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Detalhes da vaga

Assistente Administrativo Comercial

Logo da vaga Assistente Administrativo Comercial

Centro Sul

Endereço

Vila Pedroso, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.000

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale combustível
  • Vale transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Requisitos:

- Experiência em atendimento mínima de 1 ano: preferível em Call Center ou afins

- Pacote Office com ênfase em Excell

- Planejamento e organização de planilhas

- Captação de clientes via Lead, indicações e busca criativa;

- Técnicas de atendimento;

Detalhes da vaga

 

Vaga de Assistente Administrativo Comercial

(CLT), no Grupo Centro Sul(Vila Pedroso - Goiânia).

Segunda a Quinta 08:00 as 18:00 e Sexta 08:00 as 17:00 - 1:00h intervalo de almoço.

Salario fixo: R$ 1.800,00 + Premiação

Benefícios: Vale Alimentação (18,00) + Assiduidade + Vale transporte ou auxilio combustível.

Requisitos:

- Experiência em atendimento mínima de 1 ano: preferível em Call Center ou afins

- Pacote Office com ênfase em Excell

- Planejamento e organização de planilhas

- Captação de clientes via Lead, indicações e busca criativa;

- Técnicas de atendimento;

Detalhes do anunciante

74770-200

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  • Supervisionar todas as atividades dos caixas.

  • Garantir a eficiência e o controle na frente de caixa.

  • Acompanhar a abertura e o fechamento dos caixas diariamente.

  • Controlar o fluxo de entrada e saída de dinheiro nos caixas.

  • Verificar se o valor de abertura dos caixas informados pelos operadores está de acordo com o valor informado no malote.

  • Controlar o fundo de caixa.

  •  Providenciar dinheiro para troco.

  • Realizar sangrias de valores nos caixas.

  • Prestar conta de todas as movimentações realizadas.

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Registrar dados sobre mão de obra, fornecimento de refeições, produção de máquinas e consumo de materiais em projetos. Monitorar o uso de recursos em obras e controlar as horas trabalhadas e os materiais utilizados em cada etapa. Emitir relatórios de produtividade e consumo.

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VAGA 1 - Atuação na área financeira

Rotinas financeiras como: Conciliação bancária, lançamento de pagamentos no banco para aprovação, pagamento e recebimento de valores, emissão de nota fiscal, fechamento de comissões, lançamentos e controles no sistema e planilhas da empresa e outras rotinas inerentes ao financeiro.

Rotinas Administrativas como: Compras de materiais, manutenção das instalações da empresa, contratação e acompanhamento de prestadores de serviços de manutenção quando necessário, envio de informações da empresa e funcionários para contabilidade, suporte no processo de contratação e desligamento de funcionários (documentos, contratos, exames, etc), criação de logins e e-mails, assistência em toda parte administrativa da empresa.

VAGA 2 - Atuação na área Comercial

Preencher planilhas, organização e impressão de documentos, montagem de material para entrega ao cliente, cadastro de clientes em sistemas, arquivar documentos, confirmações de serviços, controle de estoque de materiais, editar guias e day-by-day de viagem dentro do padrão estabelecido pela empresa e outras atividades inerentes ao operacional da agência de viagens. Suporte no atendimento aos clientes através de telefone, whatsapp, e-mail e presencial, passar informações para os clientes sobre as exigências da viagem a cada destino (passaporte, vistos, vacinas, formulários, habilitação e etc), auxílio na montagem de orçamentos de viagem (busca a sites e portais de fornecedores), enviar regras tarifárias das reservas de aéreo, hotéis, serviços e conferir documentação do cliente se está de acordo com as exigências dos destinos que serão visitados, dar suporte nas reservas e emissões (pegar dados de pagamento dos clientes), acompanhar recebimento e salvar vouchers nas pastas dos clientes, conferir pastas de viagens dos clientes para impressão e envio final do material de viagem para o cliente; outras atividades inerentes à área comercial da agência de viagens.

Goiânia 2, Goiânia - GO