Analista De Pcp - Local (Abadiânia/Go)

Centro Sul - Planta Industrial Abadiânia
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Experiência comprovada em funções relacionadas ao PCP.
Competências desejadas:
- Excel
Detalhes da vaga
RESPONSABILIDADES: - Participação em projetos de Planejamento Estratégico, alinhados à previsão de vendas e carteira de pedidos. - Contribuição para a gestão de estoque, projeção de materiais, controle e valorização de estoques, otimização do planejamento e projeções de matéria-prima. - Auxílio no controle de cargas de máquinas, ordens de produção, eficiência diária, roteiros de produção e orçamento de mão-de-obra. -Apoio ao planejamento de materiais, utilizando técnicas como MRP e PMP, e gestão de recursos de produção. REQUISITOS: Experiência comprovada em funções relacionadas ao PCP. Excel Intermediário. Conhecimento e habilidades em uso de softwares. Habilidade em colaboração e contribuição para o trabalho em equipe. Conhecimento em planejamento estratégico e gestão de estoques.
Detalhes do anunciante
Planta industrial Localizada em ABADIANIA
Vagas Similares

Administrativo/operacional
Empresa Confidencial
Vaga CLT.
Salário R$ 1.800,00 mais benefícios.
St. Sul, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.
Realizar atendimentos a alunos e interessados.
Auxiliar em processos de organização de documentos.
Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.
Apoiar na organização de atividades e eventos.
Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Auxiliar Financeiro
Climpo - Casa da Limpeza
Suporte à area financeira.
Centro, Betim - MG

Gerente De Loja
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.