Secretária Executiva

Alves Castro e Dantas Advogados
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Benefício de bem estar e beleza R$ 200,00
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Requisitos Mínimos
Formação: Ensino médio
Experiência: 1 ano e 6 meses
Competências técnicas:
Recepção de pessoas
Atendimento ao cliente
Bom domínio da língua portuguesa
Organização
Responsabilidade
Sigilo
Discrição
Conhecimentos em Excel e Word
Proatividade
Requisitos desejáveis
Formação: Ensino médio
Experiência: 2 anos e 6 meses
Competências técnicas:
Conhecimentos em software de gestão de tarefas
Curso de atendimento ao cliente
Conhecimento em etiqueta
Competências desejadas:
- Discrição
- Flexibilidade
- Ética
- Iniciativa
- Colaboração
- Empatia
- Paciência
- Resiliência
- Relacionamento Interpessoal
- Atenção Aos Detalhes
- Proatividade
- Comunicação
- Simpatia
- Responsabilidade
- Organização
- Adaptabilidade
Detalhes da vaga
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Gestão Administrativa e de Agenda, Organização e Logística de Eventos, Controle e Acompanhamento, Organização e Arquivo de Documentos, Suporte e Manutenção do Escritório, Assistência Executiva, Informação e Comunicação
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1.1 Gestão administrativa e de agenda
Administrar agenda e compromissos dos executivos
Atender e filtrar ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados
Recepcionar, atender e orientar pessoas (clientes, visitantes, etc.)
Elaborar atas, planilhas e formatar documentos
Digitar, transcrever e reproduzir documentos
Receber, protocolar, triar, registrar e enviar correspondências (físicas e digitais)
Transmitir fax
Atualizar listas telefônicas e cadastrar contatos
1.2 Organização e logística de eventos
Pesquisar, reservar e preparar local para eventos (salas, etc.)
Contratar palestrantes e enviar convites para eventos
Confirmar presença em eventos e escolher cardápio
Providenciar logística para eventos (passagens, hospedagem, transporte, equipamentos, materiais e serviços de apoio)
Dar suporte durante eventos e elaborar lista de presença
1.3 Controle e acompanhamento
Cobrar ações e respostas, controlando cronogramas e prazos
Acompanhar reformas do escritório
Agendar serviços de manutenção do escritório (jardinagem, dedetização, ar condicionado)
1.4 Organização e arquivo de documentos
Organizar, gerenciar, arquivar e classificar documentos e correspondências
Escanear documentos
1.5 Suporte e manutenção do escritório
Gerenciar material de escritório e fazer pedidos de lanches para reuniões
Trabalhar em conjunto para manter o escritório limpo e organizado
1.6 Assistência executiva
Dar suporte e secretariar reuniões
Providenciar documentação legal do executivo (passaporte, vistos, etc.)
Secretariar os sócios do escritório
1.7 Informação e comunicação
Pesquisar, elaborar e manter atualizadas informações e dados relevantes
Direcionar e divulgar informações
Emitir certidões
Vagas Similares

Estoquista
Famu Restaurante
Receber, conferir e armazenar produtos e materiais conforme notas fiscais e pedidos de compra.
Organizar o estoque de forma lógica e acessível, identificando produtos com etiquetas, códigos ou outros métodos de controle.
Realizar inventários periódicos e rotativos para controle de perdas, sobras e validade dos produtos.
Manter o ambiente de armazenamento limpo, organizado e dentro das normas de segurança.
Controlar entradas e saídas de mercadorias no sistema (ERP ou planilhas).
Separar e embalar produtos para expedição conforme os pedidos dos clientes ou das áreas internas.
Apoiar no carregamento e descarregamento de caminhões ou veículos de entrega.
Sinalizar necessidades de reposição de materiais ou produtos junto ao setor de compras.
Auxiliar no controle de prazos de validade e condições de conservação de produtos (quando aplicável).
Cumprir normas de segurança e procedimentos operacionais da empresa.
Setor Marista, Goiânia - GO

Estagiário - Administrativo
MY HOME AUTOMACAO, AUDIO E VIDEO LTDA
Auxiliar nas demandas administrativas/comercial
Setor Oeste, Goiânia - GO

Estagiário Administrativo/logística
Grupo Íz
Apoio no controle e organização de documentos;
Atendimento a clientes internos e externos (presencial, telefone ou e-mail);
Lançamento de dados em sistemas e planilhas;
Apoio na organização de reuniões e eventos internos;
Suporte à equipe administrativa em tarefas gerais.
Setor Marista, Goiânia - GO

Diretor Administrativo Financeiro
Construtora - Rio Verde
Resumo do Cargo Responsável por liderar e integrar os setores administrativos do Grupo Fetz, incluindo Recursos Humanos, Controladoria/Contabilidade, Tecnologia da Informação, Jurídico e Financeiro. Atua de forma estratégica e transversal, garantindo suporte eficiente às operações das unidades de negócio, promovendo governança, controle, inovação e desenvolvimento institucional. Principais Responsabilidades
Supervisionar a atuação dos gestores de RH, Financeiro, TI, Jurídico e Controladoria.
Estabelecer diretrizes administrativas alinhadas ao planejamento estratégico do grupo.
Promover a padronização de processos e integração entre unidades.
Garantir o cumprimento de normas legais, fiscais, contábeis e trabalhistas.
Apoiar a diretoria executiva com análises e relatórios estratégicos de apoio à decisão.
Gerenciar orçamentos administrativos, investimentos e contratos corporativos.
Desenvolver políticas e práticas de gestão de pessoas, cultura organizacional e clima.
Estimular o uso de tecnologia e inovação na gestão e controle administrativo.
Setor Central, Rio Verde - GO

Secretaria Executiva
POPCORN GOURMET
ATIVIDADES: - Responsabilidades: - - - -Gerenciar agendas complexas da Ceo.
-Organizar viagens e eventos para os executivos. - -Organização de reuniões de trabalho. - Controle de documentos e arquivos. - -Elaboração de relatórios e atas de reuniões.
-Acompanhar Ceo em reuniões.
Se identificou? Vem fazer parte do time que espalha Porções de Felicidade pelo Brasil! 🍿❤
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