Analista Administrativo

IPOG -Unidade Goiânia
Salário
Benefícios
- 🎓 Bolsa de estudo com até 90% de desconto nos cursos IPOG 🥗 Vale Alimentação: R$ 37,45/dia útil 📈 Assiduidade de 5% no salário para quem mantém presença impecável! 🏥 Plano de Saúde + Seguro de Vida ☕ Café da manhã + Lanche da tarde para garantir sua energia! 🎉 Folga no dia do seu aniversário! Porque seu dia especial merece ser comemorado! 🥳🎂 💆♂️ SPA interno com massagem gratuita semanalmente! Relaxamento garantido! 💆♀️✨ 🤸♂️ Ginástica laboral para manter corpo e mente saudáveis! 🏋️♂️💙 🎟️ Convênio com o SESC para lazer e bem-estar! 🎭🏊♂️🏋️♀️ 🚆 Vale Transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Conhecimento na área da educação, especificamente com Secretaria acadêmica;
Domínio de assuntos como CENSO, ENADE e DIPLOMA DE GRADUAÇÃO DIGITAL (XML)
Competências desejadas:
- Secretariado
- Enade
- Censo
Detalhes da vaga
Atualizar e validar dados acadêmicos para o Censo da Educação Superior.
Organizar e enviar informações dos alunos para o ENADE, conforme prazos do MEC.
Emitir e acompanhar diplomas digitais (XML), seguindo as normas do MEC.
Interpretar legislações educacionais e garantir conformidade dos processos.
Atender alunos e docentes sobre demandas acadêmicas e documentais.
Manter arquivos organizados (físicos e digitais) e realizar auditorias internas.
Gerar relatórios e apoiar melhorias nos sistemas e processos acadêmicos.
Detalhes do anunciante
O IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação) é uma instituição de ensino superior com mais de 21 anos de história, transformando a carreira de mais de 300 mil alunos em todo o Brasil. Credenciado pelo MEC, oferecemos Pós-graduação, Graduação, Especialização e Extensão, sempre com inovação e excelência. Nossa sede está em Goiânia, onde contamos com uma equipe dedicada e apaixonada por educação. Além disso, possuímos 52 unidades no país, impactando vidas e impulsionando carreiras. 💼 Estamos com uma oportunidade na nossa matriz, em Goiânia! Se você busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico e inspirador, o IPOG é o lugar certo para você! 🚀🎓
Vagas Similares

Gerente De Loja
Empresa Confidencial
De:
R$ 1.620
Até:
R$ 2.320
ATIVIDADES: Responsabilidades: Gerenciar pedidos e solicitações dos clientes; Coordenar e supervisionar a equipe de colaboradores; Realizar conferência de caixa, garantindo a precisão das transações; Organizar e coordenar eventos promovidos pela cafeteria; Fazer pedidos de insumos e controlar o estoque; Organizar as escalas de folgas dos funcionários, assegurando uma cobertura adequada; Possuir conhecimento básico de todas as funções desempenhadas no local para dar suporte à equipe; Garantir a padronização e qualidade dos pratos e serviços oferecidos; Executar outras funções pertinentes ao cargo, conforme necessidades do dia a dia.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Secretaria Executiva
POPCORN GOURMET
ATIVIDADES: - Responsabilidades: - - - -Gerenciar agendas complexas da Ceo.
-Organizar viagens e eventos para os executivos. - -Organização de reuniões de trabalho. - Controle de documentos e arquivos. - -Elaboração de relatórios e atas de reuniões.
-Acompanhar Ceo em reuniões.
Se identificou? Vem fazer parte do time que espalha Porções de Felicidade pelo Brasil! 🍿❤
Mais informações.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Assistente De Logística
Bonfrigo
De:
R$ 1.900
Até:
R$ 2.000
Atendimento ao motorista e área comercial;
Auxilio na roterização e monitoramento das entregas.
Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Assistente De Logística
Bonfrigo
De:
R$ 1.900
Até:
R$ 2.000
Atendimento ao motorista e área comercial;
Auxilio na roterização e monitoramento das entregas.
Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Auxiliar De Escritório
HOTEL NACIONAL
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.500
Vaga para auxiliar de escritório para trabalhar em Hotel situado na Av. Contorno, n. 631, Setor Norte Ferroviário.
Funções:
Organização e gestão de documentos: Arquivar, classificar e digitalizar documentos, além de manter os registros atualizados.
Atendimento ao público: Atender telefones, recepcionar clientes e visitantes, e fornecer informações básicas.
Gestão de agenda: Agendar reuniões, organizar e-mails, e acompanhar prazos.
Suporte em áreas administrativas: Auxiliar em atividades financeiras, como controle de pagamentos e emissão de notas fiscais, e prestar suporte aos outros departamentos, como RH e marketing.
Controle de estoque: Gerenciar o estoque de suprimentos de escritório, realizar pedidos e garantir a disponibilidade dos materiais.
Elaboração de relatórios: Coletar dados, organizar informações e preparar relatórios administrativos e financeiros.
Comunicação: Receber, triar e distribuir correspondências.
Auxílio em projetos: Apoiar na organização e execução de projetos, conforme necessário.