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Detalhes da vaga

Secretária Executiva

Logo da vaga Secretária Executiva

Alves Castro e Dantas Advogados

Endereço

Setor Central, Goiânia - GO

Salário

R$ 2.277

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Benefício de bem estar e beleza R$ 200,00

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Requisitos Mínimos

Formação: Ensino médio

Experiência: 1 ano e 6 meses

Competências técnicas:

Recepção de pessoas

Atendimento ao cliente

Bom domínio da língua portuguesa

Organização

Responsabilidade

Sigilo

Discrição

Conhecimentos em Excel e Word

Proatividade

Requisitos desejáveis

Formação: Ensino médio

Experiência: 2 anos e 6 meses

Competências técnicas:

Conhecimentos em software de gestão de tarefas

Curso de atendimento ao cliente

Conhecimento em etiqueta

Detalhes da vaga

DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Gestão Administrativa e de Agenda, Organização e Logística de Eventos, Controle e Acompanhamento, Organização e Arquivo de Documentos, Suporte e Manutenção do Escritório, Assistência Executiva, Informação e Comunicação

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

1.1 Gestão administrativa e de agenda

Administrar agenda e compromissos dos executivos

Atender e filtrar ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados

Recepcionar, atender e orientar pessoas (clientes, visitantes, etc.)

Elaborar atas, planilhas e formatar documentos

Digitar, transcrever e reproduzir documentos

Receber, protocolar, triar, registrar e enviar correspondências (físicas e digitais)

Transmitir fax

Atualizar listas telefônicas e cadastrar contatos

1.2 Organização e logística de eventos

Pesquisar, reservar e preparar local para eventos (salas, etc.)

Contratar palestrantes e enviar convites para eventos

Confirmar presença em eventos e escolher cardápio

Providenciar logística para eventos (passagens, hospedagem, transporte, equipamentos, materiais e serviços de apoio)

Dar suporte durante eventos e elaborar lista de presença

1.3 Controle e acompanhamento

Cobrar ações e respostas, controlando cronogramas e prazos

Acompanhar reformas do escritório

Agendar serviços de manutenção do escritório (jardinagem, dedetização, ar condicionado)

1.4 Organização e arquivo de documentos

Organizar, gerenciar, arquivar e classificar documentos e correspondências

Escanear documentos

1.5 Suporte e manutenção do escritório

Gerenciar material de escritório e fazer pedidos de lanches para reuniões

Trabalhar em conjunto para manter o escritório limpo e organizado

1.6 Assistência executiva

Dar suporte e secretariar reuniões

Providenciar documentação legal do executivo (passaporte, vistos, etc.)

Secretariar os sócios do escritório

1.7 Informação e comunicação

Pesquisar, elaborar e manter atualizadas informações e dados relevantes

Direcionar e divulgar informações

Emitir certidões

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Segunda a sexta das 07h as 17h sábado de 07h a 12h;

Buscamos um perfil que possua experiência na liderança de equipe;

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Realizar controle diário de manutenção via planilha e sistema

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Sobre a Vaga:

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.

Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.

Principais Responsabilidades:

Apoio ao Time Comercial

- Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.

Atuação na Rotina Acadêmica:

- Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;

- Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;

- Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;

- Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.

Organização e Processos:

- Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;

- Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;

- Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.

Tabajaras, Uberlândia - MG

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R$ 2.100

Segunda a Sexta

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  • Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos

  • Apoiar processos de admissão, demissão e controle de documentos

  • Atualizar e organizar arquivos e prontuários de colaboradores

  • Preencher planilhas e sistemas com informações de RH

  • Auxiliar no controle de ponto e benefícios (vale transporte, vale alimentação, etc.)

União, Belo Horizonte - MG

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R$ 800

Segunda a Sexta

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Atuar na area administrativa

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