Recepcionista

Clinica Corpo Bueno
Salário
De:
R$ 1.465
Até:
R$ 1.965
Benefícios
- Vale transporte
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Domingo: 10:00 às 18:00
Folga semanal conforme escala
Requisitos da vaga
Ser responsável, pontual
Detalhes da vaga
O candidato sera responsável, por agendar procedimentos, responder whatsapp, lançar vendas, tirar nota fiscal, recepcionar clientes, ter experiencia em clinicas de estética é um diferencial
Vagas Similares

Assistente Administrativo / Acadêmico
IPOG - Unidade Fortaleza
Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.
Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.
Principais Responsabilidades:
Apoio ao Time Comercial
- Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.
Atuação na Rotina Acadêmica:
- Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;
- Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;
- Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;
- Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.
Organização e Processos:
- Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;
- Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;
- Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.
Aldeota, Fortaleza - CE

Auxiliar Comercial Trainee
Longevitá Farmácia de Manipulação
De:
R$ 1.518
Até:
R$ 2.200
Separação de produtos de revenda;
Digitalização de receitas;
Monitoramento do atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone;
Remarcação de fórmulas;
Entrega de medicamentos em loja;
Suporte à equipe de vendas e à liderança comercial.
Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e proativa, que tenha agilidade, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com diferentes demandas no dia a dia.
Alguém que valorize o atendimento humanizado, o trabalho em equipe e que tenha vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente de crescimento contínuo.
Setor Oeste, Goiânia - GO

Jovem Aprendiz
Empresa Confidencial
Atuam em vários setores administrativos e operacionais da empresa, conforme demanda.
Asa Sul, Brasília - DF

Assistente De Compras
Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia
Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.
Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.
Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.
Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.
Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.
Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.
Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.
Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.
Controle e compras de peças automotivas.
Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO

Secretária Executiva
Novo Mundo
Assessoria direta à diretoria;
Gestão de agendas e reuniões;
Atendimento e suporte administrativo;
Controle de documentos e apoio na comunicação interna.