Assistente Comercial

Qualitti Alimentos - Comercial
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Plano odontológico
- Gympass
- Cesta básica, Telemedicina, 5% assiduidade (após 90 dias)
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:18
Requisitos da vaga
Pacote Office
Conhecimento em sistemas operacionais
Ensino médio completo
Detalhes da vaga
Responsável pela proteção e envio de relatórios de acompanhamento diários e semanais, incluindo campanha de vendas
Recebimento e gestão de demandas administrativas e comerciais do tempo de vendas (vendedores e supervisores
Suporte em atividades de redes, digitação de pedidos, agendamentos, cadastros de produtos e acompanhamentos
Cadastro de fornecedores e manutenção de rotinas no sistema.
Apoio às demais áreas em demandas
Gestão de rotinas administrativas de vendas interessadas.
Atendimento telefônico para vendedor
Abertura e acompanhamento de chamados para correção de erros/falhas do sistema
Detalhes do anunciante
Unidade em Aparecida de Goiânia com atuação comercial de distribuição.
Vagas Similares

Secretária
CNA - Colégio Integrado Jaó
De:
R$ 1.699
Até:
R$ 2.000
Atuar no atendimento a pais e alunos, além de gerenciar nosso sistema e realizar atividades administrativas, como controle de baixas bancárias e cobranças. As responsabilidades incluem também a realização de matrículas e rematrículas, atendendo a potenciais alunos, assim como realizar ligações ativas e receptivas. O candidato participará de ações internas e externas...
Oferecemos comissão/bonificação por matrículas, rematrículas e inadimplência, caso as metas estabelecidas sejam alcançadas. É importante ter disponibilidade de horário, pois o atendimento na escola pode variar em determinados períodos.
Os benefícios incluem vale-transporte (duas viagens por dia) e lanche na empresa. Após três meses, o colaborador terá direito a um desconto de 70% no curso de inglês e no material didático.
St. Jao, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.
Realizar atendimentos a alunos e interessados.
Auxiliar em processos de organização de documentos.
Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.
Apoiar na organização de atividades e eventos.
Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Gerente De Loja
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.