Secretária Executiva

Alves Castro e Dantas Advogados
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Benefício de bem estar e beleza R$ 200,00
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Requisitos Mínimos
Formação: Ensino médio
Experiência: 1 ano e 6 meses
Competências técnicas:
Recepção de pessoas
Atendimento ao cliente
Bom domínio da língua portuguesa
Organização
Responsabilidade
Sigilo
Discrição
Conhecimentos em Excel e Word
Proatividade
Requisitos desejáveis
Formação: Ensino médio
Experiência: 2 anos e 6 meses
Competências técnicas:
Conhecimentos em software de gestão de tarefas
Curso de atendimento ao cliente
Conhecimento em etiqueta
Detalhes da vaga
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Gestão Administrativa e de Agenda, Organização e Logística de Eventos, Controle e Acompanhamento, Organização e Arquivo de Documentos, Suporte e Manutenção do Escritório, Assistência Executiva, Informação e Comunicação
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1.1 Gestão administrativa e de agenda
Administrar agenda e compromissos dos executivos
Atender e filtrar ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados
Recepcionar, atender e orientar pessoas (clientes, visitantes, etc.)
Elaborar atas, planilhas e formatar documentos
Digitar, transcrever e reproduzir documentos
Receber, protocolar, triar, registrar e enviar correspondências (físicas e digitais)
Transmitir fax
Atualizar listas telefônicas e cadastrar contatos
1.2 Organização e logística de eventos
Pesquisar, reservar e preparar local para eventos (salas, etc.)
Contratar palestrantes e enviar convites para eventos
Confirmar presença em eventos e escolher cardápio
Providenciar logística para eventos (passagens, hospedagem, transporte, equipamentos, materiais e serviços de apoio)
Dar suporte durante eventos e elaborar lista de presença
1.3 Controle e acompanhamento
Cobrar ações e respostas, controlando cronogramas e prazos
Acompanhar reformas do escritório
Agendar serviços de manutenção do escritório (jardinagem, dedetização, ar condicionado)
1.4 Organização e arquivo de documentos
Organizar, gerenciar, arquivar e classificar documentos e correspondências
Escanear documentos
1.5 Suporte e manutenção do escritório
Gerenciar material de escritório e fazer pedidos de lanches para reuniões
Trabalhar em conjunto para manter o escritório limpo e organizado
1.6 Assistência executiva
Dar suporte e secretariar reuniões
Providenciar documentação legal do executivo (passaporte, vistos, etc.)
Secretariar os sócios do escritório
1.7 Informação e comunicação
Pesquisar, elaborar e manter atualizadas informações e dados relevantes
Direcionar e divulgar informações
Emitir certidões
Vagas Similares

Assistente De Frota
ISA'S Transportes - Atibaia
Principais Responsabilidades:
-Controlar e atualizar o cadastro dos veículos da frota (placas, quilometragem, tipo, status);
-Check List dos veículo;
-Responsável pela manobra dos veículos;
-Acompanhar e agendar manutenções preventivas e corretivas junto às oficinas credenciadas;
-Monitorar o consumo de combustível e realizar a conciliação de abastecimentos;
-Apoiar no controle e pagamento de multas, IPVA, licenciamento e seguros dos veículos;
-Dar suporte aos motoristas em questões operacionais e administrativas;
-Controlar o uso de rastreadores e sistemas de telemetria, acompanhando desvios e alertas;
-Garantir o cumprimento das normas internas de segurança, manutenção e utilização dos veículos;
-Apoiar o gestor da frota na execução de projetos de otimização e redução de custos.
Experiência:
-Experiência prévia em controle de frotas, transporte ou setor administrativo de logística.
-Conhecimentos:
-Pacote Office (principalmente Excel);
-Noções de mecânica básica de veículos;
Portão, Atibaia - SP

Aux. Administrativo / Recepção Ambulatório (vaga Temporária)
Associação
Atendimento ao Público (presencial e online);
Gerenciamento de Consultas e Exames: Realizar o agendamento, cancelamento e confirmação de consultas;
Organização de Documentos: Abrir e organizar fichas de atendimento, inserir dados em sistemas e documentação organizada.
Suporte Administrativo: Auxiliar médicos e outros profissionais em tarefas administrativas, como a organização de agendas.
Gestão do Fluxo: Conduzir pacientes até as salas de consulta, garantindo um fluxo de atendimento eficiente.
Comunicação: Responder às solicitações da equipe, colaborando para a boa comunicação e o funcionamento da equipe
Segunda á sexta: 07:00 ás 17:00 (2:00 hrs de Almoço)
Setor Sul, Goiânia - GO

Analista Administrativa
Piry Cozinha Nordestina
Analista Administrativa para trabalharem restaurante,
Segunda a sexta das 08h ás 18h
Salário a combinar.
Buscamos pessoas que tenha experiência nos departamentos; Compras, DP/RH, Financeiro, noção de estoque.
Jardim América, Goiânia - GO

Auxiliar Comercial Trainee
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 2.200
Separação de produtos de revenda;
Digitalização de receitas;
Monitoramento do atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone;
Remarcação de fórmulas;
Entrega de medicamentos em loja;
Suporte à equipe de vendas e à liderança comercial.
Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e proativa, que tenha agilidade, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas no dia a dia.
Alguém que valorize o atendimento humanizado, o trabalho em equipe e que tenha vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento contínuo.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Assistente De Compras
Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia
Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.
Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.
Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.
Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.
Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.
Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.
Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.
Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.
Controle e compras de peças automotivas.
