Analista Administrativo Financeiro

Piry Cozinha Nordestina
Salário
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
Benefícios
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
PACOTE OFFICE
DOMÍNIO DE EXCEL
CONHECIMENTO GERAL NA ÁREA ADMINISTRATIVA
EXPERIÊNCIA COMO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Detalhes da vaga
ROTINAS ADMINISTRATIVAS
EXPERIÊNCIA EM FINANCEIRO, CONTROLE DE ESTOQUE, CONCILIAÇÃO BANCÁRIA
CONFERÊNCIA DE CAIXA
DRE
CMV
REALIZAR COMPRAS DE MERCADORIA.
CONTROLE DE ESTOQUE
LANÇAMENTOS E ATUALIZAÇÃO DE PRODUTOS EM SISTEMA DE GESTÃO
COTAÇÃO E ORÇAMENTOS
COMPRAS GERAIS
Vagas Similares

Auxiliar Administrativo De Logística
Empresa Vendedora de Equipamentos Médicos
Fazer controle de entrada e saída de produtos, organizando estoques, emitindo notas fiscais, acompanhando entregas e auxiliando na comunicação com fornecedores e transportadoras.
Realizar lançamentos de informações em planilhas e sistemas;
Setor Central, Goiânia - GO

Supervisor Administrativo Condominial
Rede de condominios
De:
R$ 5.000
Até:
R$ 7.000
Responsável pelo atendimento dos condôminos, resolução dos problemas do condomínio, gestão da equipe local de limpeza e recepção, fazer orçamentos e compras. Vistoriar todo o condomínio e atendimento de emergências quando houver. Fazer visitações;
Park Lozandes, Goiânia - GO

Gerente Operacional - Cargo De Confiança
Lambretta Cozinha Italiana
De:
R$ 4.000
Até:
R$ 7.000
Coordenação dos setores de compra, produção, manutenção, pessoas (RH, escala, controle).
Benefícios: VT, Alimentação, 15 dias de férias
Salário: fixo + comissão por metas.
Setor Marista, Goiânia - GO

Jovem Aprendiz Ffo
Qualitti Alimentos - Morrinhos
Organização de documentos físicos e digitais;
Apoio na elaboração, atualização e controle de planilhas;
Suporte nas rotinas de PCP da área externa;
Assistência imediata aos gestores do setor.
Morrinhos - Goiás, Morrinhos - GO

Assistente Administrativo
Empresa Confidencial
Responsável por dar suporte às rotinas administrativas da empresa, garantindo organização e eficiência nos processos internos.
Atuar no controle de documentos, elaboração de relatórios, atendimento telefônico e presencial, agendamento de reuniões, gestão de arquivos e apoio às áreas financeiras.
Contribui para manter o fluxo de informações atualizado e auxiliar na execução de tarefas operacionais do dia a dia.
