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Detalhes da vaga

Secretária Executiva

Logo da vaga Secretária Executiva

Alves Castro e Dantas Advogados

Endereço

Setor Central, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.277

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Benefício de bem estar e beleza R$ 200,00

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Requisitos Mínimos

Formação: Ensino médio

Experiência: 1 ano e 6 meses

Competências técnicas:

Recepção de pessoas

Atendimento ao cliente

Bom domínio da língua portuguesa

Organização

Responsabilidade

Sigilo

Discrição

Conhecimentos em Excel e Word

Proatividade

Requisitos desejáveis

Formação: Ensino médio

Experiência: 2 anos e 6 meses

Competências técnicas:

Conhecimentos em software de gestão de tarefas

Curso de atendimento ao cliente

Conhecimento em etiqueta

Detalhes da vaga

DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Gestão Administrativa e de Agenda, Organização e Logística de Eventos, Controle e Acompanhamento, Organização e Arquivo de Documentos, Suporte e Manutenção do Escritório, Assistência Executiva, Informação e Comunicação

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

1.1 Gestão administrativa e de agenda

Administrar agenda e compromissos dos executivos

Atender e filtrar ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados

Recepcionar, atender e orientar pessoas (clientes, visitantes, etc.)

Elaborar atas, planilhas e formatar documentos

Digitar, transcrever e reproduzir documentos

Receber, protocolar, triar, registrar e enviar correspondências (físicas e digitais)

Transmitir fax

Atualizar listas telefônicas e cadastrar contatos

1.2 Organização e logística de eventos

Pesquisar, reservar e preparar local para eventos (salas, etc.)

Contratar palestrantes e enviar convites para eventos

Confirmar presença em eventos e escolher cardápio

Providenciar logística para eventos (passagens, hospedagem, transporte, equipamentos, materiais e serviços de apoio)

Dar suporte durante eventos e elaborar lista de presença

1.3 Controle e acompanhamento

Cobrar ações e respostas, controlando cronogramas e prazos

Acompanhar reformas do escritório

Agendar serviços de manutenção do escritório (jardinagem, dedetização, ar condicionado)

1.4 Organização e arquivo de documentos

Organizar, gerenciar, arquivar e classificar documentos e correspondências

Escanear documentos

1.5 Suporte e manutenção do escritório

Gerenciar material de escritório e fazer pedidos de lanches para reuniões

Trabalhar em conjunto para manter o escritório limpo e organizado

1.6 Assistência executiva

Dar suporte e secretariar reuniões

Providenciar documentação legal do executivo (passaporte, vistos, etc.)

Secretariar os sócios do escritório

1.7 Informação e comunicação

Pesquisar, elaborar e manter atualizadas informações e dados relevantes

Direcionar e divulgar informações

Emitir certidões

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Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.


Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.

Remuneração e benefícios:

  • Salário Fixo R$1.800,00;

  • Refeição na empresa;

  • Vale transporte.

Atribuições:

  • Apoiar o lançamento de orçamentos e pedidos;

  • Atender transportadoras, realizar cotações de frete e acompanhar envios;

  • Organizar documentos e dar suporte administrativo básico às áreas de vendas e logística.

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Modalidade: CLT


Local de trabalho: Presencial - Goiânia/GO.


Carga Horária: Segunda a Sexta - Horário Comercial.

Remuneração e benefícios:

  • R$ 2.000,00 fixo

  • Vale Transporte 

  • Vale alimentação R$ 400,00

  • Assiduidade R$ 200,00

  • R$ 200,00 bônus Salário (a partir do 3 mês em caso de efetivação)

  • Participação de metas ( entre R$200 até R$500)

 

Atribuições:

  • Analisar documentação e realizar cadastros no sistema OKE.

  • Preencher contratos e inserir documentos no sistema.

  • Acompanhar laudos, solicitações e conferências documentais.

  • Enviar contratos, vistorias e materiais ao locatário.

  • Validar documentos antes da entrega das chaves.

  • Apoiar acertos finais, rescisões e atendimentos aos inquilinos.

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Salário a combinar

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Controle e acompanhamento de produção. Conferência de recebimento de NF's, faturamento e entre outras tarefas correlatas.

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* Gestão e Suporte à Unidade: apoio geral a gestão, acompanhamento da infraestrutura (manutenção, equipamentos) e controle de insumos;

* Atendimento ao aluno: atendimento multicanal (telefone, digital), orientação sobre procedimentos acadêmicos;

* Apoio operacional: lançamento de dados em sistemas e planilhas, suporte administrativo;

* Apoio comercial: processos administrativos de matrículas, apoio ao time comercial no atendimento e no fluxo de informações (inscrições/consultores);

* Apoio financeiro: suporte às rotinas financeiras, garantindo organização, conferência de dados e atendimento às demandas relacionadas ao departamento.

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