Secretária Executiva

Alves Castro e Dantas Advogados
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Benefício de bem estar e beleza R$ 200,00
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Requisitos Mínimos
Formação: Ensino médio
Experiência: 1 ano e 6 meses
Competências técnicas:
Recepção de pessoas
Atendimento ao cliente
Bom domínio da língua portuguesa
Organização
Responsabilidade
Sigilo
Discrição
Conhecimentos em Excel e Word
Proatividade
Requisitos desejáveis
Formação: Ensino médio
Experiência: 2 anos e 6 meses
Competências técnicas:
Conhecimentos em software de gestão de tarefas
Curso de atendimento ao cliente
Conhecimento em etiqueta
Competências desejadas:
- Colaboração
- Organização
- Proatividade
- Atenção Aos Detalhes
- Relacionamento Interpessoal
- Resiliência
- Paciência
- Empatia
- Adaptabilidade
- Simpatia
- Comunicação
- Responsabilidade
- Discrição
- Flexibilidade
- Ética
- Iniciativa
Detalhes da vaga
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Gestão Administrativa e de Agenda, Organização e Logística de Eventos, Controle e Acompanhamento, Organização e Arquivo de Documentos, Suporte e Manutenção do Escritório, Assistência Executiva, Informação e Comunicação
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1.1 Gestão administrativa e de agenda
Administrar agenda e compromissos dos executivos
Atender e filtrar ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados
Recepcionar, atender e orientar pessoas (clientes, visitantes, etc.)
Elaborar atas, planilhas e formatar documentos
Digitar, transcrever e reproduzir documentos
Receber, protocolar, triar, registrar e enviar correspondências (físicas e digitais)
Transmitir fax
Atualizar listas telefônicas e cadastrar contatos
1.2 Organização e logística de eventos
Pesquisar, reservar e preparar local para eventos (salas, etc.)
Contratar palestrantes e enviar convites para eventos
Confirmar presença em eventos e escolher cardápio
Providenciar logística para eventos (passagens, hospedagem, transporte, equipamentos, materiais e serviços de apoio)
Dar suporte durante eventos e elaborar lista de presença
1.3 Controle e acompanhamento
Cobrar ações e respostas, controlando cronogramas e prazos
Acompanhar reformas do escritório
Agendar serviços de manutenção do escritório (jardinagem, dedetização, ar condicionado)
1.4 Organização e arquivo de documentos
Organizar, gerenciar, arquivar e classificar documentos e correspondências
Escanear documentos
1.5 Suporte e manutenção do escritório
Gerenciar material de escritório e fazer pedidos de lanches para reuniões
Trabalhar em conjunto para manter o escritório limpo e organizado
1.6 Assistência executiva
Dar suporte e secretariar reuniões
Providenciar documentação legal do executivo (passaporte, vistos, etc.)
Secretariar os sócios do escritório
1.7 Informação e comunicação
Pesquisar, elaborar e manter atualizadas informações e dados relevantes
Direcionar e divulgar informações
Emitir certidões
Vagas Similares

Gerente Operacional - Cargo De Confiança
Casa Baru
De:
R$ 5.000
Até:
R$ 7.000
Coordenação dos setores de compra, produção, manutenção, pessoas (RH, escala, controle).
Benefícios: CLT (VT, Alimentação).
Salário: R$ 5.000 + comissão por metas.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente De Vendas
IPOG - Unidade João Pessoa
Auxiliar a equipe comercial
Cadastrar clientes no CRM
Acompanhar leads no CRM a fim de não deixar passar contatos sem fazer
Preencher planilha de acompanhamento de leads para gerar possíveis listas de oportunidades
Editar propostas comerciais
Enviar para clientes e não clientes amostras, depoimentos de cursos.
Gerar demandas de para a equipe comercial reaquecendo as bases.
Auxiliar a equipe no pós venda
Auxiliar a equipe em eventos e palestras.
Realizar a distribuição dos Leads oriundos dos canais de aquisição do IPOG: Redes Sociais, Landing Pages (TP), Site, E-mail Marketing, Eventos (Lives, Aulas e Palestras);
Desenvolvimento e qualificação de Leads.
Abrir chamados no sistema que envolvem o comercial
Auxiliar a equipe de vendas com a documentação dos alunos.
Fazer ligações para bases frias para gerar demandas.
Auxiliar a equipe na gestão do conhecimento alimentando as informações no TRELLO
Dar baixa nas inscrições do CRM
Jardim Oceania, João Pessoa - PB

Jovem Aprendiz - Almoxarifado
Bonfrigo
Auxiliar em atividades de recebimento de mercadorias, entrega de materia e demais atividades pertinentes ao departamento.
Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Secretária Administrativa
Empresa Confidencial
Estamos em busca de uma profissional organizada, proativa e com boa comunicação para atuar como Secretária Administrativa Júnior. A função envolve apoio administrativo geral, atendimento a clientes e fornecedores, organização de agendas, suporte em eventos e rotinas de escritório.
🔧 Principais atividades:
Atendimento telefônico e presencial;
Controle de agendas e compromissos;
Elaboração e organização de documentos e planilhas;
Apoio em atividades administrativas e rotinas de escritório;
Recepção de visitantes e suporte a reuniões;
Auxílio à diretoria e aos demais setores sempre que necessário.
💰 Remuneração e benefícios:
Salário: R$ 2.000,00 (mensal)
Vale-alimentação: R$ 25,00 por dia útil (média de R$ 550,00 a R$ 575,00 por mês)
Vale-transporte: R$ 8,60 por dia útil (média de R$ 189,20 a R$ 197,80 por mês)
Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de crescimento
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Assistente De Compras
Concessionária de Motos Mitsubishi
Auxiliar nas atividades do processo de compras de materiais, serviços e insumos para a empresa, garantindo o abastecimento conforme demandas internas.
Realizar cotações e negociações com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (prazo, preço, qualidade e forma de pagamento).
Emitir pedidos de compra e acompanhar o fluxo de entrega dos materiais até o recebimento.
Atualizar e manter o cadastro de fornecedores e produtos no sistema.
Apoiar o controle de estoque mínimo e sugerir reposições conforme demanda.
Realizar follow-up com fornecedores para cumprimento de prazos acordados.
Apoiar nas auditorias internas e externas com a documentação necessária referente a compras.
Colaborar com os demais setores (almoxarifado, financeiro, fiscal) para garantir o bom andamento do processo de compras.
Elaborar relatórios e indicadores de performance do setor, quando solicitado.