Assistente De Coordenação - Goiânia

IPOG -Unidade Goiânia
Salário
Benefícios
- 🥗 Vale Alimentação: R$ 37,45/dia útil 🚆 Vale Transporte 🏥 Plano de Saúde + Seguro de Vida 🎓 Bolsa de estudo com até 90% de desconto nos cursos IPOG ☕ Café da manhã + Lanche da tarde para garantir sua energia! 🎉 Folga no dia do seu aniversário! Porque seu dia especial merece ser comemorado! 🥳🎂 💆♂️ SPA interno com massoterapia gratuita semanalmente! Relaxamento garantido! 💆♀️✨ 🤸♂️ Ginástica laboral para manter corpo e mente saudáveis! 🏋️♂️💙
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
O que esperamos de você:
✅Conhecimento em pacote Office;
✅Capacidade de colaborar com colegas de equipe e outros departamentos;
✅Planejamento de entregáveis e cronogramas;
✅Boa comunicação.
Competências desejadas:
- Auxiliar Administrativo
- Comunicação E Atendimento
- Conhecimento Pacote Office,
- Secretaria
Detalhes da vaga
Como será o seu dia:
📌Apoia a equipe pedagógica e administrativa;
📌Organizar documentos acadêmicos;
📌Acompanhar a rotina de alunos e professores;
📌Auxiliar na comunicação entre escola e famílias;
📌Gerenciar plataformas educacionais e apoiar eventos e projetos escolares;
📌Garantir o bom funcionamento da escola, dando suporte à coordenação em suas atividades diárias.
Detalhes do anunciante
O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Nossa sede está em Goiânia, onde contamos com uma equipe dedicada e apaixonada por educação. Além disso, possuímos 52 unidades no país, impactando vidas e impulsionando carreiras. 💼 Estamos com uma oportunidade na nossa matriz, em Goiânia! Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓
Vagas Similares

Gerente De Loja
Empresa Confidencial
De:
R$ 1.620
Até:
R$ 2.320
ATIVIDADES: Responsabilidades: Gerenciar pedidos e solicitações dos clientes; Coordenar e supervisionar a equipe de colaboradores; Realizar conferência de caixa, garantindo a precisão das transações; Organizar e coordenar eventos promovidos pela cafeteria; Fazer pedidos de insumos e controlar o estoque; Organizar as escalas de folgas dos funcionários, assegurando uma cobertura adequada; Possuir conhecimento básico de todas as funções desempenhadas no local para dar suporte à equipe; Garantir a padronização e qualidade dos pratos e serviços oferecidos; Executar outras funções pertinentes ao cargo, conforme necessidades do dia a dia.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Secretaria Executiva
POPCORN GOURMET
ATIVIDADES: - Responsabilidades: - - - -Gerenciar agendas complexas da Ceo.
-Organizar viagens e eventos para os executivos. - -Organização de reuniões de trabalho. - Controle de documentos e arquivos. - -Elaboração de relatórios e atas de reuniões.
-Acompanhar Ceo em reuniões.
Se identificou? Vem fazer parte do time que espalha Porções de Felicidade pelo Brasil! 🍿❤
Mais informações.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Analista Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Atualizar e validar dados acadêmicos para o Censo da Educação Superior.
Organizar e enviar informações dos alunos para o ENADE, conforme prazos do MEC.
Emitir e acompanhar diplomas digitais (XML), seguindo as normas do MEC.
Interpretar legislações educacionais e garantir conformidade dos processos.
Atender alunos e docentes sobre demandas acadêmicas e documentais.
Manter arquivos organizados (físicos e digitais) e realizar auditorias internas.
Gerar relatórios e apoiar melhorias nos sistemas e processos acadêmicos.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Estágio - Editora
Editora de Livros Acadêmicos e Cientificos
ATIVIDADES
.
• Fazer o primeiro contato com o cliente e entender a demanda
• Fazer orçamento com as gráficas
• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento
• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento
• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publicação e
• apresentação do orçamento
• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita
• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.
• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.
Setor Sul, Goiânia - GO

Auxiliar De Almoxarifado
Coco Bambu Florianopolis
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.