Secretária Divulgadora | Cna - Setor Jaó

CNA - Colégio Integrado Jaó
Salário
De:
R$ 1.634
Até:
R$ 2.134
Benefícios
- Vale transporte
- Lanche da empresa
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Quinta: 12:00 às 21:00
Sexta: 09:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00
Requisitos da vaga
Pacote Office (Word e Excel), Persuasão e vendas
Competências desejadas:
- Atendimento
Detalhes da vaga
Responsável: Atendimentos pais e alunos, atualização sistema, atividades administrativas, baixas bancarias e cobranças, realização de matriculas, atendimentos prospects, ligações ativas e receptivas. Comissões por matricula realizada e inadimplência e bonificações. Benéficios: *VT ( 2 viagens/dia) * Lanche na empresa. Após 3 meses, desconto de 70% no curso de inglês.
Detalhes do anunciante
CNA Inglês definitivo localizado no Colégio Integrado do Setor Jaó.
Vagas Similares

Estagiário Administrativo/logística
Grupo Íz
Apoio no controle e organização de documentos;
Atendimento a clientes internos e externos (presencial, telefone ou e-mail);
Lançamento de dados em sistemas e planilhas;
Apoio na organização de reuniões e eventos internos;
Suporte à equipe administrativa em tarefas gerais.
Setor Marista, Goiânia - GO

Diretor Administrativo Financeiro
Construtora - Rio Verde
Resumo do Cargo Responsável por liderar e integrar os setores administrativos do Grupo Fetz, incluindo Recursos Humanos, Controladoria/Contabilidade, Tecnologia da Informação, Jurídico e Financeiro. Atua de forma estratégica e transversal, garantindo suporte eficiente às operações das unidades de negócio, promovendo governança, controle, inovação e desenvolvimento institucional. Principais Responsabilidades
Supervisionar a atuação dos gestores de RH, Financeiro, TI, Jurídico e Controladoria.
Estabelecer diretrizes administrativas alinhadas ao planejamento estratégico do grupo.
Promover a padronização de processos e integração entre unidades.
Garantir o cumprimento de normas legais, fiscais, contábeis e trabalhistas.
Apoiar a diretoria executiva com análises e relatórios estratégicos de apoio à decisão.
Gerenciar orçamentos administrativos, investimentos e contratos corporativos.
Desenvolver políticas e práticas de gestão de pessoas, cultura organizacional e clima.
Estimular o uso de tecnologia e inovação na gestão e controle administrativo.
Setor Central, Rio Verde - GO

Auxiliar Administrativo
Qualitti Alimentos
Gestão de Documentação: Manter atualizada a documentação da frota (licenciamento, IPVA, seguro, etc.) e realizar trâmites no Detran.
Controle de Tacógrafos: Monitorar dados dos tacógrafos, garantindo conformidade com a legislação e auxiliar em sua manutenção.
Apoio Administrativo: Elaborar relatórios da frota e prestar suporte a motoristas e setores administrativos.
Agendamentos: Programar manutenções dos veículos e controlar prazos de documentos e revisões.
Controle de Custos: Registrar e acompanhar despesas da frota, contribuindo para o controle financeiro.
Zona Rural, Morrinhos - GO

Secretaria Executiva
POPCORN GOURMET
ATIVIDADES: - Responsabilidades: - - - -Gerenciar agendas complexas da Ceo.
-Organizar viagens e eventos para os executivos. - -Organização de reuniões de trabalho. - Controle de documentos e arquivos. - -Elaboração de relatórios e atas de reuniões.
-Acompanhar Ceo em reuniões.
Se identificou? Vem fazer parte do time que espalha Porções de Felicidade pelo Brasil! 🍿❤
Mais informações.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar De Escritório
HOTEL NACIONAL
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.500
Vaga para auxiliar de escritório para trabalhar em Hotel situado na Av. Contorno, n. 631, Setor Norte Ferroviário.
Funções:
Organização e gestão de documentos: Arquivar, classificar e digitalizar documentos, além de manter os registros atualizados.
Atendimento ao público: Atender telefones, recepcionar clientes e visitantes, e fornecer informações básicas.
Gestão de agenda: Agendar reuniões, organizar e-mails, e acompanhar prazos.
Suporte em áreas administrativas: Auxiliar em atividades financeiras, como controle de pagamentos e emissão de notas fiscais, e prestar suporte aos outros departamentos, como RH e marketing.
Controle de estoque: Gerenciar o estoque de suprimentos de escritório, realizar pedidos e garantir a disponibilidade dos materiais.
Elaboração de relatórios: Coletar dados, organizar informações e preparar relatórios administrativos e financeiros.
Comunicação: Receber, triar e distribuir correspondências.
Auxílio em projetos: Apoiar na organização e execução de projetos, conforme necessário.