Analista Administrativo

Piry Cozinha Nordestina
Salário
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 4.000
Benefícios
- Vale transporte
- Vale combustível
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
PACOTE OFFICE
DOMÍNIO DE EXCEL
CONHECIMENTO EM ROTINA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
CONHECIMENTO GERAL NA ÁREA ADMINISTRATIVA
EXPERIÊNCIA COMO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Competências desejadas:
- Proatividade E Organização.
- Habilidade De Comunicação Clara E Eficaz
- Rh
- Integração De Equipes E Comunicação Interdepartame
- Departamento Pessoal
- Rotinas Financeiro
- Organização E Capacidade De Multitarefa
Detalhes da vaga
Planejar, organizar, controlar e assessorar organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras;
Implementar programas e projetos;
Elaborar planejamento organizacional;
Promover dados de racionalização e controlar o desempenho organizacional.
Rotinas Administrativas
Experiência em financeiro, planilhas de excel
Conferência de Caixa, conciliação bancária
Conhecimento em CLT
Cotações e orçamentos para compras gerais
Gestão de Estoque
Lançamentos e atualização de produtos em sistema de gestão
Vagas Similares

Estágio Ensino Médio Em Auxiliar De Loja
33219 ASH TALENTOS
Atividades: Auxiliará e Acompanhara na reposição de mercadorias nos corredores da loja colaborando com a organização das prateleiras, apoio as gerencias
Jardim Vista Bela, Goiânia - GO

Secretária Sdr
Multi Training - Jardim América
1. Prospecção de leads: Identificar e qualificar novos leads por meio de diferentes fontes, como listas de contatos, redes sociais, eventos, entre outros.
2. Primeiro contato com leads: Fazer o primeiro contato com os leads (geralmente via e-mail, telefone ou redes sociais), com o objetivo de apresentar a empresa e entender as necessidades do cliente.
3. Qualificação de leads: com métodos para avaliar se os leads têm potencial para se tornar clientes e se estão prontos para avançar no funil de vendas.
4. Manutenção de CRM: Registrar as interações com os leads e atualizar o CRM da empresa para garantir que as informações estejam organizadas e acessíveis para a equipe de vendas.
5. Follow-up: Realizar o acompanhamento com leads que ainda não responderam ou não tomaram uma decisão, mantendo o engajamento e incentivando o avanço no processo de vendas.
6. Agendamento de consultas e procedimentos: Gerenciar a agenda do médico, agendando consultas, exames e procedimentos para pacientes, além de garantir que os horários sejam organizados e otimizados.
7. Atendimento ao paciente: Receber e orientar os pacientes tanto presencialmente quanto por telefone ou e-mail, prestando informações sobre horários, documentos necessários e preparações para consultas e exames.
8. Comunicação com a equipe: Facilitar a comunicação entre todos os membros da equipe, garantindo que todos tenham as informações necessárias para o bom atendimento ao paciente.
9. Atendimento e relacionamento com convênios de saúde: Lidar com as operadoras de planos de saúde, fazendo o encaminhamento de solicitações e acompanhando a aprovação de procedimentos e autorizações.
Jardim América, Goiânia - GO

Estágio Em Atendimento
33063_ Ash Talentos
Assistirá e acompanhará as atividades de atendimento ao cliente, auxiliar nas atividades de limpeza do ambiente, anotações de pedidos e zelar pelo atendimento.
Setor Marista, Goiânia - GO

Estágio Auxiliar De Loja
32549_Ash Talentos
Assistirá e Acompanhara na reposição de mercadorias nos corredores da loja colaborando com a organização das prateleiras, apoio as gerencias
Horários: 08h ás 13h OU 15h ás 20h
Setor Perim, Goiânia - GO

Estágio Em Atendimento
32818- Ash Talentos
atividades do departamento de atendimento, tais como: Atendimento pessoal e anotação de pedidos; higienização no local e organização, Atendimento aos clientes pessoalmente e por telefone, ajudar com entregas e correspondências, e Suporte a liderança, cadastro e anotações no sistema, controle e organização e envio de arquivos, cobrança financeira.