Operador De Atendimento

Empresa Confidencial
Endereço
Setor Norte Ferroviário, Goiânia - GO
Salário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Uniforme, bônus no mês de aniversário, excelente condições de trabalho
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 09:00 às 18:00
Sábado: 09:00 às 13:00
Requisitos da vaga
Requisitos
Sexo MASCULINO
Ensino Médio completo
Comprometimento com as políticas internas e externas da empresa.
Habilidades para lidar com o público em geral.
Detalhes da vaga
01 vaga para operador de atendimento de segunda a sexta-feira horário das 09:00 às 18:00 e no sábado das 09:00 às 13:00 horas local de trabalho Av.Cesar Lattes 805 setor Novo Horizonte Goiânia Go.
Vagas Similares

Operadora De Caixa
PRO BRAZILIAN - VILA NOVA
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Leste Vila Nova, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Operadora De Caixa
PRÓ-BRAZILIAN - St Aeroporto
Registrar os produtos; atender clientes; ajudar a empacotar as mercadorias; fazer recebimentos das compras; organizar e limpar os caixas
Setor Aeroporto, Goiânia - GO

Garçom
PETRA GASTROBAR
Principais atividades: Realizar atendimento aos clientes.
Oferecemos: $1.635,84+ 10% de assiduidade + 6,2% de gorjeta+ Alimentação na Empresa
Fazenda Caveiras, Goiânia - GO

Líder De Atendimento Em Restaurante - Casa Baru
Casa Baru
De:
R$ 4.000
Até:
R$ 5.000
JORNADA DE TRABALHO
Segunda a Domingo (escala de folgas)
Horários: 11h40 às 15h e 19h às 23h20
📍 Setor Oeste – Goiânia/GOO Líder de Atendimento é o profissional que será responsável por coordenar toda a equipe de atendimento da Casa Baru (12 a 13 colaboradores).
Será responsável pela organização da escala de atendentes, gestão de controle de atendimento, apoio na montagem de salão, acompanhamento de perdas e coordenação do fluxo entre atendimento e cozinha durante os horários de operação.
Além disso, terá papel essencial na experiência do cliente, garantindo a excelência no atendimento e o sucesso do cliente dentro da casa.