Quanto tempo demora um processo na vendoor?

A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.

Detalhes da vaga

Secretária

Logo da vaga Secretária

Grupo Cássia Gomes

Endereço

Setor Bueno, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 2.000

Até:

R$ 2.750

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00

Requisitos da vaga

Pessoa que goste de atendimento ao público, noções básicas de informática

Detalhes da vaga

Clínica de Dermatologia contrata :

SECRETÁRIA

organizada, que goste de lidar com público e que seja boa em vendas.

precisamos de pessoas que GOSTEM DE METAS e buscam crescimento.

necessário domínio de informática, capacidade de organização e bom domínio de redes sociais para responder leads.

Vagas Similares

ISA'S Transportes - Atibaia logo

Assistente De Frota

ISA'S Transportes - Atibaia

Salário a combinar

Horários flexíveis

CLT

Principais Responsabilidades:

-Controlar e atualizar o cadastro dos veículos da frota (placas, quilometragem, tipo, status);

-Check List dos veículo;

-Responsável pela manobra dos veículos;

-Acompanhar e agendar manutenções preventivas e corretivas junto às oficinas credenciadas;

-Monitorar o consumo de combustível e realizar a conciliação de abastecimentos;

-Apoiar no controle e pagamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros dos veículos;

-Dar suporte aos motoristas em questões operacionais e administrativas;

-Controlar o uso de rastreadores e sistemas de telemetria, acompanhando desvios e alertas;

-Garantir o cumprimento das normas internas de segurança, manutenção e utilização dos veículos;

-Apoiar o gestor da frota na execução de projetos de otimização e redução de custos.

Experiência:

-Experiência prévia em controle de frotas, transporte ou setor administrativo de logística.

-Conhecimentos:

-Pacote Office (principalmente Excel);

-Noções de mecânica básica de veículos;

Portão, Atibaia - SP

Associação  logo

Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)

Associação

R$ 3.369

Segunda a Sexta

CLT

  • Atendimento ao Público (presencial e online);

  • Gerenciamento de Consultas e Exames: Realizar o agendamento, cancelamento e confirmação de consultas;

  • Organização de Documentos: Abrir e organizar fichas de atendimento, inserir dados em sistemas e documentação organizada.

  • Suporte Administrativo: Auxiliar médicos e outros profissionais em tarefas administrativas, como a organização de agendas.

  • Gestão do Fluxo: Conduzir pacientes até as salas de consulta, garantindo um fluxo de atendimento eficiente.

  • Comunicação: Responder às solicitações da equipe, colaborando para a boa comunicação e o funcionamento da equipe

Segunda á sexta: 07:00 ás 17:00 (2:00 hrs de Almoço)

Setor Sul, Goiânia - GO

Piry Cozinha Nordestina logo

Analista Administrativa

Piry Cozinha Nordestina

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.

Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.

Jardim América, Goiânia - GO

Longevitá Farmácia de Manipulação logo

Auxiliar Comercial Trainee

Longevitá Farmácia de Manipulação

De:

R$ 1.518

Até:

R$ 2.200

Segunda a Sábado

CLT

  • Separação de produtos de revenda;

  • Digitalização de receitas;

  • Monitoramento do atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone;

  • Remarcação de fórmulas;

  • Entrega de medicamentos em loja;

  • Suporte à equipe de vendas e à liderança comercial.

Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e proativa, que tenha agilidade, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas no dia a dia.
Alguém que valorize o atendimento humanizado, o trabalho em equipe e que tenha vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento contínuo.

Setor Oeste, Goiânia - GO

Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia logo

Assistente De Compras

Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia

Salário a combinar

Segunda a Sábado

CLT

Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.

Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.

Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.

Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.

Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.

Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.

Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.

Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.

Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.

Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.

Controle e compras de peças automotivas.

Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO