R$ 1.792

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Auxiliar nas tarefas em todas as rotinas de contas a pagar e receber, recebimentos de documentos, emissão de notas fiscais conforme procedimentos estabelecidos. Auxiliar nas rotinas do caixa, com operacionalização e fechamento.

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Registrar dados sobre mão de obra, fornecimento de refeições, produção de máquinas e consumo de materiais em projetos. Monitorar o uso de recursos em obras e controlar as horas trabalhadas e os materiais utilizados em cada etapa. Emitir relatórios de produtividade e consumo.

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VAGA 1 - Atuação na área financeira

Rotinas financeiras como: Conciliação bancária, lançamento de pagamentos no banco para aprovação, pagamento e recebimento de valores, emissão de nota fiscal, fechamento de comissões, lançamentos e controles no sistema e planilhas da empresa e outras rotinas inerentes ao financeiro.

Rotinas Administrativas como: Compras de materiais, manutenção das instalações da empresa, contratação e acompanhamento de prestadores de serviços de manutenção quando necessário, envio de informações da empresa e funcionários para contabilidade, suporte no processo de contratação e desligamento de funcionários (documentos, contratos, exames, etc), criação de logins e e-mails, assistência em toda parte administrativa da empresa.

VAGA 2 - Atuação na área Comercial

Preencher planilhas, organização e impressão de documentos, montagem de material para entrega ao cliente, cadastro de clientes em sistemas, arquivar documentos, confirmações de serviços, controle de estoque de materiais, editar guias e day-by-day de viagem dentro do padrão estabelecido pela empresa e outras atividades inerentes ao operacional da agência de viagens. Suporte no atendimento aos clientes através de telefone, whatsapp, e-mail e presencial, passar informações para os clientes sobre as exigências da viagem a cada destino (passaporte, vistos, vacinas, formulários, habilitação e etc), auxílio na montagem de orçamentos de viagem (busca a sites e portais de fornecedores), enviar regras tarifárias das reservas de aéreo, hotéis, serviços e conferir documentação do cliente se está de acordo com as exigências dos destinos que serão visitados, dar suporte nas reservas e emissões (pegar dados de pagamento dos clientes), acompanhar recebimento e salvar vouchers nas pastas dos clientes, conferir pastas de viagens dos clientes para impressão e envio final do material de viagem para o cliente; outras atividades inerentes à área comercial da agência de viagens.

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Jovem Aprendiz (utilidades)

Qualitti Alimentos - Morrinhos

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

  • Organização de documentos físicos e digitais;

  • Apoio na elaboração, atualização e controle de planilhas;

  • Digitalização e arquivamento de documentos;

  • Suporte nas rotinas de PCM da área externa;

  • Assistência imediata aos gestores do setor.

Morrinhos - Goiás, Morrinhos - GO

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Analista Administrativa

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Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.

Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.

Jardim América, Goiânia - GO