Assistente Administrativo De Vendas E Qualid

MS Várzea Grande
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Plano odontológico
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
- Experiência anterior em suporte administrativo ou em vendas;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office (especialmente Excel e Word);
- Habilidade para organizar e gerenciar múltiplas tarefas com eficiência;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade.
Diferenciais:
- Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios;
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e gestão de qualidade.
Competências desejadas:
- Excel
Detalhes da vaga
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas e Qualidade proativo(a) para se juntar à nossa equipe em Várzea Grande/MT. O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas da equipe de vendas, garantindo a qualidade nos processos e atendendo as demandas dos clientes. A posição requer habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe.
Principais Responsabilidades:
- Apoiar a equipe de vendas nas atividades administrativas, como emissão de relatórios de vendas;
- Garantir a qualidade das informações inseridas nos sistemas e documentos, realizando verificações regulares;
- Atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
- Colaborar na elaboração de relatórios de desempenho de vendas e indicadores de qualidade;
- Manter e organizar arquivos digitais, assegurando fácil acesso às informações;
- Participar na atualização de processos e procedimentos para melhoria contínua da qualidade no atendimento e vendas.
Detalhes do anunciante
MS Várzea Grande
Vagas Similares

Auxiliar Administrativo
Big Inc.
Auxiliar Financeiro em uma Incorporadora no Endereço: Av. Jamel Cecílio, Edifício Brookfield Towers, Jardim Goiás, Goiás.
Segunda a Sexta feira, das 9:00h as 18:00h de forma presencial.
Salário de R$ 1.900,00, vale transporte e plano de saúde da Hapvida na forma de coparticipação, podendo estender para dependentes.
Buscamos um perfil que tenha facilidade com exata, excel e informática.
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh
Coco Bambu Park Shopping
De:
R$ 2.150
Até:
R$ 2.500
Controle de ponto, organização e gestão de dados de pessoas, processos admissionais e demissionais, revisão de rescisões (TRCT) e férias. Auxílio no fechamento de folha de pagamento.
Zona Industrial (guará), Brasília - DF

Secretária
CNA - Colégio Integrado Jaó
De:
R$ 1.699
Até:
R$ 2.000
Atuar no atendimento a pais e alunos, além de gerenciar nosso sistema e realizar atividades administrativas, como controle de baixas bancárias e cobranças. As responsabilidades incluem também a realização de matrículas e rematrículas, atendendo a potenciais alunos, assim como realizar ligações ativas e receptivas. O candidato participará de ações internas e externas...
Oferecemos comissão/bonificação por matrículas, rematrículas e inadimplência, caso as metas estabelecidas sejam alcançadas. É importante ter disponibilidade de horário, pois o atendimento na escola pode variar em determinados períodos.
Os benefícios incluem vale-transporte (duas viagens por dia) e lanche na empresa. Após três meses, o colaborador terá direito a um desconto de 70% no curso de inglês e no material didático.
St. Jao, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.