Assistente Administrativo De Vendas E Qualid

MS Várzea Grande
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Plano odontológico
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
- Experiência anterior em suporte administrativo ou em vendas;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office (especialmente Excel e Word);
- Habilidade para organizar e gerenciar múltiplas tarefas com eficiência;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade.
Diferenciais:
- Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios;
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e gestão de qualidade.
Detalhes da vaga
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas e Qualidade proativo(a) para se juntar à nossa equipe em Várzea Grande/MT. O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas da equipe de vendas, garantindo a qualidade nos processos e atendendo as demandas dos clientes. A posição requer habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe.
Principais Responsabilidades:
- Apoiar a equipe de vendas nas atividades administrativas, como emissão de relatórios de vendas;
- Garantir a qualidade das informações inseridas nos sistemas e documentos, realizando verificações regulares;
- Atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
- Colaborar na elaboração de relatórios de desempenho de vendas e indicadores de qualidade;
- Manter e organizar arquivos digitais, assegurando fácil acesso às informações;
- Participar na atualização de processos e procedimentos para melhoria contínua da qualidade no atendimento e vendas.
Detalhes do anunciante
MS Várzea Grande
Vagas Similares

Fiscal De Caixa
SUPERMERCADO NOSSA SENHORA APARECIDA
Supervisionar todas as atividades dos caixas.
Garantir a eficiência e o controle na frente de caixa.
Acompanhar a abertura e o fechamento dos caixas diariamente.
Controlar o fluxo de entrada e saída de dinheiro nos caixas.
Verificar se o valor de abertura dos caixas informados pelos operadores está de acordo com o valor informado no malote.
Controlar o fundo de caixa.
Providenciar dinheiro para troco.
Realizar sangrias de valores nos caixas.
Prestar conta de todas as movimentações realizadas.
Setor Sudoeste, Goiânia - GO

Auxiliar De Almoxarifado
Bonfrigo
Recebimento de materiais, conferir notas fiscais, amazenagem utilizando metodo fifo, limpeza e organização do ambiente e dos produtos conforme metodo 5S, controle periodico de estoque fazendo processo de inventario, registrar entradas e saidas no sistema.
Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo - Exclusiva Para Pcd
BRAVA MOTO - MATRIZ
Auxiliar nas tarefas em todas as rotinas de contas a pagar e receber, recebimentos de documentos, emissão de notas fiscais conforme procedimentos estabelecidos. Auxiliar nas rotinas do caixa, com operacionalização e fechamento.
Setor Campinas, Goiânia - GO

Apropriador
HTB - Aeroporto de Congonhas
Registrar dados sobre mão de obra, fornecimento de refeições, produção de máquinas e consumo de materiais em projetos. Monitorar o uso de recursos em obras e controlar as horas trabalhadas e os materiais utilizados em cada etapa. Emitir relatórios de produtividade e consumo.
Campo Belo, São Paulo - SP

Estágio De Administração
Agência de Viagens
VAGA 1 - Atuação na área financeira
Rotinas financeiras como: Conciliação bancária, lançamento de pagamentos no banco para aprovação, pagamento e recebimento de valores, emissão de nota fiscal, fechamento de comissões, lançamentos e controles no sistema e planilhas da empresa e outras rotinas inerentes ao financeiro.
Rotinas Administrativas como: Compras de materiais, manutenção das instalações da empresa, contratação e acompanhamento de prestadores de serviços de manutenção quando necessário, envio de informações da empresa e funcionários para contabilidade, suporte no processo de contratação e desligamento de funcionários (documentos, contratos, exames, etc), criação de logins e e-mails, assistência em toda parte administrativa da empresa.
VAGA 2 - Atuação na área Comercial
Preencher planilhas, organização e impressão de documentos, montagem de material para entrega ao cliente, cadastro de clientes em sistemas, arquivar documentos, confirmações de serviços, controle de estoque de materiais, editar guias e day-by-day de viagem dentro do padrão estabelecido pela empresa e outras atividades inerentes ao operacional da agência de viagens. Suporte no atendimento aos clientes através de telefone, whatsapp, e-mail e presencial, passar informações para os clientes sobre as exigências da viagem a cada destino (passaporte, vistos, vacinas, formulários, habilitação e etc), auxílio na montagem de orçamentos de viagem (busca a sites e portais de fornecedores), enviar regras tarifárias das reservas de aéreo, hotéis, serviços e conferir documentação do cliente se está de acordo com as exigências dos destinos que serão visitados, dar suporte nas reservas e emissões (pegar dados de pagamento dos clientes), acompanhar recebimento e salvar vouchers nas pastas dos clientes, conferir pastas de viagens dos clientes para impressão e envio final do material de viagem para o cliente; outras atividades inerentes à área comercial da agência de viagens.
