Assistente Administrativo

Empresa Confidencial
Endereço
Setor Oeste, Goiânia - GO
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Desconto nos produtos
- Café da manhã, plano de carreira, day off, universidade corporativa
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO; PACOTE OFFICE; EXCELENTE COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA
Competências desejadas:
- Excel
- Administrativo
- Informática Básica
Detalhes da vaga
APOIO A ROTINA ADMINISTRATIVA DA EMPRESA; RELACIONAMENTO COM CLIENTES E FORNECEDORES; RELATÓRIOS, PLANILHAS, REUNIÕES DE ALINHAMENTO; E DEMAIS FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS E APOIO A DIRETORIA.
Vagas Similares

Auxiliar De Almoxarifado
Coco Bambu Florianopolis
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.
Santa Mônica, Florianópolis - SC

Jovem Aprendiz - Pcp
Bonfrigo
Auxiliar nas atividades de preparação de embalagens primárias, bastecimento e controle de embalagens, preparação de complemento para produção do dia. Conferência de etiquetas para setor de desossa e preenchimento de relatórios.
Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Agente De Recuperação De Crédito
IPOG -Unidade Goiânia
De:
R$ 1.832
Até:
R$ 5.000
Como será o seu dia a dia:
📌Realização de cobranças
📌Acompanhamento de inadimplência
📌Envio de boletos
📌Negociação de condições de pagamento
📌Registro de interações
📌Atualização de dados cadastrais
📌Elaboração de relatórios
📌Acompanhamento de pagamentos
Responsabilidades:
📌Cumprir metas de cobrança
📌Assegurar a conformidade legal
📌Preservar o relacionamento com o cliente
📌Garantir a quitação de débitos
📌Colaborar com outras áreas
📌Garantir a confidencialidade das informações
Setor Bueno, Goiânia - GO

Gerente Adm - Empresa De Locações De Máquinas
Empresa de Locação de Máquinas
Garantir o funcionamento eficiente das áreas administrativas da empresa, atuando de forma estratégica e operacional no apoio às atividades de recursos humanos, compras, contratos e suporte às operações. Sua principal missão será estruturar, organizar e otimizar os processos internos, assegurando que as atividades administrativas acompanhem o ritmo de crescimento da empresa. Entre suas atividades está a gestão de rotinas administrativas gerais, o acompanhamento de indicadores de desempenho, o controle orçamentário e o apoio direto à diretoria na tomada de decisões. Também será responsável por liderar a equipe administrativa, promovendo uma cultura de organização, comprometimento e foco em resultados. Atuará ainda na padronização de procedimentos, na formalização de processos internos, na gestão de documentos e contratos, e na interlocução com fornecedores e prestadores de serviço.
Sítios De Recreio Mansões Do Campus, Goiânia - GO

Estágio Administrativo Atendimento Ao Cliente
EQUATORIAL PREVIDENCIA COMPLEMENTAR
Irá apoiar a área de Produção que é responsável por contatar o cliente via telefone ou chamada de vídeo, prestar esclarecimentos, confirmar e validar informações, registrar informações no sistema da empresa e reportar divergências ou tratativas ao supervisor responsável.