Recepcionista

Empresa Confidencial
Endereço
Setor Oeste, Goiânia - GO
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Desconto nos produtos
- Premiação, Café da manhã, plano de carreira, day off
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Vaga para pessoas inexperientes
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSANDO SUPERIOR ATENDIMENTO / VENDAS, PACOTE OFFI
Competências desejadas:
- Atendimento
- Excel
- Informática Básica
Detalhes da vaga
Recepcionaista para clínica de Estética de alto padrão. ESTAMOS BUSCANDO PROFISSIONAIS QUE TENHAM: ENSINO MÉDIO COMPLETO, ENSINO SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETO SERÁ UM DIFERENCIAL. FAMILIARIDADE COM CRM E PACOTE OFFICE; EXCELENTE COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA. DESEJÁVEL QUE TENHAM EXPERIÊNCIA COM: RECEPÇÃO ; ATENDIMENTO AO CLIENTE E/OU VENDAS; SUAS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES: ATENDIMENTO PRESENCIAL E POR TELEFONE; RECEPCIONAR E ATENDER OS CLIENTES; CONTATAR CLIENTES PARA AGENDAMENTO; ADMINISTRAR AGENDA E CARTEIRA DE CLIENTES; MANTER ORGANIZAR DO AMBIENTE DE TRABALHO; ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DO SETOR; OFERECEMOS: SALÁRIO FIXO ATRATIVO PREMIAÇÃO TICKET ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE DAY OFF (FOLGA NO DIA DO ANIVERSÁRIO) CAFÉ DA MANHÃ PLANO DE CARREIRA RD UNIVERSITY - CURSOS DE VENDAS E MARKETING DIGITAL
Vagas Similares

Auxiliar De Almoxarifado
Coco Bambu Florianopolis
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!
• RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.
Santa Mônica, Florianópolis - SC

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica
Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 3.000
O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.
Principais Responsabilidades
• Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.
• Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.
• Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.
• Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.
• Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.
• Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.
Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

Assistente Paralegal
Escritório de Advocacia- Park Lozandes
Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões
Park Lozandes, Goiânia - GO

Auxiliar De Almoxarifado
Qualitti Alimentos
veuihdws
Zona Rural, Morrinhos - GO

Assistente Administrativo
Indústria de Fios Cirúrgicos
Abertura e fechamento da empresa
Efetuar compras
Emissão de nota fiscal
Acompanhar licença e alvará de funcionamento da empresa
Acompanhar e-mail e telefone
Elaborar relatórios gerenciais
Solicitar transportadora para coleta de matéria prima
Cadastro cliente/fornecedor e produto
Suporte a equipe em geral