Auxiliar De Cozinha

CASSERO RESTAURANTE
Salário
De:
R$ 1.550
Até:
R$ 1.705
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale combustível
- ASSIDUIDADE 10%
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sábado: 07:00 às 15:20
Requisitos da vaga
ter experiência na área
Detalhes da vaga
no preparo das refeições, sobremesas, lanches, etc. Manter a ordem e a limpeza da cozinha, procedendo a coleta e a lavagem das bandejas, talheres, etc.
Detalhes do anunciante
CASSERO RESTAURANTE
Vagas Similares

Chapeiro
COCO BAMBU ALPHAVILLE
O Coco Bambu Alphaville, parte da maior rede de restaurantes especializados em frutos do mar do Brasil, está expandindo sua equipe e busca um Chapeiro.
O profissional será responsável pelo preparo de carnes, frangos e peixes grelhados. Procuramos alguém dedicado, com interesse em aprender e crescer profissionalmente.
Alphaville Centro Industrial E Empresarial/alphaville., Barueri - SP

Barman
TELA QUENTE BAR
Preparar drinks, coquetéis e outras bebidas, decorar copos.
Garantir que o bar tenha sempre o necessário e manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Setor Leste Vila Nova, Goiânia - GO

Salgadeiro(a)
Panificadora Ponto Quente
Vaga de Salgadeiro(a)
Das 5:00 as 12:50
Saber trabalhar com salgados fritos (máquina) e assados (manual).
Saber fazer recheios.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Copeiro
Coco Bambu Anchieta
De:
R$ 1.810
Até:
R$ 1.910
Manter a copa limpa, organizada e abastecida com os insumos necessários;
Lavar, secar e guardar utensílios, copos e louças utilizadas;
Controlar o estoque de materiais de consumo da copa (café, açúcar, copos, guardanapos, etc.);
Solicitar reposição de insumos quando necessário;
Cumprir normas de higiene e segurança alimentar;
Zelar pelo bom uso dos equipamentos e utensílios da copa. higiene e segurança alimentar.
Anchieta, Belo Horizonte - MG

Recepcionista
Coco Bambu Bourbon
De:
R$ 1.800
Até:
R$ 2.300
Recepcionar e acompanhar os clientes até as mesas;
Gerenciar reservas e lista de espera;
Organizar a área de recepção, mantendo-a limpa e apresentável;
Auxiliar na coordenação do fluxo de clientes;
Registrar e encaminhar solicitações ou reclamações aos responsáveis.
