Secretária

Home Gyn Imóveis Ltda
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.200
Benefícios
- 200 reais por assiduidade
- Vale alimentação
- Vale transporte
Forma de contratação
PJ
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
Secretaria de imobiliária, trabalhar com atendimento, suporte, cadastro de imóveis, importante familiaridade com sistemas.
Remuneração fixa de 2000 + 200 reais de assiduidade
Vagas Similares

Auxiliar De Almoxarifado
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Recebimento de materiais, conferir notas fiscais, amazenagem utilizando metodo fifo, limpeza e organização do ambiente e dos produtos conforme metodo 5S, controle periodico de estoque fazendo processo de inventario, registrar entradas e saidas no sistema.
Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo - Exclusiva Para Pcd
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Setor Campinas, Goiânia - GO

Assistente Administrativo
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De:
R$ 1.800
Até:
R$ 2.000
Ter noções da parte administrativa
Zona Industrial (guará), Brasília - DF

Auxiliar De Compras
COCO BAMBU - TATUAPÉ
Estamos em busca de um Auxiliar de Compras organizado, ágil e atento aos detalhes para apoiar nosso setor de suprimentos. Se você tem experiência com rotinas de compras, gosta de negociar e quer contribuir para o bom funcionamento de um restaurante de alto padrão, essa vaga é para você!
Apoiar na cotação e compra de insumos, alimentos, bebidas e materiais diversos
Realizar controle de pedidos, prazos de entrega e recebimento de mercadorias
Manter contato com fornecedores e buscar as melhores condições comerciais
Atualizar planilhas e sistemas de controle de estoque e compras
Tatuapé, São Paulo - SP

Assistente Executiva
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Recepcionar visitantes, fornecedores e clientes com cordialidade e profissionalismo;
Atender e filtrar as ligações, e-mails e correspondências;
Gerenciar a agenda da diretoria, organizando compromissos, viagens e eventos corporativos;
Preparar atas, relatórios e materiais de apoio para a diretoria, quando necessário;
Organizar arquivos físicos e digitais, mantendo a confidencialidade;
Solicitar e acompanhar serviços administrativos e logísticos;
Organizar as reuniões, desde a recepção dos visitantes até organização e preparação das salas;
Apoiar nas rotinas administrativas e organização do escritório;
Zelar pelo comprimento das políticas internas na empresa.
