Gerente De Vendas

Conforto dos Pés
Salário
De:
R$ 2.500
Até:
R$ 5.500
Benefícios
- Vale transporte
- Desconto nos produtos
- Premiações Semanais e Mensais
Forma de contratação
CLT
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 19:00
Sábado: 08:00 às 15:00
Requisitos da vaga
* Experiência comprovada como Gerente * Diploma de ensino médio
Detalhes da vaga
* Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas * Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto * Dar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntas * Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente * “Ir mais além” para aumentar as vendas * Manter as áreas designadas a você estocadas e em condições apresentáveis * Atender ativamente os clientes na loja * Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos e discutir as opções disponíveis * Processar compras no PDV (ponto de venda) * Fazer venda cruzada de produtos * Gerenciar devolução de mercadoria * Juntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento adequado ao cliente * Criar relações produtivas e de confiança com os clientes * Cumprir com os procedimentos de controle de estoque * Sugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing, alterando o design da loja) Requisitos Habilidades de um Gerente * Experiência comprovada como Gerente , Vendedor de Varejo, Representante de Vendas , ou cargo similar * Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente * Proficiência em inglês * Conhecimento básico de matemática * Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado * Histórico de superação de metas de vendas * Experiência prática com transações de PDV * Familiaridade com os procedimentos de inventário * Ótima habilidade interpessoal e de comunicação * Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente * Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado * Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis * Diploma de ensino médio; Bacharelado em Marketing ou áreas afins seria uma vantagem
Detalhes do anunciante
Loja de calçados femininos multimarcas especializada em conforto , com 4 unidades em Goiânia
Vagas Similares

Assistente Administrativo / Acadêmico
IPOG - Unidade Fortaleza
Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boas habilidades de comunicação para integrar nosso time como Assistente Administrativo/Acadêmico.
Essa pessoa será peça-chave para garantir o bom funcionamento da unidade, oferecendo apoio administrativo à equipe comercial, suporte à gerência e atuando diretamente na rotina acadêmica de alunos e professores.
Principais Responsabilidades:
Apoio ao Time Comercial
- Auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, com organização de agendas, relatórios, controle de prazos e demandas operacionais.
Atuação na Rotina Acadêmica:
- Acompanhar e apoiar alunos e professores no dia a dia;
- Organizar e manter atualizados documentos acadêmicos;
- Auxiliar na comunicação entre a instituição e os alunos;
- Operar e gerenciar plataformas educacionais e sistemas internos.
Organização e Processos:
- Apoiar na gestão de cronogramas e planejamentos de aula;
- Garantir a organização de arquivos físicos e digitais;
- Realizar o controle de frequência, certificados e documentos relacionados ao ciclo acadêmico.
Aldeota, Fortaleza - CE

Jovem Aprendiz
Empresa Confidencial
Atuam em vários setores administrativos e operacionais da empresa, conforme demanda.
Asa Sul, Brasília - DF

Assistente De Compras
Cervejaria ambev - ReGra Goiânia/Aparecida de Goiânia
Realizar compras, por meio de cotações, via email, contato telefônico, entre outros, com o objetivo de manter o abastecimento dos materiais e insumos, diariamente.
Buscar novos fornecedores, por meio de indicações e pesquisas de mercado, a fim de garantir o abastecimento do estoque, sempre que necessário.
Cadastrar novos fornecedores, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Cadastrar novos produtos, por meio de sistema promax, a fim de gerar os pedidos de orçamentos, sempre que necessário.
Analisar solicitações de compras, por meio de relatórios de pedidos no sistema apr, com o objetivo de verificar a necessidade dessa compra, sempre que necessário.
Realizar o mapeamento de cotações, por meio de relatórios, a fim de apresentar a melhor proposta para a tomada de decisão, sempre que necessário.
Acompanhar todo o processo do pedido, por meio de planilhas, com o objetivo de evitar atrasos na entrega, diariamente.
Solicitar boletos referentes a nota fiscal, por meio de contato com o fornecedor, a fim de enviar ao departamento responsável, sempre que necessário.
Acompanhar as atividades do departamento, por meio de auxilio a equipe, a fim de atender as rotinas do departamento, diariamente.
Realizar trocas e devoluções de mercadorias, por meio de contato com o fornecedor, a fim de resolver as pendências, sempre que necessário.
Controle e compras de peças automotivas.
Chácaras São Pedro, Aparecida de Goiânia - GO

Secretária Executiva
Novo Mundo
Assessoria direta à diretoria;
Gestão de agendas e reuniões;
Atendimento e suporte administrativo;
Controle de documentos e apoio na comunicação interna.
Sítio De Recreio Mansões Bernardo Sayão, Goiânia - GO

Coordenador De Condomínios
Rede de condominios
Responsável pelo atendimento dos condôminos, resolução dos problemas do condomínio, gestão da equipe local de limpeza e recepção, fazer orçamentos e compras. Vistoriar todo o condomínio e atendimento de emergências quando houver.