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Detalhes da vaga

Secretária Administrativa/Financeira

Logo da vaga Secretária Administrativa/Financeira

CNA Bueno

Endereço

Setor Nova Suiça, Goiânia - GO

Salário

De:

R$ 1.634

Até:

R$ 1.884

Benefícios

  • Vale transporte
  • Lanche na empresa, após período de experiência 70% de desconto para o curso de Inglês ou Espanhol

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Sexta: 09:00 às 18:00

Requisitos da vaga

Pacote office, trabalho em equipe, proatividade, responsável, organização.

Competências desejadas:

  • Secretária Ou Recepcionista Em Cursos, Escolas...

Detalhes da vaga

Atendimento a pais, alunos, prospects, ligações ativas e receptivas, atualização de sistema, atividades administrativas, baixas bancarias e cobranças, realização de matriculas, rematrículas, divulgação de promoções externas, organização de atividades internas e externas. Comissões por matricula, rematrículas realizadas e inadimplência. Benéficios: *VT ( 2 viagens/dia) * Lanche na empresa. Após 3 meses, desconto de 70% no curso de inglês.

Detalhes do anunciante

Escola líder de mercado localizada no Setor Bueno.

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Assistente De Compras

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Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;

Suporte comercial para área de vendas, marketing e e-commerce;

Emissão e gestão da carteira de pedidos dos fornecedores;

Rotinas administrativas;

Responsabilidade e organização com os prazos.

Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

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Auxiliar De Almoxarifado

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Salário a combinar

Segunda a Domingo

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Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.

Santa Mônica, Florianópolis - SC

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas logo

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

Segunda a Sexta

CLT

O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

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Assistente Paralegal

Escritório de Advocacia- Park Lozandes

R$ 2.277.000

Segunda a Sexta

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Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões

Park Lozandes, Goiânia - GO