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Detalhes da vaga

Secretária

Logo da vaga Secretária

CNA flamboyant

Endereço

Jardim Goiás, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 1.699

Até:

R$ 2.000

Benefícios

  • Desconto nos produtos
  • Vale transporte
  • Lanche na escola, Lanche na empresa, Após experiência bolsa nos cursos e MD de 70%, obs: o Plano de Saúde e Odontológico é valor empresarial sem coparticipação da empresa.
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Quinta: 11:00 às 20:00
Sexta: 09:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00

Requisitos da vaga

Vaga para mulheres, Ensino Médio Completo, Pacote Office com experiência em Word, Excel, internet e vendas, boa oratória e escrita.

Competências desejadas:

  • Raciocinio Logico; Excel; Organização
  • Habilidade De Comunicação, Negociação, Empatia.
  • Secretária Ou Recepcionista Em Cursos, Escolas...
  • Qualidade De Atendimento
  • Proatividade E Agilidade No Atendimento À Demanda.

Detalhes da vaga

Atuar no atendimento a pais e alunos, além de gerenciar nosso sistema e realizar atividades administrativas, como controle de baixas bancárias e cobranças. As responsabilidades incluem também a realização de matrículas e rematrículas, atendendo a potenciais alunos, assim como realizar ligações ativas e receptivas. O candidato participará de ações internas e externas...

Oferecemos comissão/bonificação por matrículas, rematrículas e inadimplência, caso as metas estabelecidas sejam alcançadas. É importante ter disponibilidade de horário, pois o atendimento na escola pode variar em determinados períodos.

Os benefícios incluem vale-transporte (duas viagens por dia) e lanche na empresa. Após três meses, o colaborador terá direito a um desconto de 70% no curso de inglês e no material didático.

Detalhes do anunciante

Escola de inglês e espanhol , líder de mercado.

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De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

Segunda a Sexta

CLT

O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

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R$ 2.277.000

Segunda a Sexta

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Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões

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Salário a combinar

Segunda a Sábado

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R$ 2.500

Segunda a Sexta

CLT

  • Abertura e fechamento da empresa

  • Efetuar compras

  • Emissão de nota fiscal

  • Acompanhar licença e alvará de funcionamento da empresa

  • Acompanhar e-mail e telefone

  • Elaborar relatórios gerenciais

  • Solicitar transportadora para coleta de matéria prima

  • Cadastro cliente/fornecedor e produto

  • Suporte a equipe em geral

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Auxiliar nas atividades de preparação de embalagens primárias, bastecimento e controle de embalagens, preparação de complemento para produção do dia. Conferência de etiquetas para setor de desossa e preenchimento de relatórios.

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