Analista Administrativo

Piry Cozinha Nordestina
Salário
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 4.000
Benefícios
- Vale transporte
- Vale combustível
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:30 às 18:30
Requisitos da vaga
PACOTE OFFICE
DOMÍNIO DE EXCEL
CONHECIMENTO GERAL NA ÁREA ADMINISTRATIVA
EXPERIÊNCIA COMO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
DESEJÁVEL QUE JÁ TENHA TRABALHADO EM RESTAURANTE
Competências desejadas:
- Organização E Capacidade De Multitarefa
- Rotinas Financeiro
- Habilidade De Comunicação Clara E Eficaz
- Integração De Equipes E Comunicação Interdepartame
- Proatividade E Organização.
Detalhes da vaga
• Conferência diária de caixa;
• Lançamento de notas e produtos no sistema para gerar controle financeiro sobre contas a pagar e gestão de estoque;
• manter o sistema de gestão e vendas alimentado e operante; (ex: cardápio)
• supervisionar máquinas de cartão (manter funcionando);
• supervisionar inventários coletados x NF e estoque de compras de utensílios e utilidades;
• supervisionar controle de estoque;
• lançamento de requisições;
• envio de informações à contabilidade;
• CMV e CMO gerar estes dados (ex: ficha técnica de pratos lançar custos de insumos);
• Conferência de recebimentos financeiros – taxas contratadas de máquinas e bancos; fechamento mensal receita x despesa; envio de informações à contabilidade;
• Conciliação bancária (sistema x caixa real x banco);
• Cotações e orçamentos para compras gerais
• DRE mensal
• Gestão de Estoque
• Supervisão do estoquista
• Lançamentos e atualização de produtos em sistema de gestão, fichas técnicas
Vagas Similares

Gerente Operacional - Cargo De Confiança
Casa Baru
De:
R$ 5.000
Até:
R$ 7.000
Coordenação dos setores de compra, produção, manutenção, pessoas (RH, escala, controle).
Benefícios: CLT (VT, Alimentação).
Salário: R$ 5.000 + comissão por metas.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente De Vendas
IPOG - Unidade João Pessoa
Auxiliar a equipe comercial
Cadastrar clientes no CRM
Acompanhar leads no CRM a fim de não deixar passar contatos sem fazer
Preencher planilha de acompanhamento de leads para gerar possíveis listas de oportunidades
Editar propostas comerciais
Enviar para clientes e não clientes amostras, depoimentos de cursos.
Gerar demandas de para a equipe comercial reaquecendo as bases.
Auxiliar a equipe no pós venda
Auxiliar a equipe em eventos e palestras.
Realizar a distribuição dos Leads oriundos dos canais de aquisição do IPOG: Redes Sociais, Landing Pages (TP), Site, E-mail Marketing, Eventos (Lives, Aulas e Palestras);
Desenvolvimento e qualificação de Leads.
Abrir chamados no sistema que envolvem o comercial
Auxiliar a equipe de vendas com a documentação dos alunos.
Fazer ligações para bases frias para gerar demandas.
Auxiliar a equipe na gestão do conhecimento alimentando as informações no TRELLO
Dar baixa nas inscrições do CRM
Jardim Oceania, João Pessoa - PB

Jovem Aprendiz - Almoxarifado
Bonfrigo
Auxiliar em atividades de recebimento de mercadorias, entrega de materia e demais atividades pertinentes ao departamento.
Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Secretária Administrativa
Empresa Confidencial
Estamos em busca de uma profissional organizada, proativa e com boa comunicação para atuar como Secretária Administrativa Júnior. A função envolve apoio administrativo geral, atendimento a clientes e fornecedores, organização de agendas, suporte em eventos e rotinas de escritório.
🔧 Principais atividades:
Atendimento telefônico e presencial;
Controle de agendas e compromissos;
Elaboração e organização de documentos e planilhas;
Apoio em atividades administrativas e rotinas de escritório;
Recepção de visitantes e suporte a reuniões;
Auxílio à diretoria e aos demais setores sempre que necessário.
💰 Remuneração e benefícios:
Salário: R$ 2.000,00 (mensal)
Vale-alimentação: R$ 25,00 por dia útil (média de R$ 550,00 a R$ 575,00 por mês)
Vale-transporte: R$ 8,60 por dia útil (média de R$ 189,20 a R$ 197,80 por mês)
Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de crescimento
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Assistente De Compras
Concessionária de Motos Mitsubishi
Auxiliar nas atividades do processo de compras de materiais, serviços e insumos para a empresa, garantindo o abastecimento conforme demandas internas.
Realizar cotações e negociações com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (prazo, preço, qualidade e forma de pagamento).
Emitir pedidos de compra e acompanhar o fluxo de entrega dos materiais até o recebimento.
Atualizar e manter o cadastro de fornecedores e produtos no sistema.
Apoiar o controle de estoque mínimo e sugerir reposições conforme demanda.
Realizar follow-up com fornecedores para cumprimento de prazos acordados.
Apoiar nas auditorias internas e externas com a documentação necessária referente a compras.
Colaborar com os demais setores (almoxarifado, financeiro, fiscal) para garantir o bom andamento do processo de compras.
Elaborar relatórios e indicadores de performance do setor, quando solicitado.