Secretária Comercial Para Clínica Veterinária

Pet Play & SPA - Pet Shop
Salário
De:
R$ 2.000
Até:
R$ 2.500
Benefícios
- Vale transporte
- Participação em resultados
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Detalhes da vaga
- Agendar, confirmar e remarcar consultas
- Organizar a agenda da clínica
- Lidar com adiamentos, remarcações e confirmações
- Controlar o estoque
- Receber e cobrar contas
- Controlar o fluxo de caixa
- Emitir recibos
- Pagar contas
- Organizar os prontuários dos pacientes
- Gerir documentos médicos
Detalhes do anunciante
Pet Shop, Daycare, Hotel, Consultório e Banho e Tosa
Vagas Similares

Auxiliar Administrativo
Supermercado Quintanilha - Parque Atheneu
Vaga Auxiliar administrativo no Supermercado Quintanilha (Parque Ateneu).
Segunda a sexta das 8h as 18h
Sábado 8h as 12h
Salario fixo R$1.518,00 + Ajuda de custo 480
Buscando perfil de candidato com ou sem experiência, que tenha facilidade com sistemas e informática e seja proativo.
Parque Atheneu, Goiânia - GO

Estágio Em Administração
DESPERTAR NÚCLEO EDUCACIONAL E TERAPÊUTICO
Vaga para estágio em Administração.
Segunda à sexta, das 7h às 13hs.
Valor da bolsa: R$ 1.500,00 mais vale transporte.
Jardim América, Goiânia - GO

Estagiário Em Administração
DESPERTAR NÚCLEO EDUCACIONAL E TERAPÊUTICO
Vaga para estágio em Administração.
Segunda à sexta, 13h15 às 19h15.
Valor da bolsa: R$ 1.500,00 mais vale transporte.
Jardim América, Goiânia - GO

Gerente De Categoria
Supermercado Tatico (Campinas - Matriz)
Responsável por garantir o giro, rentabilidade e abastecimento das mercadorias nas lojas, através da gestão de compras, controle de estoque, análise de desempenho de produtos e acompanhamento da concorrência. Atua na negociação com fornecedores, definição de ofertas e ações promocionais, além de colaborar com as equipes operacionais para reduzir perdas e assegurar a competitividade da rede.
Setor Centro Oeste, Goiânia - GO

Assistente Administrativo
Empresa Confidencial
- Apoiar as rotinas administrativas e financeiras da clínica.
- Realizar controle de reembolsos, pagamentos simples e organização de planilhas financeiras.
- Fazer a gestão de fornecedores, estoque e patrimônio.
- Organizar documentos, arquivos, planilhas e sistemas internos.
- Apoiar o agendamento de consultas, coletas, agendas e acompanhamento de faltas.
- Alimentar sistemas e plataformas (Study Teams e outros) com informações atualizadas.
- Aplicar pesquisas de satisfação e apoiar processos de melhoria contínua.
- Atender administrativamente fornecedores e dar suporte às demandas da equipe.
- Propor melhorias nos processos administrativos.