Analista de PCP - Local (Abadiânia/Go)
Centro Sul - Planta Industrial Abadiânia
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas experientes
Experiência comprovada em funções relacionadas ao PCP.
Competências desejadas:
- Excel
Detalhes da vaga
RESPONSABILIDADES: - Participação em projetos de Planejamento Estratégico, alinhados à previsão de vendas e carteira de pedidos. - Contribuição para a gestão de estoque, projeção de materiais, controle e valorização de estoques, otimização do planejamento e projeções de matéria-prima. - Auxílio no controle de cargas de máquinas, ordens de produção, eficiência diária, roteiros de produção e orçamento de mão-de-obra. -Apoio ao planejamento de materiais, utilizando técnicas como MRP e PMP, e gestão de recursos de produção. REQUISITOS: Experiência comprovada em funções relacionadas ao PCP. Excel Intermediário. Conhecimento e habilidades em uso de softwares. Habilidade em colaboração e contribuição para o trabalho em equipe. Conhecimento em planejamento estratégico e gestão de estoques.
Detalhes do anunciante
Planta industrial Localizada em ABADIANIA
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Atender agendamentos via telefone e WhatsApp em consultório.
Boa apresentação e boa escrita.
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Vaga para pessoas experientes
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas e Qualidade proativo(a) para se juntar à nossa equipe em Várzea Grande/MT. O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas da equipe de vendas, garantindo a qualidade nos processos e atendendo as demandas dos clientes. A posição requer habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe.
Principais Responsabilidades:
- Apoiar a equipe de vendas nas atividades administrativas, como emissão de relatórios de vendas;
- Garantir a qualidade das informações inseridas nos sistemas e documentos, realizando verificações regulares;
- Atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
- Colaborar na elaboração de relatórios de desempenho de vendas e indicadores de qualidade;
- Manter e organizar arquivos digitais, assegurando fácil acesso às informações;
- Participar na atualização de processos e procedimentos para melhoria contínua da qualidade no atendimento e vendas.
Centro-norte, Várzea Grande - MT
Auxiliar Administrativo
PHENOM IDIOMAS
Vaga para pessoas experientes
· Atendimento ao Cliente: Receber alunos e pais, esclarecer dúvidas sobre cursos, horários e matrículas.
· Gestão de Matrículas: Processar inscrições, atualizar cadastros de alunos e gerenciar documentação necessária.
· Organização de Documentos: Manter arquivos organizados, tanto físicos quanto digitais, e garantir a segurança das informações.
· Suporte aos Professores: Auxiliar na preparação de materiais didáticos e na coordenação de atividades acadêmicas.
· Controle Financeiro: Acompanhar pagamentos de mensalidades, emitir recibos e manter registros financeiros.
· Comunicação Interna e Externa: Enviar comunicados, informar sobre eventos e coordenar a divulgação da escola.
· Agendamento e Logística: Organizar horários de aulas, reservar salas e equipamentos necessários para as aulas.
· Relatórios e Estatísticas: Auxiliar na elaboração de relatórios sobre a performance dos alunos e a demanda por cursos.