Assistente Administrativo De Vendas E Qualid

MS Várzea Grande
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Plano odontológico
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
- Experiência anterior em suporte administrativo ou em vendas;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office (especialmente Excel e Word);
- Habilidade para organizar e gerenciar múltiplas tarefas com eficiência;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade.
Diferenciais:
- Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios;
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e gestão de qualidade.
Detalhes da vaga
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas e Qualidade proativo(a) para se juntar à nossa equipe em Várzea Grande/MT. O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas da equipe de vendas, garantindo a qualidade nos processos e atendendo as demandas dos clientes. A posição requer habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe.
Principais Responsabilidades:
- Apoiar a equipe de vendas nas atividades administrativas, como emissão de relatórios de vendas;
- Garantir a qualidade das informações inseridas nos sistemas e documentos, realizando verificações regulares;
- Atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
- Colaborar na elaboração de relatórios de desempenho de vendas e indicadores de qualidade;
- Manter e organizar arquivos digitais, assegurando fácil acesso às informações;
- Participar na atualização de processos e procedimentos para melhoria contínua da qualidade no atendimento e vendas.
Detalhes do anunciante
MS Várzea Grande
Vagas Similares

Gerente De Posto
Empresa Confidencial
Como Gerente, você será o ponto focal do negócio, com as seguintes responsabilidades:
Gestão Operacional: Planejar e supervisionar as operações diárias (abastecimento, loja, troca de óleo e manutenção). Coordenar manutenções e garantir a limpeza e segurança das instalações.
Gestão de Pessoas: Recrutar, treinar e desenvolver a equipe, elaborando escalas otimizadas e realizando avaliações de desempenho. Garantir a motivação e o foco na excelência do atendimento.
Estratégia Comercial e Financeira: Controlar rigorosamente os estoques, monitorar vendas, despesas e margens. Desenvolver e implementar estratégias de vendas, promoções e fidelização para aumentar a lucratividade.
Qualidade e Conformidade: Garantir a satisfação do cliente, solucionar problemas proativamente e assegurar o cumprimento de todas as normas de segurança, meio ambiente e regulamentações específicas do setor.
Foco na Alimentação/Conveniência: Supervisionar a produção e a qualidade dos itens de confeitaria/panificação (conforme requisitos de curso), garantindo a atratividade e padronização visual da loja.
Santa Genoveva, Goiânia - GO

Comprador Sênior
Qualitti Alimentos - Morrinhos
Realizar processos de compras de forma estratégica, desde a cotação até a emissão de pedidos e follow-up de entrega, assegurando o abastecimento contínuo de materiais diretos e indiretos, serviços e insumos diversos para a operação da empresa;
Garantir que os produtos estejam disponíveis quando necessários;
Negociar contratos e acordos comerciais com fornecedores;
Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores, avaliando performance, prazos, qualidade e custo-benefício;
Buscar alternativas de fornecimento;
Conduzir processos de homologação de novos fornecedores.
Morrinhos - Goiás, Morrinhos - GO

Auxiliar Administrativo
Rhesultaí | Ramo: Industria de Equipamentos Têxtil
Ramo: Indústria de Equipamentos para estamparia, serigrafia, sublimação e impressão têxtil.
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.
Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.
Remuneração e benefícios:
Salário Fixo R$1.800,00;
Refeição na empresa;
Vale transporte.
Atribuições:
Apoiar o lançamento de orçamentos e pedidos;
Atender transportadoras, realizar cotações de frete e acompanhar envios;
Organizar documentos e dar suporte administrativo básico às áreas de vendas e logística.
Vila Abajá, Goiânia - GO

Gerente De Posto
Empresa Confidencial
Como Gerente, você será o ponto focal do negócio, com as seguintes responsabilidades:
Gestão Operacional: Planejar e supervisionar as operações diárias (abastecimento, loja, troca de óleo e manutenção). Coordenar manutenções e garantir a limpeza e segurança das instalações.
Gestão de Pessoas: Recrutar, treinar e desenvolver a equipe, elaborando escalas otimizadas e realizando avaliações de desempenho. Garantir a motivação e o foco na excelência do atendimento.
Estratégia Comercial e Financeira: Controlar rigorosamente os estoques, monitorar vendas, despesas e margens. Desenvolver e implementar estratégias de vendas, promoções e fidelização para aumentar a lucratividade.
Qualidade e Conformidade: Garantir a satisfação do cliente, solucionar problemas proativamente e assegurar o cumprimento de todas as normas de segurança, meio ambiente e regulamentações específicas do setor.
Foco na Alimentação/Conveniência: Supervisionar a produção e a qualidade dos itens de confeitaria/panificação (conforme requisitos de curso), garantindo a atratividade e padronização visual da loja.
Santa Genoveva, Goiânia - GO

Assistente De Operações
Novo Mundo - Pio XII
Entregar e testar o produto pros clientes.
Fazer contagem da filial.
