Assistente Administrativo Comercial

Centro Sul
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Requisitos:
- Experiência em atendimento mínima de 1 ano: preferível em Call Center ou afins
- Pacote Office com ênfase em Excell
- Planejamento e organização de planilhas
- Captação de clientes via Lead, indicações e busca criativa;
- Técnicas de atendimento;
Competências desejadas:
- Técnicas De Atendimento;
- Experiência Na Área Comercial
Detalhes da vaga
Vaga de Assistente Administrativo Comercial
(CLT), no Grupo Centro Sul(Vila Pedroso - Goiânia).
Segunda a Quinta 08:00 as 18:00 e Sexta 08:00 as 17:00 - 1:00h intervalo de almoço.
Salario fixo: R$ 1.800,00 + Premiação
Benefícios: Vale Alimentação (18,00) + Assiduidade + Vale transporte ou auxilio combustível.
Requisitos:
- Experiência em atendimento mínima de 1 ano: preferível em Call Center ou afins
- Pacote Office com ênfase em Excell
- Planejamento e organização de planilhas
- Captação de clientes via Lead, indicações e busca criativa;
- Técnicas de atendimento;
Detalhes do anunciante
74770-200
Vagas Similares

Estagiário (turismo Ou Adm) / Agência De Viagens
Agência de Viagens
Impressão, organização e arquivamento de documentos;
Preencher planilhas;
Montagem de material para clientes;
Cadastro de clientes no sistema;
Controle de estoque de materiais;
Edição de guias e day-by-day de viagem dentro do padrão estabelecido pela empresa e outras atividades inerentes ao operacional da agência de viagens
Goiânia 2, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
Big Inc.
Auxiliar Financeiro em uma Incorporadora no Endereço: Av. Jamel Cecílio, Edifício Brookfield Towers, Jardim Goiás, Goiás.
Segunda a Sexta feira, das 9:00h as 18:00h de forma presencial.
Salário de R$ 1.900,00, vale transporte e plano de saúde da Hapvida na forma de coparticipação, podendo estender para dependentes.
Buscamos um perfil que tenha facilidade com exata, excel e informática.
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh
Coco Bambu Park Shopping
De:
R$ 2.150
Até:
R$ 2.500
Controle de ponto, organização e gestão de dados de pessoas, processos admissionais e demissionais, revisão de rescisões (TRCT) e férias. Auxílio no fechamento de folha de pagamento.
Zona Industrial (guará), Brasília - DF

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.