Secretária Sdr

Multi Training - Jardim América
Salário
Benefícios
- Vale transporte
- Prêmio por Produtividade (nº de consultas)
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 17:00
Requisitos da vaga
Ensino Médio completo, no mínimo
Facilidade com sistemas operacionais de agenda e controles
Experiência prévia como Recepcionista ou Secretária na área médica.
Obs.: o trabalho será híbrido, conforme agenda da Dra, ou seja, nos dias de cirurgia a pessoa irá trabalhar de maneira remota (em casa), e nos demais dias irá trabalhar presencialmente no consultório.
Competências desejadas:
- Proativadade, Pontualidade, Agilidade, Organização
- Cordialidade
- Atendimento Ao Cliente
- Gestão De Agenda
Detalhes da vaga
1. Prospecção de leads: Identificar e qualificar novos leads por meio de diferentes fontes, como listas de contatos, redes sociais, eventos, entre outros.
2. Primeiro contato com leads: Fazer o primeiro contato com os leads (geralmente via e-mail, telefone ou redes sociais), com o objetivo de apresentar a empresa e entender as necessidades do cliente.
3. Qualificação de leads: com métodos para avaliar se os leads têm potencial para se tornar clientes e se estão prontos para avançar no funil de vendas.
4. Manutenção de CRM: Registrar as interações com os leads e atualizar o CRM da empresa para garantir que as informações estejam organizadas e acessíveis para a equipe de vendas.
5. Follow-up: Realizar o acompanhamento com leads que ainda não responderam ou não tomaram uma decisão, mantendo o engajamento e incentivando o avanço no processo de vendas.
6. Agendamento de consultas e procedimentos: Gerenciar a agenda do médico, agendando consultas, exames e procedimentos para pacientes, além de garantir que os horários sejam organizados e otimizados.
7. Atendimento ao paciente: Receber e orientar os pacientes tanto presencialmente quanto por telefone ou e-mail, prestando informações sobre horários, documentos necessários e preparações para consultas e exames.
8. Comunicação com a equipe: Facilitar a comunicação entre todos os membros da equipe, garantindo que todos tenham as informações necessárias para o bom atendimento ao paciente.
9. Atendimento e relacionamento com convênios de saúde: Lidar com as operadoras de planos de saúde, fazendo o encaminhamento de solicitações e acompanhando a aprovação de procedimentos e autorizações.
Detalhes do anunciante
Salão especializado em noivas
Vagas Similares

Auxiliar Administrativo
Big Inc.
Auxiliar Financeiro em uma Incorporadora no Endereço: Av. Jamel Cecílio, Edifício Brookfield Towers, Jardim Goiás, Goiás.
Segunda a Sexta feira, das 9:00h as 18:00h de forma presencial.
Salário de R$ 1.900,00, vale transporte e plano de saúde da Hapvida na forma de coparticipação, podendo estender para dependentes.
Buscamos um perfil que tenha facilidade com exata, excel e informática.
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh
Coco Bambu Park Shopping
De:
R$ 2.150
Até:
R$ 2.500
Controle de ponto, organização e gestão de dados de pessoas, processos admissionais e demissionais, revisão de rescisões (TRCT) e férias. Auxílio no fechamento de folha de pagamento.
Zona Industrial (guará), Brasília - DF

Ass. Adm De Logística - Polo Industrial Aparecida
Montadora / Oficina de Motos
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
Irá dar apoio nas rotinas administrativas, logísticas e comercial para o Diretor da empresa;
Fazer planilhas da área comercial e da área logística;
Prestar apoio a área de transportes;
Parque Industrial, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente Administrativo - Goiânia/go
VB Alimentos - Corporativo Goiânia/GO
Prestar atendimento presencial ou por telefone à colaboradores, terceiros ou fornecedores;
Realizar lançamentos de pedidos, notas fiscais e boletos no sistema SAP;
Controlar estoques e solicitar materiais de uso contínuo, como itens de limpeza, copa e manutenção, entre outros, a fim de evitar faltas e garantir o suporte necessário às atividades operacionais da unidade;
Garantir o controle do estoque administrativo e apoiar a equipe de limpeza;
Realizar a contratação de prestadores de serviços e fornecedores diversos;
Atualizar os controles operacionais internos;
Organizar arquivos e documentos diversos;
Prestar suporte em atividades administrativas da empresa em demais atividades.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente Comercial
Qualitti Alimentos - Comercial
Responsável pela proteção e envio de relatórios de acompanhamento diários e semanais, incluindo campanha de vendas
Recebimento e gestão de demandas administrativas e comerciais do tempo de vendas (vendedores e supervisores
Suporte em atividades de redes, digitação de pedidos, agendamentos, cadastros de produtos e acompanhamentos
Cadastro de fornecedores e manutenção de rotinas no sistema.
Apoio às demais áreas em demandas
Gestão de rotinas administrativas de vendas interessadas.
Atendimento telefônico para vendedor
Abertura e acompanhamento de chamados para correção de erros/falhas do sistema