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Detalhes da vaga

Auxiliar Administrativo

Logo da vaga Auxiliar Administrativo

VILLA CAVALCARE

Endereço

Res. Mar Del Plata, Goiânia - GO

Salário

R$ 1.500

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Terça a Sábado: 08:00 às 18:00
Domingo: 08:00 às 12:00

Requisitos da vaga

Competências desejadas:

  • Boa Capacidade De Comunicação Oral E Escrita;
  • Conhecimento Pacote Office,
  • Atendimento Ao Público
  • Experiência com atendimento

Detalhes da vaga

Vaga de Auxiliar Administrativo (CLT), Villa Cavalcare

Teça a Sábado 08:00 as 18:00 e Domingo 08:00 as 12:00 - 2:00h intervalo de almoço.

Salario fixo: R$ 1.500,00

Benefícios: Vale Alimentação (18,00) + Vale transporte ou auxilio combustível.

Buscando um perfil de candidato com perfil comunicativo / proativo.

Experiencia com Pacote Office

Experiencia com Sistema

Flexibilidade de horário, aos finais de semana.

Detalhes do anunciante

Localizada no perímetro urbano de Goiânia, a Villa Cavalcare é um complexo country com espaços temáticos, muito verde e uma beleza natural ímpar. Ideal para quem deseja realizar eventos, gravações, ensaios fotográficos, casamentos, aniversários ou até mesmo curtir um dia de almoço com a família aos finais de semana.

Vagas Similares

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Estágio - Editora

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R$ 800

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ATIVIDADES
.
• Fazer o primeiro contato com o Lead e entender a demanda

• Fazer orçamento com as gráficas

• Preencher os dados no Excel para chegar no valor do orçamento e montar o orçamento

• Entrar em contato com autor para saber uma posição sobre o orçamento

• Agendar reunião com analista de publicação para apresentação do trabalho de publicação e

• apresentação do orçamento

• Auxiliar no agendamento de mentorias de escrita

• Entrar em contato com clientes para recompra

• Atualizar rede sociais com conteúdo gerado pelo MKT.

• Envelopar os livros vendidos no ecommerce.

Setor Sul, Goiânia - GO

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Secretária

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R$ 1.800

Segunda a Sábado

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Recepção e atendimento ao cliente, organização de agenda, controle administrativo, organização de pedidos de convites

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R$ 2.700

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Desenvolver, alimentar e acompanhar os relatórios da Categoria;

Suporte comercial para área de vendas, marketing e e-commerce;

Emissão e gestão da carteira de pedidos dos fornecedores;

Rotinas administrativas;

Responsabilidade e organização com os prazos.

Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas logo

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

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CLT

O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Escritório de Advocacia- Park Lozandes logo

Assistente Paralegal

Escritório de Advocacia- Park Lozandes

R$ 2.277.000

Segunda a Sexta

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Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões

Park Lozandes, Goiânia - GO