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Detalhes da vaga

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária

Logo da vaga Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária

Imobiliária

Endereço

Parque Amazônia, Goiânia - GO

Salário

A combinar

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Variável (média de R$1.500,00)

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

  • Ensino superior cursando em Administração, Contabilidade, Direito ou áreas afins;

  • Obrigatório ter Experiência prévia em imobiliária no setor de locações;

  • Conhecimento em sistemas de gestão imobiliária (ex: Gedaim);

  • Domínio do pacote Office (especialmente Excel – Soma, demonstrativos de acertos, acertos finais) e facilidade com ferramentas digitais.

  • Fácil acesso ao Parque Amazônia;

Desejável:
Noções de legislação imobiliária e tributação de aluguéis;

Experiência com atendimento ao público e resolução de conflitos.

Detalhes da vaga

  • Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.

  • Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.

  • Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.

  • Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).

  • Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.

  • Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.

  • Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.

  • Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.

  • Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.

Detalhes do anunciante

A imobiliária é especializada na venda e no aluguel de imóveis residenciais e comerciais

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Segunda a Sexta

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  • Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.

  • Realizar atendimentos a alunos e interessados.

  • Auxiliar em processos de organização de documentos.

  • Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.

  • Apoiar na organização de atividades e eventos.

  • Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.

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R$ 1.698

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Principais Responsabilidades:

Recepcionista

  • Atendimento ao cliente

  • Agendamentos

  • Atendimento ao telefone e online

  • Organização do espaço

  • Recebimento de pagamentos

  • Comunicação interna

  • Manutenção de cadastros

  • Venda de produtos

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Responsável por gerenciar a unidade de negócio, planejando ações diárias, semanais e mensais com foco em abastecimento, funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento ao cliente. Atua diretamente na disseminação da cultura de excelência no atendimento e resolução de reclamações. Supervisiona o layout da loja, desempenho da equipe, controle sanitário, operação dos setores e prevenção de perdas. Verifica exposição e reposição de produtos conforme padrões estabelecidos. Garante o bom funcionamento de equipamentos, acompanha inventários e controla a qualidade dos produtos desde o recebimento até a exposição. Confere sessões via checklist, assegura abastecimento e precificação corretos, além de monitorar o desempenho da equipe, especialmente novos colaboradores, em conjunto com o RH.

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Atividades:

- Organização e suporte às aulas de final de semana (presenciais e remotas), Graduação e Enterprise

- Elaboração de escala dos apoios

- Organização de materiais de aulas

- Solicitações de compras

- Relatórios

- Agendamentos e suporte para eventos internos

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