Secretária Executiva

Alves Castro e Dantas Advogados
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Benefício de bem estar e beleza R$ 200,00
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Requisitos Mínimos
Formação: Ensino médio
Experiência: 1 ano e 6 meses
Competências técnicas:
Recepção de pessoas
Atendimento ao cliente
Bom domínio da língua portuguesa
Organização
Responsabilidade
Sigilo
Discrição
Conhecimentos em Excel e Word
Proatividade
Requisitos desejáveis
Formação: Ensino médio
Experiência: 2 anos e 6 meses
Competências técnicas:
Conhecimentos em software de gestão de tarefas
Curso de atendimento ao cliente
Conhecimento em etiqueta
Competências desejadas:
- Colaboração
- Organização
- Proatividade
- Atenção Aos Detalhes
- Relacionamento Interpessoal
- Resiliência
- Paciência
- Empatia
- Adaptabilidade
- Simpatia
- Comunicação
- Responsabilidade
- Discrição
- Flexibilidade
- Ética
- Iniciativa
Detalhes da vaga
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Gestão Administrativa e de Agenda, Organização e Logística de Eventos, Controle e Acompanhamento, Organização e Arquivo de Documentos, Suporte e Manutenção do Escritório, Assistência Executiva, Informação e Comunicação
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1.1 Gestão administrativa e de agenda
Administrar agenda e compromissos dos executivos
Atender e filtrar ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados
Recepcionar, atender e orientar pessoas (clientes, visitantes, etc.)
Elaborar atas, planilhas e formatar documentos
Digitar, transcrever e reproduzir documentos
Receber, protocolar, triar, registrar e enviar correspondências (físicas e digitais)
Transmitir fax
Atualizar listas telefônicas e cadastrar contatos
1.2 Organização e logística de eventos
Pesquisar, reservar e preparar local para eventos (salas, etc.)
Contratar palestrantes e enviar convites para eventos
Confirmar presença em eventos e escolher cardápio
Providenciar logística para eventos (passagens, hospedagem, transporte, equipamentos, materiais e serviços de apoio)
Dar suporte durante eventos e elaborar lista de presença
1.3 Controle e acompanhamento
Cobrar ações e respostas, controlando cronogramas e prazos
Acompanhar reformas do escritório
Agendar serviços de manutenção do escritório (jardinagem, dedetização, ar condicionado)
1.4 Organização e arquivo de documentos
Organizar, gerenciar, arquivar e classificar documentos e correspondências
Escanear documentos
1.5 Suporte e manutenção do escritório
Gerenciar material de escritório e fazer pedidos de lanches para reuniões
Trabalhar em conjunto para manter o escritório limpo e organizado
1.6 Assistência executiva
Dar suporte e secretariar reuniões
Providenciar documentação legal do executivo (passaporte, vistos, etc.)
Secretariar os sócios do escritório
1.7 Informação e comunicação
Pesquisar, elaborar e manter atualizadas informações e dados relevantes
Direcionar e divulgar informações
Emitir certidões
Vagas Similares

Ass. Adm De Logística - Polo Industrial Aparecida
Montadora / Oficina de Motos
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
Irá dar apoio nas rotinas administrativas, logísticas e comercial para o Diretor da empresa;
Fazer planilhas da área comercial e da área logística;
Prestar apoio a área de transportes;
Parque Industrial, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente Administrativo - Goiânia/go
VB Alimentos - Corporativo Goiânia/GO
Prestar atendimento presencial ou por telefone à colaboradores, terceiros ou fornecedores;
Realizar lançamentos de pedidos, notas fiscais e boletos no sistema SAP;
Controlar estoques e solicitar materiais de uso contínuo, como itens de limpeza, copa e manutenção, entre outros, a fim de evitar faltas e garantir o suporte necessário às atividades operacionais da unidade;
Garantir o controle do estoque administrativo e apoiar a equipe de limpeza;
Realizar a contratação de prestadores de serviços e fornecedores diversos;
Atualizar os controles operacionais internos;
Organizar arquivos e documentos diversos;
Prestar suporte em atividades administrativas da empresa em demais atividades.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente Comercial
Qualitti Alimentos - Comercial
Responsável pela proteção e envio de relatórios de acompanhamento diários e semanais, incluindo campanha de vendas
Recebimento e gestão de demandas administrativas e comerciais do tempo de vendas (vendedores e supervisores
Suporte em atividades de redes, digitação de pedidos, agendamentos, cadastros de produtos e acompanhamentos
Cadastro de fornecedores e manutenção de rotinas no sistema.
Apoio às demais áreas em demandas
Gestão de rotinas administrativas de vendas interessadas.
Atendimento telefônico para vendedor
Abertura e acompanhamento de chamados para correção de erros/falhas do sistema
Vila Alzira, Aparecida de Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.
Realizar atendimentos a alunos e interessados.
Auxiliar em processos de organização de documentos.
Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.
Apoiar na organização de atividades e eventos.
Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos