Assistente Administrativo Comercial

Centro Sul
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Requisitos:
- Experiência em atendimento mínima de 1 ano: preferível em Call Center ou afins
- Pacote Office com ênfase em Excell
- Planejamento e organização de planilhas
- Captação de clientes via Lead, indicações e busca criativa;
- Técnicas de atendimento;
Detalhes da vaga
Vaga de Assistente Administrativo Comercial
(CLT), no Grupo Centro Sul(Vila Pedroso - Goiânia).
Segunda a Quinta 08:00 as 18:00 e Sexta 08:00 as 17:00 - 1:00h intervalo de almoço.
Salario fixo: R$ 1.800,00 + Premiação
Benefícios: Vale Alimentação (18,00) + Assiduidade + Vale transporte ou auxilio combustível.
Requisitos:
- Experiência em atendimento mínima de 1 ano: preferível em Call Center ou afins
- Pacote Office com ênfase em Excell
- Planejamento e organização de planilhas
- Captação de clientes via Lead, indicações e busca criativa;
- Técnicas de atendimento;
Detalhes do anunciante
74770-200
Vagas Similares

Assistente Administrativo / Acadêmico
IPOG - Unidade Fortaleza
Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.
Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.
Principais Responsabilidades:
Apoio ao Time Comercial
- Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.
Atuação na Rotina Acadêmica:
- Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;
- Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;
- Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;
- Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.
Organização e Processos:
- Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;
- Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;
- Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.
Aldeota, Fortaleza - CE

Jovem Aprendiz
Empresa Confidencial
Atuam em vários setores administrativos e operacionais da empresa, conforme demanda.
Asa Sul, Brasília - DF

Assistente De Compras
Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia
Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.
Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.
Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.
Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.
Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.
Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.
Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.
Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.
Controle e compras de peças automotivas.
Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO

Secretária Executiva
Novo Mundo
Assessoria direta à diretoria;
Gestão de agendas e reuniões;
Atendimento e suporte administrativo;
Controle de documentos e apoio na comunicação interna.
Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Coordenador De Condomínios
Rede de condominios
Responsável pelo atendimento dos condôminos, resolução dos problemas do condomínio, gestão da equipe local de limpeza e recepção, fazer orçamentos e compras. Vistoriar todo o condomínio e atendimento de emergências quando houver.