Secretária Executiva

Alves Castro e Dantas Advogados
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Benefício de bem estar e beleza R$ 200,00
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Requisitos Mínimos
Formação: Ensino médio
Experiência: 1 ano e 6 meses
Competências técnicas:
Recepção de pessoas
Atendimento ao cliente
Bom domínio da língua portuguesa
Organização
Responsabilidade
Sigilo
Discrição
Conhecimentos em Excel e Word
Proatividade
Requisitos desejáveis
Formação: Ensino médio
Experiência: 2 anos e 6 meses
Competências técnicas:
Conhecimentos em software de gestão de tarefas
Curso de atendimento ao cliente
Conhecimento em etiqueta
Detalhes da vaga
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Gestão Administrativa e de Agenda, Organização e Logística de Eventos, Controle e Acompanhamento, Organização e Arquivo de Documentos, Suporte e Manutenção do Escritório, Assistência Executiva, Informação e Comunicação
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1.1 Gestão administrativa e de agenda
Administrar agenda e compromissos dos executivos
Atender e filtrar ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados
Recepcionar, atender e orientar pessoas (clientes, visitantes, etc.)
Elaborar atas, planilhas e formatar documentos
Digitar, transcrever e reproduzir documentos
Receber, protocolar, triar, registrar e enviar correspondências (físicas e digitais)
Transmitir fax
Atualizar listas telefônicas e cadastrar contatos
1.2 Organização e logística de eventos
Pesquisar, reservar e preparar local para eventos (salas, etc.)
Contratar palestrantes e enviar convites para eventos
Confirmar presença em eventos e escolher cardápio
Providenciar logística para eventos (passagens, hospedagem, transporte, equipamentos, materiais e serviços de apoio)
Dar suporte durante eventos e elaborar lista de presença
1.3 Controle e acompanhamento
Cobrar ações e respostas, controlando cronogramas e prazos
Acompanhar reformas do escritório
Agendar serviços de manutenção do escritório (jardinagem, dedetização, ar condicionado)
1.4 Organização e arquivo de documentos
Organizar, gerenciar, arquivar e classificar documentos e correspondências
Escanear documentos
1.5 Suporte e manutenção do escritório
Gerenciar material de escritório e fazer pedidos de lanches para reuniões
Trabalhar em conjunto para manter o escritório limpo e organizado
1.6 Assistência executiva
Dar suporte e secretariar reuniões
Providenciar documentação legal do executivo (passaporte, vistos, etc.)
Secretariar os sócios do escritório
1.7 Informação e comunicação
Pesquisar, elaborar e manter atualizadas informações e dados relevantes
Direcionar e divulgar informações
Emitir certidões
Vagas Similares

Coordenador De Armazém
Regra Uruaçu Revendedora de Cervejas LTDA
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 4.000
Coordenador de armazém Regra Ambev Unidade de Uruaçu;
Segunda a sexta das 07h as 17h sábado de 07h a 12h;
Buscamos um perfil que possua experiência na liderança de equipe;
Boa Vista Ii, Uruaçu - GO

Estagiario De Manutenção ( Pcm)
DURO PVC LTDA
Realizar controle diário de manutenção via planilha e sistema
Jardim Eldorado, Aparecida de Goiânia - GO

Assistente Administrativo / Acadêmico
IPOG - Unidade Uberlândia
Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.
Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.
Principais Responsabilidades:
Apoio ao Time Comercial
- Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.
Atuação na Rotina Acadêmica:
- Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;
- Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;
- Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;
- Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.
Organização e Processos:
- Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;
- Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;
- Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.
Tabajaras, Uberlândia - MG

Auxiliar Administrativo
Coco Bambu Minas Shopping
Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos
Apoiar processos de admissão, demissão e controle de documentos
Atualizar e organizar arquivos e prontuários de colaboradores
Preencher planilhas e sistemas com informações de RH
Auxiliar no controle de ponto e benefícios (vale transporte, vale alimentação, etc.)
União, Belo Horizonte - MG

Menor Aprendiz
AGROMOTO MATERIAL DE IRRIGAÇÃO
Atuar na area administrativa