Analista De Pcp - Local (Abadiânia/Go)

Centro Sul - Planta Industrial Abadiânia
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Experiência comprovada em funções relacionadas ao PCP.
Detalhes da vaga
RESPONSABILIDADES: - Participação em projetos de Planejamento Estratégico, alinhados à previsão de vendas e carteira de pedidos. - Contribuição para a gestão de estoque, projeção de materiais, controle e valorização de estoques, otimização do planejamento e projeções de matéria-prima. - Auxílio no controle de cargas de máquinas, ordens de produção, eficiência diária, roteiros de produção e orçamento de mão-de-obra. -Apoio ao planejamento de materiais, utilizando técnicas como MRP e PMP, e gestão de recursos de produção. REQUISITOS: Experiência comprovada em funções relacionadas ao PCP. Excel Intermediário. Conhecimento e habilidades em uso de softwares. Habilidade em colaboração e contribuição para o trabalho em equipe. Conhecimento em planejamento estratégico e gestão de estoques.
Detalhes do anunciante
Planta industrial Localizada em ABADIANIA
Vagas Similares

Auxiliar Administravio
Lifebox - Escritório
Principais responsabilidades
Realizar atendimento telefônico e presencial
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais
Lançar informações em planilhas e sistemas internos
Apoiar nas rotinas administrativas e financeiras
Auxiliar no controle de notas fiscais, contratos e documentos
Dar suporte às demandas administrativas das áreas internas
Setor Oeste, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
Empresa Confidencial
Ramo: Indústria de Equipamentos para estamparia, serigrafia, sublimação e impressão têxtil.
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.
Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.
Remuneração e benefícios:
Salário Fixo R$1.800,00;
Refeição na empresa;
Vale transporte.
Atribuições:
Apoiar o lançamento de orçamentos e pedidos;
Atender transportadoras, realizar cotações de frete e acompanhar envios;
Organizar documentos e dar suporte administrativo básico às áreas de vendas e logística.
Vila Abajá, Goiânia - GO

Assistente Administrativo
Empresa Confidencial
Ramo: Locação de Imóveis
Modalidade: CLT
Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.
Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.
Remuneração e benefícios:
R$ 2.000,00 fixo
Vale Transporte
Vale alimentação R$ 400,00
Assiduidade R$ 200,00
R$ 200,00 bônus Salário (a partir do 3 mês em caso de efetivação)
Participação de metas ( entre R$200 até R$500)
Atribuições:
Analisar documentação e realizar cadastros no sistema OKE.
Preencher contratos e inserir documentos no sistema.
Acompanhar laudos, solicitações e conferências documentais.
Enviar contratos, vistorias e materiais ao locatário.
Validar documentos antes da entrega das chaves.
Apoiar acertos finais, rescisões e atendimentos aos inquilinos.
Setor Marista, Goiânia - GO

Assistente Administrativo
Biflex Colchões/ Matriz
Controle e acompanhamento de produção. Conferência de recebimento de NF's, faturamento e entre outras tarefas correlatas.
Jardim Olímpico, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente Admisnistrativo E Financeiro
IPOG - Unidade Parceira Goiânia
* Gestão e Suporte à Unidade: apoio geral a gestão, acompanhamento da infraestrutura (manutenção, equipamentos) e controle de insumos;
* Atendimento ao aluno: atendimento multicanal (telefone, digital), orientação sobre procedimentos acadêmicos;
* Apoio operacional: lançamento de dados em sistemas e planilhas, suporte administrativo;
* Apoio comercial: processos administrativos de matrículas, apoio ao time comercial no atendimento e no fluxo de informações (inscrições/consultores);
* Apoio financeiro: suporte às rotinas financeiras, garantindo organização, conferência de dados e atendimento às demandas relacionadas ao departamento.
