Assistente Administrativo De Vendas E Qualid

MS Várzea Grande
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Plano odontológico
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
- Experiência anterior em suporte administrativo ou em vendas;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office (especialmente Excel e Word);
- Habilidade para organizar e gerenciar múltiplas tarefas com eficiência;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade.
Diferenciais:
- Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios;
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e gestão de qualidade.
Detalhes da vaga
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas e Qualidade proativo(a) para se juntar à nossa equipe em Várzea Grande/MT. O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas da equipe de vendas, garantindo a qualidade nos processos e atendendo as demandas dos clientes. A posição requer habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe.
Principais Responsabilidades:
- Apoiar a equipe de vendas nas atividades administrativas, como emissão de relatórios de vendas;
- Garantir a qualidade das informações inseridas nos sistemas e documentos, realizando verificações regulares;
- Atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
- Colaborar na elaboração de relatórios de desempenho de vendas e indicadores de qualidade;
- Manter e organizar arquivos digitais, assegurando fácil acesso às informações;
- Participar na atualização de processos e procedimentos para melhoria contínua da qualidade no atendimento e vendas.
Detalhes do anunciante
MS Várzea Grande
Vagas Similares

Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)
Associação
Atendimento ao Público (presencial e online);
Gerenciamento de Consultas e Exames: Realizar o agendamento, cancelamento e confirmação de consultas;
Organização de Documentos: Abrir e organizar fichas de atendimento, inserir dados em sistemas e documentação organizada.
Suporte Administrativo: Auxiliar médicos e outros profissionais em tarefas administrativas, como a organização de agendas.
Gestão do Fluxo: Conduzir pacientes até as salas de consulta, garantindo um fluxo de atendimento eficiente.
Comunicação: Responder às solicitações da equipe, colaborando para a boa comunicação e o funcionamento da equipe
Segunda á sexta: 07:00 ás 17:00 (2:00 hrs de Almoço)
Setor Sul, Goiânia - GO

Analista Administrativa
Piry Cozinha Nordestina
Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.
Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.
Jardim América, Goiânia - GO

Auxiliar Comercial Trainee
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 2.200
Separação de produtos de revenda;
Digitalização de receitas;
Monitoramento do atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone;
Remarcação de fórmulas;
Entrega de medicamentos em loja;
Suporte à equipe de vendas e à liderança comercial.
Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e proativa, que tenha agilidade, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas no dia a dia.
Alguém que valorize o atendimento humanizado, o trabalho em equipe e que tenha vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento contínuo.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Secretária Executiva
Novo Mundo
Assessoria direta à diretoria;
Gestão de agendas e reuniões;
Atendimento e suporte administrativo;
Controle de documentos e apoio na comunicação interna.
Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Coordenador De Condomínios
Rede de condominios
Responsável pelo atendimento dos condôminos, resolução dos problemas do condomínio, gestão da equipe local de limpeza e recepção, fazer orçamentos e compras. Vistoriar todo o condomínio e atendimento de emergências quando houver.
