Secretária Comercial Para Clínica Veterinária

Pet Play & SPA - Pet Shop
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.500
Benefícios
- Vale transporte
- Participação em resultados
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Competências desejadas:
- Habilidade Em Comunicação E Interação Com O Públic
- Comunicação Empática
- Perfil Proativo E Orientado Para Resultados
- Facilidade Em Trabalhar Com Processos E Métricas
- Proatividade E Organização.
- Experiência Prévia Em Atendimento Ao Cliente Ou Em
- Postura Profissional
Detalhes da vaga
- Agendar, confirmar e remarcar consultas
- Organizar a agenda da clínica
- Lidar com adiamentos, remarcações e confirmações
- Controlar o estoque
- Receber e cobrar contas
- Controlar o fluxo de caixa
- Emitir recibos
- Pagar contas
- Organizar os prontuários dos pacientes
- Gerir documentos médicos
Detalhes do anunciante
Pet Shop, Daycare, Hotel, Consultório e Banho e Tosa
Vagas Similares

Assistente Comercial
Qualitti Alimentos - Comercial
Responsável pela proteção e envio de relatórios de acompanhamento diários e semanais, incluindo campanha de vendas
Recebimento e gestão de demandas administrativas e comerciais do tempo de vendas (vendedores e supervisores
Suporte em atividades de redes, digitação de pedidos, agendamentos, cadastros de produtos e acompanhamentos
Cadastro de fornecedores e manutenção de rotinas no sistema.
Apoio às demais áreas em demandas
Gestão de rotinas administrativas de vendas interessadas.
Atendimento telefônico para vendedor
Abertura e acompanhamento de chamados para correção de erros/falhas do sistema
Vila Alzira, Aparecida de Goiânia - GO

Administrativo/operacional
Empresa Confidencial
Vaga CLT.
Salário R$ 1.800,00 mais benefícios.
St. Sul, Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo
IPOG -Unidade Goiânia
Apoiar o setor comercial e administrativo da instituição.
Realizar atendimentos a alunos e interessados.
Auxiliar em processos de organização de documentos.
Preencher sistemas internos e atualizar cadastros.
Apoiar na organização de atividades e eventos.
Colaborar com a equipe no suporte às rotinas administrativas.
Setor Bueno, Goiânia - GO

Auxiliar De Rh E Departamento Pessoal
Climpo - Casa da Limpeza
Principais Responsabilidades:
Recepcionista
Atendimento ao cliente
Agendamentos
Atendimento ao telefone e online
Organização do espaço
Recebimento de pagamentos
Comunicação interna
Manutenção de cadastros
Venda de produtos
Centro, Betim - MG

Analista Administrativo De Aluguéis / Imobiliária
Imobiliária
Gerenciar e organizar o arquivo físico e digital de documentos relacionados à locação de imóveis, garantindo acessibilidade e segurança das informações.
Realizar cobranças de aluguéis e encargos vencidos, com contato ativo com os locatários para tratativas de inadimplência.
Efetuar a baixa de pagamentos no sistema e acompanhar os fluxos financeiros das locações.
Executar os repasses de aluguéis aos proprietários, observando prazos e deduções contratuais (taxas, manutenções, etc.).
Controlar os prazos e realizar renovações de contratos de locação, conforme política da empresa e legislação vigente.
Processar rescisões contratuais, realizando cálculos de encerramento, vistorias finais e orientando inquilinos e proprietários.
Emitir e organizar informações para declaração de imposto de renda dos aluguéis recebidos, quando solicitado pelos clientes.
Atender e dar encaminhamento a ocorrências diversas relacionadas aos imóveis de locação, como reparos, reclamações, sinistros, entre outros.
Apoiar outros setores da imobiliária com demandas administrativas correlatas.