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Detalhes da vaga

Secretária Executiva

Logo da vaga Secretária Executiva

Alves Castro e Dantas Advogados

Endereço

Setor Central, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.277

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Benefício de bem estar e beleza R$ 200,00

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Requisitos Mínimos

Formação: Ensino médio

Experiência: 1 ano e 6 meses

Competências técnicas:

Recepção de pessoas

Atendimento ao cliente

Bom domínio da língua portuguesa

Organização

Responsabilidade

Sigilo

Discrição

Conhecimentos em Excel e Word

Proatividade

Requisitos desejáveis

Formação: Ensino médio

Experiência: 2 anos e 6 meses

Competências técnicas:

Conhecimentos em software de gestão de tarefas

Curso de atendimento ao cliente

Conhecimento em etiqueta

Competências desejadas:

  • Colaboração
  • Organização
  • Proatividade
  • Atenção Aos Detalhes
  • Relacionamento Interpessoal
  • Resiliência
  • Paciência
  • Empatia
  • Adaptabilidade
  • Simpatia
  • Comunicação
  • Responsabilidade
  • Discrição
  • Flexibilidade
  • Ética
  • Iniciativa

Detalhes da vaga

DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Gestão Administrativa e de Agenda, Organização e Logística de Eventos, Controle e Acompanhamento, Organização e Arquivo de Documentos, Suporte e Manutenção do Escritório, Assistência Executiva, Informação e Comunicação

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

1.1 Gestão administrativa e de agenda

Administrar agenda e compromissos dos executivos

Atender e filtrar ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados

Recepcionar, atender e orientar pessoas (clientes, visitantes, etc.)

Elaborar atas, planilhas e formatar documentos

Digitar, transcrever e reproduzir documentos

Receber, protocolar, triar, registrar e enviar correspondências (físicas e digitais)

Transmitir fax

Atualizar listas telefônicas e cadastrar contatos

1.2 Organização e logística de eventos

Pesquisar, reservar e preparar local para eventos (salas, etc.)

Contratar palestrantes e enviar convites para eventos

Confirmar presença em eventos e escolher cardápio

Providenciar logística para eventos (passagens, hospedagem, transporte, equipamentos, materiais e serviços de apoio)

Dar suporte durante eventos e elaborar lista de presença

1.3 Controle e acompanhamento

Cobrar ações e respostas, controlando cronogramas e prazos

Acompanhar reformas do escritório

Agendar serviços de manutenção do escritório (jardinagem, dedetização, ar condicionado)

1.4 Organização e arquivo de documentos

Organizar, gerenciar, arquivar e classificar documentos e correspondências

Escanear documentos

1.5 Suporte e manutenção do escritório

Gerenciar material de escritório e fazer pedidos de lanches para reuniões

Trabalhar em conjunto para manter o escritório limpo e organizado

1.6 Assistência executiva

Dar suporte e secretariar reuniões

Providenciar documentação legal do executivo (passaporte, vistos, etc.)

Secretariar os sócios do escritório

1.7 Informação e comunicação

Pesquisar, elaborar e manter atualizadas informações e dados relevantes

Direcionar e divulgar informações

Emitir certidões

Vagas Similares

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Gerente Operacional - Cargo De Confiança

Casa Baru

De:

R$ 5.000

Até:

R$ 7.000

Segunda a Sábado

CLT

Coordenação dos setores de compra, produção, manutenção, pessoas (RH, escala, controle).

Benefícios: CLT (VT, Alimentação).

Salário: R$ 5.000 + comissão por metas.

Setor Oeste, Goiânia - GO

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Assistente De Vendas

IPOG - Unidade João Pessoa

R$ 1.500

Segunda a Sexta

CLT

  • Auxiliar a equipe comercial

  • Cadastrar clientes no CRM

  • Acompanhar leads no CRM a fim de não deixar passar contatos sem fazer

  • Preencher planilha de acompanhamento de leads para gerar possíveis listas de oportunidades

  • Editar propostas comerciais

  • Enviar para clientes e não clientes amostras, depoimentos de cursos.

  • Gerar demandas de para a equipe comercial reaquecendo as bases.

  • Auxiliar a equipe no pós venda

  • Auxiliar a equipe em eventos e palestras.

  • Realizar a distribuição dos Leads oriundos dos canais de aquisição do IPOG: Redes Sociais, Landing Pages (TP), Site, E-mail Marketing, Eventos (Lives, Aulas e Palestras);

  • Desenvolvimento e qualificação de Leads.

  • Abrir chamados no sistema que envolvem o comercial

  • Auxiliar a equipe de vendas com a documentação dos alunos.

  • Fazer ligações para bases frias para gerar demandas.

  • Auxiliar a equipe na gestão do conhecimento alimentando as informações no TRELLO

  • Dar baixa nas inscrições do CRM

Jardim Oceania, João Pessoa - PB

Bonfrigo logo

Jovem Aprendiz - Almoxarifado

Bonfrigo

R$ 1.070

Segunda a Sexta

CLT

Auxiliar em atividades de recebimento de mercadorias, entrega de materia e demais atividades pertinentes ao departamento.

Fazenda Salinas | Jardim Botânico (saída Para Guapó), Goiânia - GO

Empresa Confidencial logo

Secretária Administrativa

Empresa Confidencial

R$ 2.000

Segunda a Sábado

CLT

Estamos em busca de uma profissional organizada, proativa e com boa comunicação para atuar como Secretária Administrativa Júnior. A função envolve apoio administrativo geral, atendimento a clientes e fornecedores, organização de agendas, suporte em eventos e rotinas de escritório.

🔧 Principais atividades:

  • Atendimento telefônico e presencial;

  • Controle de agendas e compromissos;

  • Elaboração e organização de documentos e planilhas;

  • Apoio em atividades administrativas e rotinas de escritório;

  • Recepção de visitantes e suporte a reuniões;

  • Auxílio à diretoria e aos demais setores sempre que necessário.

💰 Remuneração e benefícios:

  • Salário: R$ 2.000,00 (mensal)

  • Vale-alimentação: R$ 25,00 por dia útil (média de R$ 550,00 a R$ 575,00 por mês)

  • Vale-transporte: R$ 8,60 por dia útil (média de R$ 189,20 a R$ 197,80 por mês)

  • Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de crescimento

Jardim Goiás, Goiânia - GO

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Assistente De Compras

Concessionária de Motos Mitsubishi

R$ 2.500

Segunda a Sábado

CLT

  • Auxiliar nas atividades do processo de compras de materiais, serviços e insumos para a empresa, garantindo o abastecimento conforme demandas internas.

  • Realizar cotações e negociações com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (prazo, preço, qualidade e forma de pagamento).

  • Emitir pedidos de compra e acompanhar o fluxo de entrega dos materiais até o recebimento.

  • Atualizar e manter o cadastro de fornecedores e produtos no sistema.

  • Apoiar o controle de estoque mínimo e sugerir reposições conforme demanda.

  • Realizar follow-up com fornecedores para cumprimento de prazos acordados.

  • Apoiar nas auditorias internas e externas com a documentação necessária referente a compras.

  • Colaborar com os demais setores (almoxarifado, financeiro, fiscal) para garantir o bom andamento do processo de compras.

  • Elaborar relatórios e indicadores de performance do setor, quando solicitado.

Setor Oeste, Goiânia - GO