Analista Administrativo

Piry Cozinha Nordestina
Salário
De:
R$ 3.000
Até:
R$ 4.000
Benefícios
- Vale transporte
- Vale combustível
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:30 às 18:30
Requisitos da vaga
PACOTE OFFICE
DOMÍNIO DE EXCEL
CONHECIMENTO GERAL NA ÁREA ADMINISTRATIVA
EXPERIÊNCIA COMO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
DESEJÁVEL QUE JÁ TENHA TRABALHADO EM RESTAURANTE
Competências desejadas:
- Integração De Equipes E Comunicação Interdepartame
- Proatividade E Organização.
- Habilidade De Comunicação Clara E Eficaz
- Rotinas Financeiro
- Organização E Capacidade De Multitarefa
Detalhes da vaga
• Conferência diária de caixa;
• Lançamento de notas e produtos no sistema para gerar controle financeiro sobre contas a pagar e gestão de estoque;
• manter o sistema de gestão e vendas alimentado e operante; (ex: cardápio)
• supervisionar máquinas de cartão (manter funcionando);
• supervisionar inventários coletados x NF e estoque de compras de utensílios e utilidades;
• supervisionar controle de estoque;
• lançamento de requisições;
• envio de informações à contabilidade;
• CMV e CMO gerar estes dados (ex: ficha técnica de pratos lançar custos de insumos);
• Conferência de recebimentos financeiros – taxas contratadas de máquinas e bancos; fechamento mensal receita x despesa; envio de informações à contabilidade;
• Conciliação bancária (sistema x caixa real x banco);
• Cotações e orçamentos para compras gerais
• DRE mensal
• Gestão de Estoque
• Supervisão do estoquista
• Lançamentos e atualização de produtos em sistema de gestão, fichas técnicas
Vagas Similares

Estoquista
Famu Restaurante
Receber, conferir e armazenar produtos e materiais conforme notas fiscais e pedidos de compra.
Organizar o estoque de forma lógica e acessível, identificando produtos com etiquetas, códigos ou outros métodos de controle.
Realizar inventários periódicos e rotativos para controle de perdas, sobras e validade dos produtos.
Manter o ambiente de armazenamento limpo, organizado e dentro das normas de segurança.
Controlar entradas e saídas de mercadorias no sistema (ERP ou planilhas).
Separar e embalar produtos para expedição conforme os pedidos dos clientes ou das áreas internas.
Apoiar no carregamento e descarregamento de caminhões ou veículos de entrega.
Sinalizar necessidades de reposição de materiais ou produtos junto ao setor de compras.
Auxiliar no controle de prazos de validade e condições de conservação de produtos (quando aplicável).
Cumprir normas de segurança e procedimentos operacionais da empresa.
Setor Marista, Goiânia - GO

Estagiário - Administrativo
MY HOME AUTOMACAO, AUDIO E VIDEO LTDA
Auxiliar nas demandas administrativas/comercial
Setor Oeste, Goiânia - GO

Secretária
CNA - Colégio Integrado Jaó
De:
R$ 1.699
Até:
R$ 2.000
Atuar no atendimento a pais e alunos, além de gerenciar nosso sistema e realizar atividades administrativas, como controle de baixas bancárias e cobranças. As responsabilidades incluem também a realização de matrículas e rematrículas, atendendo a potenciais alunos, assim como realizar ligações ativas e receptivas. O candidato participará de ações internas e externas...
Oferecemos comissão/bonificação por matrículas, rematrículas e inadimplência, caso as metas estabelecidas sejam alcançadas. É importante ter disponibilidade de horário, pois o atendimento na escola pode variar em determinados períodos.
Os benefícios incluem vale-transporte (duas viagens por dia) e lanche na empresa. Após três meses, o colaborador terá direito a um desconto de 70% no curso de inglês e no material didático.
St. Jao, Goiânia - GO

Estagiário Administrativo/logística
Grupo Íz
Apoio no controle e organização de documentos;
Atendimento a clientes internos e externos (presencial, telefone ou e-mail);
Lançamento de dados em sistemas e planilhas;
Apoio na organização de reuniões e eventos internos;
Suporte à equipe administrativa em tarefas gerais.
Setor Marista, Goiânia - GO

Diretor Administrativo Financeiro
Construtora - Rio Verde
Resumo do Cargo Responsável por liderar e integrar os setores administrativos do Grupo Fetz, incluindo Recursos Humanos, Controladoria/Contabilidade, Tecnologia da Informação, Jurídico e Financeiro. Atua de forma estratégica e transversal, garantindo suporte eficiente às operações das unidades de negócio, promovendo governança, controle, inovação e desenvolvimento institucional. Principais Responsabilidades
Supervisionar a atuação dos gestores de RH, Financeiro, TI, Jurídico e Controladoria.
Estabelecer diretrizes administrativas alinhadas ao planejamento estratégico do grupo.
Promover a padronização de processos e integração entre unidades.
Garantir o cumprimento de normas legais, fiscais, contábeis e trabalhistas.
Apoiar a diretoria executiva com análises e relatórios estratégicos de apoio à decisão.
Gerenciar orçamentos administrativos, investimentos e contratos corporativos.
Desenvolver políticas e práticas de gestão de pessoas, cultura organizacional e clima.
Estimular o uso de tecnologia e inovação na gestão e controle administrativo.