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Detalhes da vaga

Secretária Sdr

Logo da vaga Secretária Sdr

Multi Training - Jardim América

Endereço

Jardim América, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.300

Benefícios

  • Vale transporte
  • Prêmio por Produtividade (nº de consultas)

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 17:00

Requisitos da vaga

Ensino Médio completo, no mínimo

Facilidade com sistemas operacionais de agenda e controles

Experiência prévia como Recepcionista ou Secretária na área médica.

Obs.: o trabalho será híbrido, conforme agenda da Dra, ou seja, nos dias de cirurgia a pessoa irá trabalhar de maneira remota (em casa), e nos demais dias irá trabalhar presencialmente no consultório.

Competências desejadas:

  • Proativadade, Pontualidade, Agilidade, Organização
  • Cordialidade
  • Atendimento Ao Cliente
  • Gestão De Agenda

Detalhes da vaga

1. Prospecção de leads: Identificar e qualificar novos leads por meio de diferentes fontes, como listas de contatos, redes sociais, eventos, entre outros.

2. Primeiro contato com leads: Fazer o primeiro contato com os leads (geralmente via e-mail, telefone ou redes sociais), com o objetivo de apresentar a empresa e entender as necessidades do cliente.

3. Qualificação de leads: com métodos para avaliar se os leads têm potencial para se tornar clientes e se estão prontos para avançar no funil de vendas.

4. Manutenção de CRM: Registrar as interações com os leads e atualizar o CRM da empresa para garantir que as informações estejam organizadas e acessíveis para a equipe de vendas.

5. Follow-up: Realizar o acompanhamento com leads que ainda não responderam ou não tomaram uma decisão, mantendo o engajamento e incentivando o avanço no processo de vendas.

6. Agendamento de consultas e procedimentos: Gerenciar a agenda do médico, agendando consultas, exames e procedimentos para pacientes, além de garantir que os horários sejam organizados e otimizados.

7. Atendimento ao paciente: Receber e orientar os pacientes tanto presencialmente quanto por telefone ou e-mail, prestando informações sobre horários, documentos necessários e preparações para consultas e exames.

8. Comunicação com a equipe: Facilitar a comunicação entre todos os membros da equipe, garantindo que todos tenham as informações necessárias para o bom atendimento ao paciente.

9. Atendimento e relacionamento com convênios de saúde: Lidar com as operadoras de planos de saúde, fazendo o encaminhamento de solicitações e acompanhando a aprovação de procedimentos e autorizações.

Detalhes do anunciante

Salão especializado em noivas

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Auxiliar Financeiro em uma Incorporadora no Endereço: Av. Jamel Cecílio, Edifício Brookfield Towers, Jardim Goiás, Goiás.

 

Segunda a Sexta feira, das 9:00h as 18:00h de forma presencial.

 

Salário de R$ 1.900,00, vale transporte e plano de saúde da Hapvida na forma de coparticipação, podendo estender para dependentes.

 

Buscamos um perfil que tenha facilidade com exata, excel e informática.

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R$ 2.150

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Controle de ponto, organização e gestão de dados de pessoas, processos admissionais e demissionais, revisão de rescisões (TRCT) e férias. Auxílio no fechamento de folha de pagamento.

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Irá dar apoio nas rotinas administrativas, logísticas e comercial para o Diretor da empresa;

Fazer planilhas da área comercial e da área logística;

Prestar apoio a área de transportes;

Parque Industrial, Aparecida de Goiânia - GO

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Segunda a Sexta

CLT

  • Prestar atendimento presencial ou por telefone à colaboradores, terceiros ou fornecedores;

  • Realizar lançamentos de pedidos, notas fiscais e boletos no sistema SAP;

  • Controlar estoques e solicitar materiais de uso contínuo, como itens de limpeza, copa e manutenção, entre outros, a fim de evitar faltas e garantir o suporte necessário às atividades operacionais da unidade;

  • Garantir o controle do estoque administrativo e apoiar a equipe de limpeza;

  • Realizar a contratação de prestadores de serviços e fornecedores diversos;

  • Atualizar os controles operacionais internos;

  • Organizar arquivos e documentos diversos;

  • Prestar suporte em atividades administrativas da empresa em demais atividades.

Setor Oeste, Goiânia - GO

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Qualitti Alimentos - Comercial

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

  • Responsável pela proteção e envio de relatórios de acompanhamento diários e semanais, incluindo campanha de vendas

  • Recebimento e gestão de demandas administrativas e comerciais do tempo de vendas (vendedores e supervisores

  • Suporte em atividades de redes, digitação de pedidos, agendamentos, cadastros de produtos e acompanhamentos

  • Cadastro de fornecedores e manutenção de rotinas no sistema.

  • Apoio às demais áreas em demandas

  • Gestão de rotinas administrativas de vendas interessadas.

  • Atendimento telefônico para vendedor

  • Abertura e acompanhamento de chamados para correção de erros/falhas do sistema

Vila Alzira, Aparecida de Goiânia - GO