Quanto tempo demora um processo na vendoor?

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Detalhes da vaga

Empresa Confidencial

Recepcionista

Logo da vaga Recepcionista

Empresa Confidencial

Endereço

Setor Oeste, Goiânia - GO

Salário

R$ 1.500

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Desconto nos produtos
  • Premiação, Café da manhã, plano de carreira, day off

Forma de contratação

CLT

Jornada de trabalho

Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00

Requisitos da vaga

Vaga para pessoas inexperientes

ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSANDO SUPERIOR ATENDIMENTO / VENDAS, PACOTE OFFI

Competências desejadas:

  • Atendimento
  • Excel
  • Informática Básica

Detalhes da vaga

Recepcionaista para clínica de Estética de alto padrão. ESTAMOS BUSCANDO PROFISSIONAIS QUE TENHAM: ENSINO MÉDIO COMPLETO, ENSINO SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETO SERÁ UM DIFERENCIAL. FAMILIARIDADE COM CRM E PACOTE OFFICE; EXCELENTE COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA. DESEJÁVEL QUE TENHAM EXPERIÊNCIA COM: RECEPÇÃO ; ATENDIMENTO AO CLIENTE E/OU VENDAS; SUAS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES: ATENDIMENTO PRESENCIAL E POR TELEFONE; RECEPCIONAR E ATENDER OS CLIENTES; CONTATAR CLIENTES PARA AGENDAMENTO; ADMINISTRAR AGENDA E CARTEIRA DE CLIENTES; MANTER ORGANIZAR DO AMBIENTE DE TRABALHO; ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DO SETOR; OFERECEMOS: SALÁRIO FIXO ATRATIVO PREMIAÇÃO TICKET ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE DAY OFF (FOLGA NO DIA DO ANIVERSÁRIO) CAFÉ DA MANHÃ PLANO DE CARREIRA RD UNIVERSITY - CURSOS DE VENDAS E MARKETING DIGITAL

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Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem fazer parte da nossa família!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES*
Entre as suas atividades, estão:
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores;
- Auxiliar no recebimento de requisições;
- Fazer retiradas de itens do estoque;
- Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado;
- Auxiliar no inventário mensal do estoque;
- Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.

Santa Mônica, Florianópolis - SC

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas logo

Assistente De Atendimento - Assistência Técnica

Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas

De:

R$ 2.500

Até:

R$ 3.000

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O Back Office de Assistência Técnica tem como principal objetivo garantir o suporte administrativo, operacional e logístico para toda a equipe de campo da assistência técnica, assegurando que os atendimentos sejam realizados com agilidade, precisão e alto nível de qualidade, conforme os padrões da empresa e as exigências regulatórias do setor de saúde.

 

Principais Responsabilidades

•            Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução.

•            Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe.

•            Controle de Peças e Equipamentos: Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes.

•            Orçamento: fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução.

•            Follow-up com Clientes: Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.

•            Documentação Técnica: Organizar e manter atualizada a documentação dos atendimentos, check-list de instalação, relatórios técnicos e listas de presença.

Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO

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Assistente Paralegal

Escritório de Advocacia- Park Lozandes

R$ 2.277.000

Segunda a Sexta

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Organizar pagamentos e recebimentos da empresa para enviar à gestora financeira, digitalização de documentos, enviar despesas antecipadas para clientes realizarem reembolso ao escritório, realizar compras de materiais em geral do escritório, assessorar controladoria jurídica com diligências necessárias (contatos, protocolos, guias judiciais). Por ser escritório pequeno a candidata também realizará atendimento de telefone, ligações para advogados e associados, recebimento e acompanhamento de cliente para sala de reuniões

Park Lozandes, Goiânia - GO

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Auxiliar De Almoxarifado

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Salário a combinar

Segunda a Sábado

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Assistente Administrativo

Indústria de Fios Cirúrgicos

R$ 2.500

Segunda a Sexta

CLT

  • Abertura e fechamento da empresa

  • Efetuar compras

  • Emissão de nota fiscal

  • Acompanhar licença e alvará de funcionamento da empresa

  • Acompanhar e-mail e telefone

  • Elaborar relatórios gerenciais

  • Solicitar transportadora para coleta de matéria prima

  • Cadastro cliente/fornecedor e produto

  • Suporte a equipe em geral

Parque Primavera, Aparecida de Goiânia - GO