Analista De Pcp - Local (Abadiânia/Go)

Centro Sul - Planta Industrial Abadiânia
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Experiência comprovada em funções relacionadas ao PCP.
Detalhes da vaga
RESPONSABILIDADES: - Participação em projetos de Planejamento Estratégico, alinhados à previsão de vendas e carteira de pedidos. - Contribuição para a gestão de estoque, projeção de materiais, controle e valorização de estoques, otimização do planejamento e projeções de matéria-prima. - Auxílio no controle de cargas de máquinas, ordens de produção, eficiência diária, roteiros de produção e orçamento de mão-de-obra. -Apoio ao planejamento de materiais, utilizando técnicas como MRP e PMP, e gestão de recursos de produção. REQUISITOS: Experiência comprovada em funções relacionadas ao PCP. Excel Intermediário. Conhecimento e habilidades em uso de softwares. Habilidade em colaboração e contribuição para o trabalho em equipe. Conhecimento em planejamento estratégico e gestão de estoques.
Detalhes do anunciante
Planta industrial Localizada em ABADIANIA
Vagas Similares

Fiscal De Caixa
SUPERMERCADO DO PARQUE
Monitorar o trabalho dos operadores de caixa, orientá-los, tirar dúvidas;
Realizar a abertura e o fechamento de caixas, conferir os valores ao final do expediente;
Providenciar o dinheiro para troco, fazer a sangria quando necessário e cuidar da reposição de troco;
Autorizar cancelamentos, estornos e devoluções, resolver conflitos e problemas que surjam durante o dia;
Realizar a conferência de valores, elaborar relatórios de vendas e prestar contas dos valores movimentados à tesouraria;
Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente, além de procedimentos da empresa, como o uso correto de uniformes, crachás, e gestão de escala de folga e normas internas.
Parque Das Laranjeiras, Goiânia - GO

Contel Engenharia
CONTEL ENGENHARIA
Responsabilidades
* Realizar busca, prospecção e captação de novos fornecedores;
* Auxiliar nos processos de cotação, análise e comparação de propostas;
* Apoiar na conferência e atualização de documentos para homologação;
* Realizar lançamentos e atualizações no sistema interno;
* Dar suporte ao fluxo de compras, contribuindo para prazos, controle e qualidade;
* Manter contato contínuo com fornecedores para alinhamento de demandas e documentação.
Distrito Agroindustrial De Aparecida De Goiânia, Aparecida de Goiânia - GO

Auxliar Administrativo
REDE DE FESTA - FRANCHISING
Vaga de auxiliar administrativo para realizar compras no escritório.
Jardim Planalto, Goiânia - GO

Jovem Aprendiz
ReGra Goiânia - Cervejaria Ambev
Organização de documentos, recepcionar clientes, atender telefone, organização de processos, entre outras demandas administrativas repassadas pelo gestor
Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO

Gerente De Restaurante
Empresa Confidencial
De:
R$ 3.800
Até:
R$ 4.200
Vaga para Gerente de restaurante.
De terça 15h-19h a domingo 15h-00h
Busco pessoas para para:
Gestão operacional (rotina do restaurante)
Liderança e gestão de pessoas
Atendimento ao cliente e experiência
Gestão financeira básica
Qualidade, higiene e segurança alimentar
Tecnologia e processos
Competências pessoais/comportamentais
