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Detalhes da vaga

Secretária Executiva

Logo da vaga Secretária Executiva

Alves Castro e Dantas Advogados

Endereço

Setor Central, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.277

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Benefício de bem estar e beleza R$ 200,00

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Requisitos Mínimos

Formação: Ensino médio

Experiência: 1 ano e 6 meses

Competências técnicas:

Recepção de pessoas

Atendimento ao cliente

Bom domínio da língua portuguesa

Organização

Responsabilidade

Sigilo

Discrição

Conhecimentos em Excel e Word

Proatividade

Requisitos desejáveis

Formação: Ensino médio

Experiência: 2 anos e 6 meses

Competências técnicas:

Conhecimentos em software de gestão de tarefas

Curso de atendimento ao cliente

Conhecimento em etiqueta

Detalhes da vaga

DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Gestão Administrativa e de Agenda, Organização e Logística de Eventos, Controle e Acompanhamento, Organização e Arquivo de Documentos, Suporte e Manutenção do Escritório, Assistência Executiva, Informação e Comunicação

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

1.1 Gestão administrativa e de agenda

Administrar agenda e compromissos dos executivos

Atender e filtrar ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados

Recepcionar, atender e orientar pessoas (clientes, visitantes, etc.)

Elaborar atas, planilhas e formatar documentos

Digitar, transcrever e reproduzir documentos

Receber, protocolar, triar, registrar e enviar correspondências (físicas e digitais)

Transmitir fax

Atualizar listas telefônicas e cadastrar contatos

1.2 Organização e logística de eventos

Pesquisar, reservar e preparar local para eventos (salas, etc.)

Contratar palestrantes e enviar convites para eventos

Confirmar presença em eventos e escolher cardápio

Providenciar logística para eventos (passagens, hospedagem, transporte, equipamentos, materiais e serviços de apoio)

Dar suporte durante eventos e elaborar lista de presença

1.3 Controle e acompanhamento

Cobrar ações e respostas, controlando cronogramas e prazos

Acompanhar reformas do escritório

Agendar serviços de manutenção do escritório (jardinagem, dedetização, ar condicionado)

1.4 Organização e arquivo de documentos

Organizar, gerenciar, arquivar e classificar documentos e correspondências

Escanear documentos

1.5 Suporte e manutenção do escritório

Gerenciar material de escritório e fazer pedidos de lanches para reuniões

Trabalhar em conjunto para manter o escritório limpo e organizado

1.6 Assistência executiva

Dar suporte e secretariar reuniões

Providenciar documentação legal do executivo (passaporte, vistos, etc.)

Secretariar os sócios do escritório

1.7 Informação e comunicação

Pesquisar, elaborar e manter atualizadas informações e dados relevantes

Direcionar e divulgar informações

Emitir certidões

Vagas Similares

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Assistente De Frota

ISA'S Transportes - Atibaia

Salário a combinar

Horários flexíveis

CLT

Principais Responsabilidades:

-Controlar e atualizar o cadastro dos veículos da frota (placas, quilometragem, tipo, status);

-Check List dos veículo;

-Responsável pela manobra dos veículos;

-Acompanhar e agendar manutenções preventivas e corretivas junto às oficinas credenciadas;

-Monitorar o consumo de combustível e realizar a conciliação de abastecimentos;

-Apoiar no controle e pagamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros dos veículos;

-Dar suporte aos motoristas em questões operacionais e administrativas;

-Controlar o uso de rastreadores e sistemas de telemetria, acompanhando desvios e alertas;

-Garantir o cumprimento das normas internas de segurança, manutenção e utilização dos veículos;

-Apoiar o gestor da frota na execução de projetos de otimização e redução de custos.

Experiência:

-Experiência prévia em controle de frotas, transporte ou setor administrativo de logística.

-Conhecimentos:

-Pacote Office (principalmente Excel);

-Noções de mecânica básica de veículos;

Portão, Atibaia - SP

Associação  logo

Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)

Associação

R$ 3.369

Segunda a Sexta

CLT

  • Atendimento ao Público (presencial e online);

  • Gerenciamento de Consultas e Exames: Realizar o agendamento, cancelamento e confirmação de consultas;

  • Organização de Documentos: Abrir e organizar fichas de atendimento, inserir dados em sistemas e documentação organizada.

  • Suporte Administrativo: Auxiliar médicos e outros profissionais em tarefas administrativas, como a organização de agendas.

  • Gestão do Fluxo: Conduzir pacientes até as salas de consulta, garantindo um fluxo de atendimento eficiente.

  • Comunicação: Responder às solicitações da equipe, colaborando para a boa comunicação e o funcionamento da equipe

Segunda á sexta: 07:00 ás 17:00 (2:00 hrs de Almoço)

Setor Sul, Goiânia - GO

Piry Cozinha Nordestina logo

Analista Administrativa

Piry Cozinha Nordestina

Salário a combinar

Segunda a Sexta

CLT

Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.

Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.

Jardim América, Goiânia - GO

Longevitá Farmácia de Manipulação logo

Auxiliar Comercial Trainee

Longevitá Farmácia de Manipulação

De:

R$ 1.518

Até:

R$ 2.200

Segunda a Sábado

CLT

  • Separação de produtos de revenda;

  • Digitalização de receitas;

  • Monitoramento do atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone;

  • Remarcação de fórmulas;

  • Entrega de medicamentos em loja;

  • Suporte à equipe de vendas e à liderança comercial.

Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e proativa, que tenha agilidade, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas no dia a dia.
Alguém que valorize o atendimento humanizado, o trabalho em equipe e que tenha vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento contínuo.

Setor Oeste, Goiânia - GO

Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia logo

Assistente De Compras

Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia

Salário a combinar

Segunda a Sábado

CLT

Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.

Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.

Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.

Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.

Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.

Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.

Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.

Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.

Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.

Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.

Controle e compras de peças automotivas.

Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO