Secretária/ Recepcionista

Nonindo Spa zen
Salário
De:
R$ 1.500
Até:
R$ 2.200
Benefícios
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 13:00 às 20:00
Sábado: 09:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
Secretária comercial. Somos um spa urbano, espaço que trabalha com serviços de relaxamento e estéticos. As atividades da vaga são de atendimento e vendas, buscamos uma candidata que além de atender bem, tenha vocação para área de vendas, para venda de pacotes, além de atendimento online via whatsapp dos clientes. Vender pacotes; Administrar agendamentos; Atendimentos aos clientes;
Detalhes do anunciante
Spa de relaxamento
Vagas Similares

Secretária
Empresa Confidencial
Recepção e atendimento ao cliente, organização de agenda, controle administrativo, organização de pedidos de convites
Setor Morais, Goiânia - GO

Assistente De Compras
Novo Mundo
Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;
Suporte comercial para área de vendas, marketing e e-commerce;
Emissão e gestão da carteira de pedidos dos fornecedores;
Rotinas administrativas;
Responsabilidade e organização com os prazos.
Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Auxiliar De Almoxarifado
Coco Bambu Florianopolis
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.
Santa Mônica, Florianópolis - SC

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica
Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.
Principais Responsabilidades
• Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.
• Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.
• Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.
• Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.
• Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.
• Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.
Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Assistente Paralegal
Escritório de Advocacia- Park Lozandes
Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões