Assistente Administrativo De Vendas E Qualid

MS Várzea Grande
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Plano odontológico
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
- Experiência anterior em suporte administrativo ou em vendas;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office (especialmente Excel e Word);
- Habilidade para organizar e gerenciar múltiplas tarefas com eficiência;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade.
Diferenciais:
- Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios;
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e gestão de qualidade.
Detalhes da vaga
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas e Qualidade proativo(a) para se juntar à nossa equipe em Várzea Grande/MT. O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas da equipe de vendas, garantindo a qualidade nos processos e atendendo as demandas dos clientes. A posição requer habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe.
Principais Responsabilidades:
- Apoiar a equipe de vendas nas atividades administrativas, como emissão de relatórios de vendas;
- Garantir a qualidade das informações inseridas nos sistemas e documentos, realizando verificações regulares;
- Atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
- Colaborar na elaboração de relatórios de desempenho de vendas e indicadores de qualidade;
- Manter e organizar arquivos digitais, assegurando fácil acesso às informações;
- Participar na atualização de processos e procedimentos para melhoria contínua da qualidade no atendimento e vendas.
Detalhes do anunciante
MS Várzea Grande
Vagas Similares

Gerente De Restaurante
Empresa Confidencial
De:
R$ 3.800
Até:
R$ 4.200
Vaga para Gerente de restaurante.
De terça 15h-19h a domingo 15h-00h
Busco pessoas para para:
Gestão operacional (rotina do restaurante)
Liderança e gestão de pessoas
Atendimento ao cliente e experiência
Gestão financeira básica
Qualidade, higiene e segurança alimentar
Tecnologia e processos
Competências pessoais/comportamentais
Goiânia 2, Goiânia - GO

Auxiliar De Almoxarifado
Supermercado Tatico (Portal)
Auxiliar o recebimento e entrega de materiais;
Conferir notas fiscais de entrega;
Responsável por organizar e armazenar os produtos;
Auxiliar no controle e abastecimento de materiais;
Responsável pela limpeza e organização do almoxarifado.
Capuava, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo De Logística
Empresa Vendedora de Equipamentos Médicos
Fazer controle de entrada e saída de produtos, organizando estoques, emitindo notas fiscais, acompanhando entregas e auxiliando na comunicação com fornecedores e transportadoras.
Realizar lançamentos de informações em planilhas e sistemas;
Setor Central, Goiânia - GO

Supervisor Administrativo Condominial
Rede de condominios
De:
R$ 5.000
Até:
R$ 7.000
Responsável pelo atendimento dos condôminos, resolução dos problemas do condomínio, gestão da equipe local de limpeza e recepção, fazer orçamentos e compras. Vistoriar todo o condomínio e atendimento de emergências quando houver. Fazer visitações;
Park Lozandes, Goiânia - GO

Gerente Operacional - Cargo De Confiança
Lambretta Cozinha Italiana
De:
R$ 4.000
Até:
R$ 7.000
Coordenação dos setores de compra, produção, manutenção, pessoas (RH, escala, controle).
Benefícios: VT, Alimentação, 15 dias de férias
Salário: fixo + comissão por metas.
