Quanto tempo demora um processo na vendoor?

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Detalhes da vaga

Assistente Contábil

Logo da vaga Assistente Contábil

Lobe Consultoria

Endereço

St. Bueno, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.640

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale combustível
  • Day off aniversário

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Graduação em Ciências Contábeis; Experiência anterior na função;

Competências desejadas:

  • Procedimentos fiscais
  • Excel

Detalhes da vaga

Experiência anterior com rotinas de fechamento contábil (Importação e Conciliações); Conhecimento em elaboração de BP e DRE; Experiência com empresas do regime Lucro Real, Presumido e Simples Nacional; Experiência com Sistema Domínio; Noções básicas de contabilização de impostos;

Vagas Similares

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Estágio - Editora

Editora de Livros Acadêmicos e Cientificos

R$ 800

Segunda a Sexta

CLT

ATIVIDADES
.
• Fazer o primeiro contato com o Lead e entender a demanda

• Fazer orçamento com as gráficas

• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento

• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento

• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publicação e

• apresentação do orçamento

• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita

• Entrar em contato com clientes para recompra

• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.

• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.

Setor Sul, Goiânia - GO

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Secretária

Empresa Confidencial

R$ 1.800

Segunda a Sábado

CLT

Recepção e atendimento ao cliente, organização de agenda, controle administrativo, organização de pedidos de convites

Setor Morais, Goiânia - GO

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Assistente De Compras

Novo Mundo

R$ 2.700

Segunda a Sábado

CLT

Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;

Suporte comercial para área de vendas, marketing e e-commerce;

Emissão e gestão da carteira de pedidos dos fornecedores;

Rotinas administrativas;

Responsabilidade e organização com os prazos.

Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Coco Bambu Florianopolis logo

Auxiliar De Almoxarifado

Coco Bambu Florianopolis

Salário a combinar

Segunda a Domingo

CLT

Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.

Santa Mônica, Florianópolis - SC

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Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

Segunda a Sexta

CLT

O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO