Analista De Pcp - Local (Abadiânia/Go)

Centro Sul - Planta Industrial Abadiânia
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Experiência comprovada em funções relacionadas ao PCP.
Competências desejadas:
- Excel
Detalhes da vaga
RESPONSABILIDADES: - Participação em projetos de Planejamento Estratégico, alinhados à previsão de vendas e carteira de pedidos. - Contribuição para a gestão de estoque, projeção de materiais, controle e valorização de estoques, otimização do planejamento e projeções de matéria-prima. - Auxílio no controle de cargas de máquinas, ordens de produção, eficiência diária, roteiros de produção e orçamento de mão-de-obra. -Apoio ao planejamento de materiais, utilizando técnicas como MRP e PMP, e gestão de recursos de produção. REQUISITOS: Experiência comprovada em funções relacionadas ao PCP. Excel Intermediário. Conhecimento e habilidades em uso de softwares. Habilidade em colaboração e contribuição para o trabalho em equipe. Conhecimento em planejamento estratégico e gestão de estoques.
Detalhes do anunciante
Planta industrial Localizada em ABADIANIA
Vagas Similares

Estágio Ensino Médio Em Auxiliar De Loja
33219 ASH TALENTOS
Atividades: Auxiliará e Acompanhara na reposição de mercadorias nos corredores da loja colaborando com a organização das prateleiras, apoio as gerencias
Jardim Vista Bela, Goiânia - GO

Secretária Sdr
Multi Training - Jardim América
1. Prospecção de leads: Identificar e qualificar novos leads por meio de diferentes fontes, como listas de contatos, redes sociais, eventos, entre outros.
2. Primeiro contato com leads: Fazer o primeiro contato com os leads (geralmente via e-mail, telefone ou redes sociais), com o objetivo de apresentar a empresa e entender as necessidades do cliente.
3. Qualificação de leads: com métodos para avaliar se os leads têm potencial para se tornar clientes e se estão prontos para avançar no funil de vendas.
4. Manutenção de CRM: Registrar as interações com os leads e atualizar o CRM da empresa para garantir que as informações estejam organizadas e acessíveis para a equipe de vendas.
5. Follow-up: Realizar o acompanhamento com leads que ainda não responderam ou não tomaram uma decisão, mantendo o engajamento e incentivando o avanço no processo de vendas.
6. Agendamento de consultas e procedimentos: Gerenciar a agenda do médico, agendando consultas, exames e procedimentos para pacientes, além de garantir que os horários sejam organizados e otimizados.
7. Atendimento ao paciente: Receber e orientar os pacientes tanto presencialmente quanto por telefone ou e-mail, prestando informações sobre horários, documentos necessários e preparações para consultas e exames.
8. Comunicação com a equipe: Facilitar a comunicação entre todos os membros da equipe, garantindo que todos tenham as informações necessárias para o bom atendimento ao paciente.
9. Atendimento e relacionamento com convênios de saúde: Lidar com as operadoras de planos de saúde, fazendo o encaminhamento de solicitações e acompanhando a aprovação de procedimentos e autorizações.
Jardim América, Goiânia - GO

Estágio Em Atendimento
33063_ Ash Talentos
Assistirá e acompanhará as atividades de atendimento ao cliente, auxiliar nas atividades de limpeza do ambiente, anotações de pedidos e zelar pelo atendimento.
Setor Marista, Goiânia - GO

Estágio Auxiliar De Loja
32549_Ash Talentos
Assistirá e Acompanhara na reposição de mercadorias nos corredores da loja colaborando com a organização das prateleiras, apoio as gerencias
Horários: 08h ás 13h OU 15h ás 20h
Setor Perim, Goiânia - GO

Estágio Em Atendimento
32818- Ash Talentos
atividades do departamento de atendimento, tais como: Atendimento pessoal e anotação de pedidos; higienização no local e organização, Atendimento aos clientes pessoalmente e por telefone, ajudar com entregas e correspondências, e Suporte a liderança, cadastro e anotações no sistema, controle e organização e envio de arquivos, cobrança financeira.