Assistente Administrativo Comercial

Centro Sul
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Requisitos:
- Experiência em atendimento mínima de 1 ano: preferível em Call Center ou afins
- Pacote Office com ênfase em Excell
- Planejamento e organização de planilhas
- Captação de clientes via Lead, indicações e busca criativa;
- Técnicas de atendimento;
Competências desejadas:
- Técnicas De Atendimento;
- Experiência Na Área Comercial
Detalhes da vaga
Vaga de Assistente Administrativo Comercial
(CLT), no Grupo Centro Sul(Vila Pedroso - Goiânia).
Segunda a Quinta 08:00 as 18:00 e Sexta 08:00 as 17:00 - 1:00h intervalo de almoço.
Salario fixo: R$ 1.800,00 + Premiação
Benefícios: Vale Alimentação (18,00) + Assiduidade + Vale transporte ou auxilio combustível.
Requisitos:
- Experiência em atendimento mínima de 1 ano: preferível em Call Center ou afins
- Pacote Office com ênfase em Excell
- Planejamento e organização de planilhas
- Captação de clientes via Lead, indicações e busca criativa;
- Técnicas de atendimento;
Detalhes do anunciante
74770-200
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De:
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Até:
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Como será o seu dia a dia:
📌Realização de cobranças
📌Acompanhamento de inadimplência
📌Envio de boletos
📌Negociação de condições de pagamento
📌Registro de interações
📌Atualização de dados cadastrais
📌Elaboração de relatórios
📌Acompanhamento de pagamentos
Responsabilidades:
📌Cumprir metas de cobrança
📌Assegurar a conformidade legal
📌Preservar o relacionamento com o cliente
📌Garantir a quitação de débitos
📌Colaborar com outras áreas
📌Garantir a confidencialidade das informações
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Garantir o funcionamento eficiente das áreas administrativas da empresa, atuando de forma estratégica e operacional no apoio às atividades de recursos humanos, compras, contratos e suporte às operações. Sua principal missão será estruturar, organizar e otimizar os processos internos, assegurando que as atividades administrativas acompanhem o ritmo de crescimento da empresa. Entre suas atividades está a gestão de rotinas administrativas gerais, o acompanhamento de indicadores de desempenho, o controle orçamentário e o apoio direto à diretoria na tomada de decisões. Também será responsável por liderar a equipe administrativa, promovendo uma cultura de organização, comprometimento e foco em resultados. Atuará ainda na padronização de procedimentos, na formalização de processos internos, na gestão de documentos e contratos, e na interlocução com fornecedores e prestadores de serviço.
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Estágio Administrativo Atendimento Ao Cliente
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Irá apoiar a área de Produção que é responsável por contatar o cliente via telefone ou chamada de vídeo, prestar esclarecimentos, confirmar e validar informações, registrar informações no sistema da empresa e reportar divergências ou tratativas ao supervisor responsável.